F1 - 2018

Leclerc é oficialmente anunciado na Quinta-feira. Contrato assinado por Marchionne e Nicolas Todt.
A saída de Arrivabene está em cima da mesa. Binotto será o escolhido.

Ui ui [:D][:D]

"I'm not particularly happy with the way Ferrari managed things on Saturday.

"It should've been me starting from pole position.

"For me, it's clear: I have to race three cars, including my teammate."

https://www.gpblog.com/en/news/20539/vettel-unhappy-with-raikkonen-i-m-racing-3-cars-.html
Para mim o Charles já estava confirmado na Ferrari e preparava-se para o anunciar em Monza, como se falou.

Ora, o Kimi que todo o ano trabalhou em prol da equipa deve ter dito "sim, senhor. Então eu explico como se faz."

Claramente esta parte não vinha no guião.

Lol

Os homens do momento são Vettel e Hamilton.

O Hamilton é bom em tudo. Qualif, corrida, escolher o 2 piloto; lol

O Vettel só de pensar no Ham acobarda-se automaticamente.

Na Alemanha com uma liderança confortável , vem uma chuvinha e o Ham a ganhar tempo vai lavrar.

Na qualif da Hungria viu-se.

Hj wheel to wheel e viu-se quem ganhou; pior o Vet não só perde posição para o rival directo como perde outras 15.

Não chega para a Ferrari.

A Ferrari só se safaria com o Ric. Deixaram-no escapar e lixaram-se.

https://www.autosport.pt/formula1/gp-italia-f1-imprensa-italiana-arrasa-vettel/

Até os Italianos já perceberam as enormes fragilidades do Vet.

pilotos-ferrari-2019.jpg

Ainda estou para saber as fontes de algumas coisas aqui colocadas...o mundo da F1 também têm os seus CM ...cabe a cada um acreditar ou não....

Quero uma fonte credível onde aparece o Vet a falar mal do Kimi ..e não blogs manhosos...

O Zak Zak tem uma piadas muito giras....

Sabem o belga que estamos a mandar pó lixo? Toro Rosso ele é um piloto super talentoso mas nós temos um monolugar tão bom que não precisamos alguém tão bom ...fiquem com ele vá...

Para mim o Charles já estava confirmado na Ferrari e preparava-se para o anunciar em Monza, como se falou.

Ora, o Kimi que todo o ano trabalhou em prol da equipa deve ter dito "sim, senhor. Então eu explico como se faz."

Claramente esta parte não vinha no guião.

Este já não falava há muito tempo...

"Raikkonen should've let Vettel slip past," the Italian said on Italian radio show Tutti Convocati.

"Instead, he closed off his teammate hard, which also surprised Lewis Hamilton.

"It was possible to overtake Raikkonen, but he shut the door - there was no strategy to help Vettel win."

https://www.gpblog.com/en/news/20516/jarno-trulli-raikkonen-should-ve-helped-vettel-.html

Toda a gente á espera que o RAI fosse manso, mas já tinha avisado é um Ex Campeão do mundo, não é um Barrichello, Bottas, Irvine,etc.,...

Já agora....quem trata a F1 como futebol acho que está a ver o desporto errado. Só acho piada algumas passagens de bestiais a bestas e vice-versa....

- Alonso ...o melhor do Mundo ... não ganha uma corrida faz 5 anos mas não importa é sempre o vencedor espiritual.

- Vet ...o melhor piloto da Ferrari desde que chegou à equipa...4 títulos de campeão... não vale nada....um miúdo que está no primeiro ano é que devia ir para o seu lugar. Os 4 títulos só ganhou porque tinha o melhor monolugar...se não vencer todas as corrida até ao fim do ano devia ser enforcado como Mussolini.

- Hamilton....todos os títulos são apenas e só do seu talento e nada da superioridade do monolugar...perdeu um campeonato para um piloto mediocre (dizem os que sabem) mas isso só faz dele o melhor do Mundo.... As ajudas do escudeiro...quero dizer meras coincidências que lhe foram favoráveis são perfeitamente aceitáveis...

