Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo.
Já disse aqui q a melhor hipótese deles era o Ric.
Ficaram a dormir na forma.
Segunda melhor opção é o Leclerc na Haas. O mudar de carro ajudaria-o a melhorar ainda mais.
O kimi é para ficar mais um ano.
Não q concorde. Devia ser o Ric lá.
Qto ao mindset da Ferrari eles têm uma grande consideração pelo Kimi.
Só assim se mantém um gajo q em 3 anos não ganhou nada.
Não esquecer q foi o último campeão com a Ferrari é a certa altura lhe deram um pontapé (mto bem pago é certo) para entrar um Espanhol.
É uma pena o pai já não poder assistir/participar.Este fim de semana as três corridas do europeu de Fórmula 3 foram ganhas pelo mesmo puto, um tal de Mick Schumacher.
Há paletes de talento jovem esperando na fila...o Russel corre o risco de ganhar a F2 e ficar sem lugar (a luta entre ele o Lando em Monza foi espectacular)...e o Arnold fala que não há lugar para o Ocon e ainda fala do Pascal....Este fim de semana as três corridas do europeu de Fórmula 3 foram ganhas pelo mesmo puto, um tal de Mick Schumacher.
Este fim de semana as três corridas do europeu de Fórmula 3 foram ganhas pelo mesmo puto, um tal de Mick Schumacher.
Humor negro ON"poderá" ser o novo Schumacher![]()
Adivinha quem tem o recorde de vitorias na GP2 numa época?Estou curioso para ver o que o Stroll vai fazer no próximo ano, com um carro bom.
Ao contrário do que muitos dizem aqui, ele não é apenas um piloto pagante como os outros. O Lance foi campeão das 3 modalidades onde entrou: F4, TRS e F3 em 2016 onde fez melhor que o George Russell. []
Adivinha quem tem o recorde de vitorias na GP2 numa época?
Outra...adivinha... quem venceu com mais vantagem um campeonato de GP2?
Depois diz-me onde andam esses dois pilotos ....e sobretudo a reputação que deixaram na F1.....
Que o facto de limpar as categorias inferiores não quer dizer nada...mais tendo em conta as condições do Stroll...O que é que isso tem que ver com o que eu disse?
E vamos ter chuva durante o fim de semana em Singapura...
Quali deve ser a seco, mas para a corrida adivinham-se uns pinguinhos de chuva.
#Blessed
#thebestfans