Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tal como o Vet vs Ham, so que neste caso o Max recebeu 5s e o blessed não.
Parece que o Verstappen tem uma clausula no contrato que o deixa sair a custo zero, se o motor Honda for inferior ao actual.
Acho que o alvo é o lugar do Bottas.Sair para onde?[]
Benfica!Sair para onde?[]
Acho que o alvo é o lugar do Bottas.
Parece que o Verstappen tem uma clausula no contrato que o deixa sair a custo zero, se o motor Honda for inferior ao actual.
Procura essas declarações do Vet mas num site fidedigno....Não foi o Prost que foi posto fora da Ferrari por declarações parecidas a essas do Vettel?
LOL x 10000000!!!Acho que o alvo é o lugar do Bottas.
Nada disso.LOL x 10000000!!!
O Max...bitch do rapper?
Sim sim....
Relacionado com isso ainda ontem vi uma "analogia" engraçada...Nada disso.
O rapper se calhar em 3 ou 4 pendura o capacete e a Mercedes não se importava de ter lá um puto com futuro.
Íamos ter dois galos para dois poleiros mas acredito que conseguissem gerir isso.
Além disso, eu disse que esse deve ser o interesse do Max, não quer dizer que a Mercedes esteja em sintonia...
Relacionado com isso ainda ontem vi uma "analogia" engraçada...
2007
Mclaren...um rookie ingles super talentoso da junior team ao lado de um espanhol recém chegado...
2019
Mclaren...um rookie ingles super talentoso da junior team ao lado de um espanhol recém chegado...
Obviamente que o Sainz não é o Lando e nem tem 1/10 do CV do Alonso quando foi para a Mclaren mas.... não pensem que é dócil....
LOL x 10000000!!!
O Max...bitch do rapper?
Sim sim....
Relacionado com isso ainda ontem vi uma "analogia" engraçada...
2007
2019
Obviamente que o Sainz não é o Lando e nem tem 1/10 do CV do Alonso quando foi para a Mclaren mas.... não pensem que é dócil....
Entao o Ham tem muitas bitch's, pois lembro mais duas... A FIA "we will never hurt Mercedes" e a Pirelli "tyres á lá carte" [A bitch do rapper veste de vermelho e tem o n5 no carro