- Kimi....quer marque menos pontos ganhe menos corridas menos pódios sempre será melhor piloto que o colega.... é prejudicado deliberadamente em todas as corridas pela equipa caso contrário seria...... já sabem...o melhor do Mundo...

- Bottas.... é um piloto maravilhoso porque faz o seu papel de Sancho Panza e isso é muito bom e é assim que deve ser... além disso....isso só dá mais mérito ao melhor do Mundo...

- Leclerc ...a Ferrari devia despedir hoje mesmo o Vet e colocar o Leclerc no lugar dele ...e manter o Kimi claro....que obviamente é que tem dado os pontos vitórias e pódios à equipa estes últimos anos....

- E o melhor do Mundo? Sim o Senna! Anda apagado mas ....mas é este ano sem dúvida! Tem umas brancas em certos dias mas será o líder da equipa o outro ano ...

Primeiro criticam casos vergonhosos como Indy ou A1 Ring ...e depois....ah sim claro o Bottas fez muito bem bravo ....isto pimenta no c.......

Quanto aos italianos e a sua ânsia....e já que tratam disto como futebol....dentro de pouco também já dizem que o Ronaldo não serve ....

Às vezes parece que o Villeneuve participa no fórum com vários clones.....

Já agora....quem trata a F1 como futebol acho que está a ver o desporto errado. Só acho piada algumas passagens de bestiais a bestas e vice-versa....

- Alonso ...o melhor do Mundo ... não ganha uma corrida faz 5 anos mas não importa é sempre o vencedor espiritual.

- Vet ...o melhor piloto da Ferrari desde que chegou à equipa...4 títulos de campeão... não vale nada....um miúdo que está no primeiro ano é que devia ir para o seu lugar. Os 4 títulos só ganhou porque tinha o melhor monolugar...se não vencer todas as corrida até ao fim do ano devia ser enforcado como Mussolini.

- Hamilton....todos os títulos são apenas e só do seu talento e nada da superioridade do monolugar...perdeu um campeonato para um piloto mediocre (dizem os que sabem) mas isso só faz dele o melhor do Mundo.... As ajudas do escudeiro...quero dizer meras coincidências que lhe foram favoráveis são perfeitamente aceitáveis...

- Kimi....quer marque menos pontos ganhe menos corridas menos pódios sempre será melhor piloto que o colega.... é prejudicado deliberadamente em todas as corridas pela equipa caso contrário seria...... já sabem...o melhor do Mundo...

- Bottas.... é um piloto maravilhoso porque faz o seu papel de Sancho Panza e isso é muito bom e é assim que deve ser... além disso....isso só dá mais mérito ao melhor do Mundo...

- Leclerc ...a Ferrari devia despedir hoje mesmo o Vet e colocar o Leclerc no lugar dele ...e manter o Kimi claro....que obviamente é que tem dado os pontos vitórias e pódios à equipa estes últimos anos....

- E o melhor do Mundo? Sim o Senna! Anda apagado mas ....mas é este ano sem dúvida! Tem umas brancas em certos dias mas será o líder da equipa o outro ano ...

Primeiro criticam casos vergonhosos como Indy ou A1 Ring ...e depois....ah sim claro o Bottas fez muito bem bravo ....isto pimenta no c.......

Quanto aos italianos e a sua ânsia....e já que tratam disto como futebol....dentro de pouco também já dizem que o Ronaldo não serve ....

Às vezes parece que o Villeneuve participa no fórum com vários clones.....
E o Max?!

Completamente em desacordo. Não jogou para a equipa. E não, não digo para fazer de tampão mas facilitar a vida ao colega. O que é que ele tem a ganhar? Zero. A perder? Todo o respeito da equipa. Se o vettel está a mostrar ser capaz de manter a frieza também não acho. Mas estamos a meio do campeonato e já se viu que o kimi não tem ritmo para ser campeão e não vai uma corrida em cada dez que muda alguma coisa.

Voltar
Superior