Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste honda stream também achei o motor 1.7 de 125 cv muito interessante, embora um bocadinho barulhento e demasiado rotativo para um carro daqueles.
Em 5ª faz 30 km/h por cada 1.000 rpm ou seja a 150 já se vai às 5.000 rpms e a 180 às 6.000.
aaahhh e corta a 5ª a descer às 7.200 rpm.
Mas os vtec são belos motores para os apreciadores de carros na sua vertente mais lúdica como eu []
Eu tenho um civic coupé com esse motor e de facto é bastante barulhento!
Mas sinceramente gosto de ouvir o som do motor, não me incomoda nada.
Falo sem conhecimento mas a caixa do stream deve ser diferente já que no meu, em 5ª a 100km/h (de ponteiro) vai exctamente às 3000rpm. Ou a é caixa diferente ou tem uma relação final diferente!
É um motor muito "vivo" e com muita disponibilidade a partir das 4200/4500 rpm mesmo em 5ª velocidade!
Voltando ao assunto do tópico, todos os carros avariam! (Afirmação tão bombastica como a descoberta da pólvora... []).
Uns mais, outros nem tanto... Ainda a semana passada vim um honda concerto apeado na A2... E não é o primeiro honda nem há-de ser o ultimo que vejo nessa situação...
v7: Bem negligente esse teu amigo... Tratamentos desses não dão saúde a nenhum motor, seja ele qual for...
Cumprimentos!
é bem verdade que tratamentos destes não dão saúde nenhuma, mas o carro depois de levar o óleo estava como novo []
No Stream como disse a 3.000 rpms em 5ª vai-se a 90 certinhos. É natural que tenha uma cx de relações mais curtas para compensar o maior peso e pior aerodinâmica.
Como já disse gostei bastante do motor. Mas eu desde que tenho um diesel como 1º carro "bebo" todos os momentos de condução que tenho com carros a gasolina, principalmente os razoaveis ou bons.
Quando fui buscar o honda fui num Fiat GP 1.2 de 65 cv e até a esse consegui achar alguma graça [] (consuniu 10.4 na viagem [
] )
O homem do reboque disse tudo.
Pois mas nao disse que a Honda é uma marca com pouca expressao no parque automovel portugues. De certeza que tambem reboca poucos Tatas...
aqui está o verdadeiro anti-honda!! aprapr
apr
![]()
Pois mas nao disse que a Honda é uma marca com pouca expressao no parque automovel portugues. De certeza que tambem reboca poucos Tatas...
Este membro é anti-tudo-o-que-seja-Nipónico []
sou tao anti niponico que ate vou comprar um Nissan ve la! vou dar 25000€ aos homens dos olhos em bico e ainda sou anti oriente? deves tar a gozar mesmo.
vende 10 X menos que a Renault e nao tem pouca exepressao? As probabilidades de ele rebocar um Renaut sao 10 vezes superiores que rebocar um Honda. É muito mesmo!!