Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São? Tirando a parte que o Hamilton costuma ser demolidor na reta final do campeonato ja desde a 2 anos para caAté ao final do ano, as pistas estão a favor da Ferrari e Red Bull, mas como se provou ter 1-2 não interessa :sh)
Leclerc é oficialmente anunciado na Quinta-feira. Contrato assinado por Marchionne e Nicolas Todt.
A saída de Arrivabene está em cima da mesa. Binotto será o escolhido.
Pro lugar de quem? Vettel?Fonte ?

Para mim o Charles já estava confirmado na Ferrari e preparava-se para o anunciar em Monza, como se falou.Ui ui [][
]
"I'm not particularly happy with the way Ferrari managed things on Saturday.
"It should've been me starting from pole position.
"For me, it's clear: I have to race three cars, including my teammate."
https://www.gpblog.com/en/news/20539/vettel-unhappy-with-raikkonen-i-m-racing-3-cars-.html
Lol
Os homens do momento são Vettel e Hamilton.
O Hamilton é bom em tudo. Qualif, corrida, escolher o 2 piloto; lol
O Vettel só de pensar no Ham acobarda-se automaticamente.
Na Alemanha com uma liderança confortável , vem uma chuvinha e o Ham a ganhar tempo vai lavrar.
Na qualif da Hungria viu-se.
Hj wheel to wheel e viu-se quem ganhou; pior o Vet não só perde posição para o rival directo como perde outras 15.
Não chega para a Ferrari.
A Ferrari só se safaria com o Ric. Deixaram-no escapar e lixaram-se.
https://www.autosport.pt/formula1/gp-italia-f1-imprensa-italiana-arrasa-vettel/
Até os Italianos já perceberam as enormes fragilidades do Vet.
Para mim o Charles já estava confirmado na Ferrari e preparava-se para o anunciar em Monza, como se falou.
Ora, o Kimi que todo o ano trabalhou em prol da equipa deve ter dito "sim, senhor. Então eu explico como se faz."
Claramente esta parte não vinha no guião.
E o Max?!Já agora....quem trata a F1 como futebol acho que está a ver o desporto errado. Só acho piada algumas passagens de bestiais a bestas e vice-versa....
- Alonso ...o melhor do Mundo ... não ganha uma corrida faz 5 anos mas não importa é sempre o vencedor espiritual.
- Vet ...o melhor piloto da Ferrari desde que chegou à equipa...4 títulos de campeão... não vale nada....um miúdo que está no primeiro ano é que devia ir para o seu lugar. Os 4 títulos só ganhou porque tinha o melhor monolugar...se não vencer todas as corrida até ao fim do ano devia ser enforcado como Mussolini.
- Hamilton....todos os títulos são apenas e só do seu talento e nada da superioridade do monolugar...perdeu um campeonato para um piloto mediocre (dizem os que sabem) mas isso só faz dele o melhor do Mundo.... As ajudas do escudeiro...quero dizer meras coincidências que lhe foram favoráveis são perfeitamente aceitáveis...
- Kimi....quer marque menos pontos ganhe menos corridas menos pódios sempre será melhor piloto que o colega.... é prejudicado deliberadamente em todas as corridas pela equipa caso contrário seria...... já sabem...o melhor do Mundo...
- Bottas.... é um piloto maravilhoso porque faz o seu papel de Sancho Panza e isso é muito bom e é assim que deve ser... além disso....isso só dá mais mérito ao melhor do Mundo...
- Leclerc ...a Ferrari devia despedir hoje mesmo o Vet e colocar o Leclerc no lugar dele ...e manter o Kimi claro....que obviamente é que tem dado os pontos vitórias e pódios à equipa estes últimos anos....
- E o melhor do Mundo? Sim o Senna! Anda apagado mas ....mas é este ano sem dúvida! Tem umas brancas em certos dias mas será o líder da equipa o outro ano ...
Primeiro criticam casos vergonhosos como Indy ou A1 Ring ...e depois....ah sim claro o Bottas fez muito bem bravo ....isto pimenta no c.......
Quanto aos italianos e a sua ânsia....e já que tratam disto como futebol....dentro de pouco também já dizem que o Ronaldo não serve ....
Às vezes parece que o Villeneuve participa no fórum com vários clones.....
E o Max?!