F1 - 2018

55Vf6w3.png

LZxJo9F.jpg

Ele é leitor regular dos posts do Superfast, fez o que pode para ficar na Suisse.
E todos nós sabemos que se é da Suisse é........ tres jolie!!!

Só lamento que se vai de andar de Alfa na Suíça.... até a empregada de serviço vai ter um melhor carro que ele....porque todos sabemos que Ferrari é carro de pobres lá.....

E todos nós sabemos que se é da Suisse é........ tres jolie!!!

Só lamento que se vai de andar de Alfa na Suíça.... até a empregada de serviço vai ter um melhor carro que ele....porque todos sabemos que Ferrari é carro de pobres lá.....
Acho que os GLA não podem correr senão até limpava o Luís!

Ridículo andar assim para trás.

Se tivesse ido para a Renault ou alguma equipa de fábrica ainda ficava naquela.

Assim é só mesmo para estar a tirar o lugar a mais um.

Era mais um ano de Ferrari e reforma, com jeito saía em grande com um campeonato de construtores, assim vai ser mais um Vila Nova.

Também me recordo do que os críticos diziam "à boca grande" quando o Kimi voltou à F1 pela mãos da Lotus...e depois foi o que se viu.

Não me surpreendia nada que tivessemos algumas surpresas durante a temporada de 2019.

E, como plano B, prepara já o caminho para uma eventual compra de uma participação na equipa, para o futuro a médio/longo prazo. Está a 30 minutos de carro da fábrica, por isso...

Ridículo andar assim para trás.

Se tivesse ido para a Renault ou alguma equipa de fábrica ainda ficava naquela.

Assim é só mesmo para estar a tirar o lugar a mais um.

Era mais um ano de Ferrari e reforma, com jeito saía em grande com um campeonato de construtores, assim vai ser mais um Vila Nova.

A quem é que está a tirar o lugar? Obrigou alguém a dar-lho?

A quem é que está a tirar o lugar? Obrigou alguém a dar-lho?

O objectivo de qualquer desporto é evoluir.

Quando estás na mesma categoria mas andas para trás, talvez queira dizer que essa categoria já não se adequa a ti.

Por exemplo o Leclerc obviamente que foi uma evolução na carreira. (Precipitada na minha opinião).

O Alo quando foi para a Mclaren iria para um projecto novo mas para uma equipa de fábrica. Também achei um erro, mas compreensível.

Ric para a Renault é compreensível.

Agora o Vet ir para a Hass tinha alguma lógica?

Verstappen para a Williams?

Bottas para a FI?

Isso são equipas para promover putos, não para esperar pela morte dos reformados.

Voltar
Superior