F1 - 2015

11225202_904642242936154_7570832527141641003_n.jpg

Nos entretantos, RedBull também deve estar a preparar o pedido de desculpas à Renault...

Cumps, jA
Parte da subida de forma da RedBull nesta corrida também se deverá ao facto de ser um dos circuitos onde o motor tem menos influência. Não os estou a ver fazerem algo de vagamente parecido em Spa ou em Monza.

Até que enfim. Uma corrida interessante. Só não achei correcto a não penalização do Ricciardo.
Num primeiro momento pareceu-me o mais provável, mas depois da repetição não me pareceu que se justificasse. Ele está sobre o limitador e até é o Rosberg que entra na linha dele, possivelmente por achar que ele teria ficado mais para trás.

Tenho uma pena do Alonso...

Salarios

1.*Fernando Alonso*McLaren-Honda€35m*
2.*Sebastian VettelFerrari€28m*
3.*Lewis Hamilton*Mercedes*€25m*
4.*Kimi RaikkonenFerrari€18m*
5.*Nico Rosberg*Mercedes€13.5m*
6.*Jenson ButtonMcLaren-Honda€10m*
7.*Felipe MassaWilliams*€4m*
=*Nico HulkenbergForce India F1€4m*
=*Sergio PerezForce India F1€4m*
=*Romain GrosjeanLotus F1 Team€4m*
=*Pastor MaldonadoLotus F1 Team€4m*
12.*Valtteri BottasWilliams€2m*
13.*Daniel RicciardoRed Bull Racing€1.5m*
14.*Daniil KvyatRed Bull Racing€750,000*
15.*Max VerstappenScuderia Toro Rosso€250,000*
=*Carlos SainzScuderia Toro Rosso€250,000*
17.*Felipe NasrSauber€200,000*
=*Marcus EricssonSauber€200,000*
19.*Will StevensManor€150,000*
20.*Roberto MerhiManor€50,000*

......
Mensal ou anual??

Bem...

Grande corrida do menino do dedo...mesmo com o SC foi intocável...eu sim acho que ele (e mais alguns outros claro) deram uma cara nova nesta Ferrari...até o Seb está mais descontraído. A Ferrari queria 2 vitorias....já lá cantam...
Uma palavra para o Kimi...má sorte mesmo...a F1 não quer nada com ele...mas hoje definitivamente a culpa não foi dele.

O Ham hoje foi um trapalhão...mas teve sorte...sorte dos campeões...para que no meio de fazer tanta asneira ainda acabar na frente do Nico e aumentar a vantagem no campeonato.

O Perestroika...fez o que lhe competia...mas como foi dito...parece que sabe a pouco...ao contrário do Ricky. Sim sim...foi arriscada a manobra mas valente...e se calhar o Nico calculou mal o cortar a curva...embora acho que o alemão cometeu um GRANDE erro em não ter ido pelos macios no ultimo stint da corrida.
Esta corrida será crucial nas contas finais do campeonato....

Palavras para a Mclaren...a manter os carros em pista..e sobretudo o Alonso....boa corrida.

Mad Max...4to lugar...boa tb para o jovem touro....

Grosjean e Ericsson a conseguir bons pontos para as equipas....

Já estava assustado...nas ultimas 2 corridas o Maldonado estava a ser diferente do que era...mas hoje com 3 penalizações conseguiu um recorde...parabéns "maracayero".

A corrida foi animada? Foi...numa prova que devia ser uma procissão...a melhor do ano? Não sei...não gosto de uma corrida cheia de penalizações...mas são assim as regras...

Homem da corrida: O menino do dedo!

Voltar
Superior