Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
VETTEL!!!! Classe
aprapr
apr
apr
apr
A Ferrari deve-se questionar muitas vezes porque é que não o foram buscar mais cedo! Está noutro nível.
Soube agora que o VETTEL limpou este GP à grande e à francesa!! Alguém que faz um mini resumo do que se passou? disseram-me que o Vettel limpou os mercedes logo no arranque! apr[kiss]apr
[kiss]
Arrancou, passou os mercedes, liderou até meio, cedeu o 1º lugar ao Kimi por uma volta, voltou a liderar e no fim ganhou.
Vide Silverstone. As outras equipas estão a papar os Mercs nas largadas... veremos em Spa sem ajudas o que irá acontecer.Mas se os mercedes são superiores, como raio conseguiu ultrapassa-los no arranque? Skills? Ou houveram mudanças nos carros?
Ha uns GPS atras era praticamente impossível "comer" um mercedes assim; quanto mais os 2!
incrivel, vitória limpa do Vettel e o tiago monteiro a menosprezar a vitória dele.. gostava ele vestir de vermelho
Corrida cataclísmica.
E Vettel a atingir o mesmo número de vitórias que o Senna.
Quanto a mim, esta está a ser a sua verdadeira época de consagração.. Mesmo que não venha, e como provavelmente não virá, a ser campeão.
Porque chegar à Ferrari e fazer o que ele está a fazer, sozinho contra a Mercedes, depois do Fail Alonso, e eclipsando o Raikkonen pelo caminho.. É fibra de tetracampeão.
Mas se os mercedes são superiores, como raio conseguiu ultrapassa-los no arranque? Skills? Ou houveram mudanças nos carros?
Ha uns GPS atras era praticamente impossível "comer" um mercedes assim; quanto mais os 2!
Em que consiste para ti o fail Alonso mesmo? Gostava de saber qual é o teu conceito nesse âmbito. E não me digas que é o Vettel que está a carregar com a Ferrari às costas... eu acho que a Ferrari este ano está a fazer um bom trabalho, pelo menos ainda não desistiram do projeto deste ano para se dedicarem ao do próximo (como era hábito para aquelas lados aqui há uns anos atrás), no entanto não é de esquecer que muita da "colheita" que se vê este ano é fruto do "cultivo" de outros.
Cumprimentos
Companheiro.. Fail Alonso na medida em que esteve lá 4 anos, e ser campeão é mentira.
O Vettel, por este caminho, não tardará muito mais a sê-lo. "Ah o carro não prestava" dirás tu.. Não desminto, mas a realidade dos factos é que o piloto também tem responsabilidade na melhoria, ou não, do monovolume. No cômputo geral, foi um Fail porque contrataram o suposto melhor piloto do grid para atingirem um fim, e falharam.
agora, com as restrições atuais, a Mercedes vai ganhar todas as corridas,
Não pediste um mini-resumo ?!? []
mas depois surgiram-me outras duvidas !