F1 - 2018

Não existe nenhuma menção no carro quanto à motorização utilizada.

Mas pelo que li , há a intenção de uma parceria entre a Andretti a Mclaren e a Chevrolet.

Pelo que vi é o carro utilizado pelo Carlos Muñoz na Indy 500. Não sei se mudaram de motor, mas tendo em conta que é da equipa Andretti deve estar ali um Honda mas descaracterizado, um Tag Heur digamos

A colaboração que vi era nessas linhas também Andretti (setup) -McLaren (marketing??) - Harding (para usarem motor Chevy)

Uma imagem de outros tempos. Incrível como metade dos pilotos que estão nesta foto já não estão neste mundo ...

41283125_2190893281126653_6096301091320758272_n.jpg

Esta é para os senhores que ainda não perceberam como funciona a comunicação social, clickbaits e afins....e tenham cuidado no que acreditam porque nem tudo é verdade.... mas claro se a ideia é incendiar.......

O Jogo: Sebastian Vettel: "Tenho de correr contra três carros...".

https://www.ojogo.pt/motor-24/inter...nho-de-correr-contra-tres-carros-9807051.html

Aí diz precisamente o mesmo, que lutou contra 3, incluindo o seu companheiro.
Todas as explicações que ele tentar dar, são para amenizar os danos já causados pelas palavras proferidas.

Lê tu. Porque essa noticia é que não diz anda de jeito.
Diz para termos cuidado com o que lemos mas depois conclui que afinal ele disse mesmo aquilo. [:D]
Está claro não?

"A internet é assim mesmo! Sebastian Vettel disse ao Autosport inglês qualquer coisa do estilo "as coisas são como são, tenho que correr contra três carros, aliás, contra 19 carros", mas a "internet" já lhe coloca na boca: "Tenho de correr contra três carros, incluindo meu companheiro". Dá mais jeito assim!*"

Questionei aqui várias vezes o facto do Vet não ter dito o que colocaram ... sobretudo em relação ao Kimi.

Obviamente que ele corre contra o Kimi....mas uma coisa é ele dizer que corre contra todos....a editar a coisa à conveniência para fazer uma notícia clickbait e dizer que corre contra 3...os dois Mercedes e o Kimi....colocando o Kimi e o duo da Mercedes no mesmo nível de rivalidade...como se o Kimi fosse agora o tipo de rival que por exemplo o iria bloquear ou prejudica intencionalmente como a bitch do rapper....

A internet é assim mesmo! Sebastian Vettel disse ao Autosport inglês qualquer coisa do estilo "as coisas são como são, tenho que correr contra três carros, aliás, contra 19 carros", mas a "internet" já lhe coloca na boca: "Tenho de correr contra três carros, incluindo meu companheiro". Dá mais jeito assim!

______

Está claro não?

"A internet é assim mesmo! Sebastian Vettel disse ao Autosport inglês qualquer coisa do estilo "as coisas são como são, tenho que correr contra três carros, aliás, contra 19 carros", mas a "internet" já lhe coloca na boca: "Tenho de correr contra três carros, incluindo meu companheiro". Dá mais jeito assim!*"

Questionei aqui várias vezes o facto do Vet não ter dito o que colocaram ... sobretudo em relação ao Kimi.

Obviamente que ele corre contra o Kimi....mas uma coisa é ele dizer que corre contra todos....a editar a coisa à conveniência para fazer uma notícia clickbait e dizer que corre contra 3...os dois Mercedes e o Kimi....colocando o Kimi e o duo da Mercedes no mesmo nível de rivalidade...como se o Kimi fosse agora o tipo de rival que por exemplo o iria bloquear ou prejudica intencionalmente como a bitch do rapper....

Mas o facto de ele correr contra 19 carros é noticia? É um facto básico.
A noticia é ele dizer que tem de correr contra o companheiro, quando se sabe que está "institucionalizado" que ele é o primeiro piloto.
Óbvio que ninguém quer saber se ele disse que tinha de correr contra 19, a novidade é ele dizer que está a correr contra o colega de equipa. Dai os jornais se focarem nisto.
Ele disse "Tenho de correr contra três carros". Ninguém inventou isto.

Mas o facto de ele correr contra 19 carros é noticia? É um facto básico.
A noticia é ele dizer que tem de correr contra o companheiro, quando se sabe que está "institucionalizado" que ele é o primeiro piloto.
Óbvio que ninguém quer saber se ele disse que tinha de correr contra 19, a novidade é ele dizer que está contra o colega de equipa. Dai os jornais se focarem nisto.
Não estás a perceber. Ele tem de dizer que corre contra 19 e obviamente que isso não é notícia...por isso tiveram de tergiversar o que ele disse para fazer a notícia. Mau seria se ele dissesse que não corre contra o Kimi ....o único piloto que não corre contra o colega é o rapper.

A internet é assim mesmo! Sebastian Vettel disse ao Autosport inglês qualquer coisa do estilo "as coisas são como são, tenho que correr contra três carros, aliás, contra 19 carros", mas a "internet" já lhe coloca na boca: "Tenho de correr contra três carros, incluindo meu companheiro". Dá mais jeito assim!

Colocou na boca? [:)] está ali em letras garrafais! Ele disse-o.

Não podemos dizer que o Ham corre contra 19 pois não?

Tira-se o Bot, os Racing Point e os Williams, e restam 14. (Ocon Mónaco anyone?! - Tb podemos dizer o mesmo da Haas e Sauber mas não me lembro de uma circunstância tão escabrosa como a do Monaco).

Foi isso que o Vet quis dizer e sim referiu-se indirectamente à diferença de estatuto entre o Bot e o Kimi numa boca directa à Gestione Sportiva.

Já sobre os titulos das noticias são um fait-diver que não tenho paciência para abordar.

A minha leitura é totalmente oposta ... sinceramente acharia ofensivo ele descartar o colega como opositor. Que ele deseje ou internamente possa ter pedido ajuda do Kimi é outra coisa agora cá fora nunca iria dizer que "esse é pão comido e é meu súbdito"....o Kimi não é assim nem faria esse papel....para isso ia embora ...

A minha leitura é totalmente oposta ... sinceramente acharia ofensivo ele descartar o colega como opositor. Que ele deseje ou internamente possa ter pedido ajuda do Kimi é outra coisa agora cá fora nunca iria dizer que "esse é pão comido e é meu súbdito"....o Kimi não é assim nem faria esse papel....para isso ia embora ...

Mas ele descarta. Mas eu entendo o que dizes.

Voltar
Superior