F1 - 2018

Concordo.

Já disse aqui q a melhor hipótese deles era o Ric.

Ficaram a dormir na forma.

Segunda melhor opção é o Leclerc na Haas. O mudar de carro ajudaria-o a melhorar ainda mais.

O kimi é para ficar mais um ano.

Não q concorde. Devia ser o Ric lá.

Qto ao mindset da Ferrari eles têm uma grande consideração pelo Kimi.

Só assim se mantém um gajo q em 3 anos não ganhou nada.

Não esquecer q foi o último campeão com a Ferrari é a certa altura lhe deram um pontapé (mto bem pago é certo) para entrar um Espanhol.

O RIC era uma contratação excelente, o problema deveria ser mesmo o VET, porque algo me diz que o
RIC faria o mesmo que lhe fez na RB.

Este fim de semana as três corridas do europeu de Fórmula 3 foram ganhas pelo mesmo puto, um tal de Mick Schumacher.
Há paletes de talento jovem esperando na fila...o Russel corre o risco de ganhar a F2 e ficar sem lugar (a luta entre ele o Lando em Monza foi espectacular)...e o Arnold fala que não há lugar para o Ocon e ainda fala do Pascal....

Só mesmo para 2020 e......

Parti-me a rir com esta.... :)

E eu que não deixo o meu miúdo brincar com as minhas miniaturas :D
2c5f87e55dac70edaea3d727e195f63a.jpg

Estou curioso para ver o que o Stroll vai fazer no próximo ano, com um carro bom.
Ao contrário do que muitos dizem aqui, ele não é apenas um piloto pagante como os outros. O Lance foi campeão das 3 modalidades onde entrou: F4, TRS e F3 em 2016 onde fez melhor que o George Russell. [;)]

Estou curioso para ver o que o Stroll vai fazer no próximo ano, com um carro bom.
Ao contrário do que muitos dizem aqui, ele não é apenas um piloto pagante como os outros. O Lance foi campeão das 3 modalidades onde entrou: F4, TRS e F3 em 2016 onde fez melhor que o George Russell. [;)]
Adivinha quem tem o recorde de vitorias na GP2 numa época?

Outra...adivinha... quem venceu com mais vantagem um campeonato de GP2?

Depois diz-me onde andam esses dois pilotos ....e sobretudo a reputação que deixaram na F1.....

Voltar
Superior