nebuchadnezzar
Banido
Estás a dizer que o drs não fecha assim que o piloto carrega no travão?Eu também desisti de discutir por aqui, não conseguem ser minimante parciais e o excesso de ironia e chacota torna as discussões de fraca qualidade. Para quem conhece há muitos foruns internacionais onde se pode ter discussões factuais e onde termos como “fanboy”, “bitch” etc etc excluem automaticamente
o comentário o utilizador.
Deixo apenas 2 notas para pensarem:
1: A pirelli foi vezes sem conta criticada e acusada de favorecer a Mercedes por introduzir pneus que visavam atenuar a excessiva degradação em determinados circuitos. Porém agora que a Ferrari sofreu no pele deste problema a culpa já é da Pirelli que não sabe fazer pneus. Se introduzem é para favorecer a Mercedes mas se não o fazem não sabem fazer pneus e estão tb a prejudicar a Ferrari.
2: É engraçado como o Semilha é tão crítico de ordens de equipa quando as mesmas prejudicam o visado. Mas defendeu recentemente que o Kimi deveria ter deixado passar o Vettel para este amealhar mais 3 pontos para o campeonato. Adicionalmente defendeu tb facto do Kimi ter deixado passar o Vettel há uns GPs atrás, (aparentemente neste casos não houve prejuízo para o Kimi) curiosamente fica muito chateado com “faster than you”.
Só um aparte para corrigir alguém que atrás tinha uma percepção errada de como funciona o DRS. O DRS não fecha quando o piloto trava mas sim antes, porque a asa não recupera o “flow attachment” imediatamente, precisa de algumas frações de segundo e como tal é fechado antes da travagem para que esta possa ser feita na carga máxima.
Eu não sei como funciona, mas acho isso estranho...