F1 - 2018

Bilanci.jpg

Tal como o Vet vs Ham, so que neste caso o Max recebeu 5s e o blessed não.

Eu fico uns meses sem cá vir e quando penso em voltar é porque tenho a esperança que com o crescimento o fanatismo passa....

Mas tu continuas a surpreender-me [:D]

....mais papista que o Papa! [:D]

Eu poderia pegar numa série de imagens e provar-te onde está o erro do Vettel, mas não vale a pena!

Vou só provar-te que és mais papista do que o Papa:

[FONT=&quot] Di Montezemolo told BBC Sport: [/FONT][FONT=&quot]“Lewis is a fantastic champion, has always been very correct, and he made a fantastic race. Full stop. [/FONT]

"O Corriere dello Sport é da mesma opinião: “Hamilton é o trunfo da Mercedes, cujo carro é inferior ao da Ferrari. Não precisas apenas de ser veloz, mas também de saber como vencer”.

O jornal Gazzetta dello Sport, de maior tiragem no país, afirmou que a própria Ferrari está a desperdiçar a sua grande hipótese. “Maranello faz tudo errado. Foi mais uma obra-prima de Lewis Hamilton. Ele expressou o seu talento e a determinação que ninguém consegue igualar”.

Por fim, o La Stampa disse que os erros de Vettel “podem custar-lhe o título mundial, apesar de ter o carro mais rápido. Hamilton é perfeito, tem sangue frio e é cínico quando as circunstâncias exigem”.

O Corriere della Sera também destacou negativamente Vettel: “Em Monza, ele confirmou que é um piloto que não conhece meio-termo – muito forte ou muito frágil”.

LOL x 10000000!!!

O Max...bitch do rapper?

Sim sim....
Nada disso.

O rapper se calhar em 3 ou 4 pendura o capacete e a Mercedes não se importava de ter lá um puto com futuro.

Íamos ter dois galos para dois poleiros mas acredito que conseguissem gerir isso.

Além disso, eu disse que esse deve ser o interesse do Max, não quer dizer que a Mercedes esteja em sintonia...

Nada disso.

O rapper se calhar em 3 ou 4 pendura o capacete e a Mercedes não se importava de ter lá um puto com futuro.

Íamos ter dois galos para dois poleiros mas acredito que conseguissem gerir isso.

Além disso, eu disse que esse deve ser o interesse do Max, não quer dizer que a Mercedes esteja em sintonia...
Relacionado com isso ainda ontem vi uma "analogia" engraçada...

2007

Mclaren...um rookie ingles super talentoso da junior team ao lado de um espanhol recém chegado...

2019

Mclaren...um rookie ingles super talentoso da junior team ao lado de um espanhol recém chegado...

Obviamente que o Sainz não é o Lando e nem tem 1/10 do CV do Alonso quando foi para a Mclaren mas.... não pensem que é dócil....

2007

2019

Obviamente que o Sainz não é o Lando e nem tem 1/10 do CV do Alonso quando foi para a Mclaren mas.... não pensem que é dócil....

Lando wins![:D]

2007

2019

Mais importante ainda é o valor do carro, e não querendo criar discussões, mas já criando, acho que o Sainz não tem o email de ninguém na Ferrari :sh)

Eu também desisti de discutir por aqui, não conseguem ser minimante parciais e o excesso de ironia e chacota torna as discussões de fraca qualidade. Para quem conhece há muitos foruns internacionais onde se pode ter discussões factuais e onde termos como “fanboy”, “bitch” etc etc excluem automaticamente
o comentário o utilizador.

Deixo apenas 2 notas para pensarem:
1: A pirelli foi vezes sem conta criticada e acusada de favorecer a Mercedes por introduzir pneus que visavam atenuar a excessiva degradação em determinados circuitos. Porém agora que a Ferrari sofreu no pele deste problema a culpa já é da Pirelli que não sabe fazer pneus. Se introduzem é para favorecer a Mercedes mas se não o fazem não sabem fazer pneus e estão tb a prejudicar a Ferrari.
2: É engraçado como o Semilha é tão crítico de ordens de equipa quando as mesmas prejudicam o visado. Mas defendeu recentemente que o Kimi deveria ter deixado passar o Vettel para este amealhar mais 3 pontos para o campeonato. Adicionalmente defendeu tb facto do Kimi ter deixado passar o Vettel há uns GPs atrás, (aparentemente neste casos não houve prejuízo para o Kimi) curiosamente fica muito chateado com “faster than you”.

Só um aparte para corrigir alguém que atrás tinha uma percepção errada de como funciona o DRS. O DRS não fecha quando o piloto trava mas sim antes, porque a asa não recupera o “flow attachment” imediatamente, precisa de algumas frações de segundo e como tal é fechado antes da travagem para que esta possa ser feita na carga máxima.

Voltar
Superior