Dizes tu
É impossível os farois estarem sempre nivelados ... caso contrario nao existia nivelador automatico. A balança serve exactamente para isso ...
Se meteres 4 pessoas dentro do carro e malas ... os farois deixam logo de estar nivelados. Mas concordo que há instalações e instalações.
Devia era de haver um controlo mais rigoroso das autoridades sobre isso. Pois anda aí muita gente egoista a cegar os outros na rua.
Não me estás a tentar convencer que o nivelador automático calcula se passas ou não por um buraco e regular a luz antecipadamente, penso eu de que...
Se conduzir com o carro mais cheio ou até mesmo quando circulo maioritariamente dentro da cidade, baixo as ópticas manualmente. Felizmente ainda o consigo fazer e é uma questão de bom senso, coloquei o xénon para ter mais qualidade de luminosidade e não pelo estilo ou aparência que dá ao carro.
Também concordo que devia um maior rigor por parte das autoridades, principalmente no que diz respeito á prevenção rodoviária. Carros sem seguro, excesso de velocidade, condutores que não sabem circular na AE e rotundas, condutores sem carta, carros sem inspeções em dia, isso sim é que eu acho preocupante. O resto é só para sacar €.
Quando se cruzam com um carro que tenha xénon, das duas uma, se encadear é do chinês se não é de origem, certo? [8b]
Os de origem também encadeiam em certas situações, tal como os aftermarket.
Também concordo, que existem trabalhos muito mal feitos e o que acho ridículo é colocar xénon em ópticas abertas, já vi disso e realmente é um crime, parecem holofotes.