F1 2011

Eu acho a ideia de um piloto do passado fazer comentários menos abonatórios a um piloto da actualidade só porque é fã de um antigo rival dele muito rebuscada... Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Eu não faço perseguição a ninguém. Tenho coisas bem mais interessantes para fazer. A questão é que vejo os GP e tem acontecido em todas as corridas o sujeito fazer borrada. Queres que o defenda? Não. Nem consigo perceber como o podem tentar defender. Não basta a um piloto ser agressivo, que é a única coisa que ele é, nada mais. E para o próprio bem dele, é melhor que cresça como o individuo que demonstra ser, e como piloto. Confesso que não gosto dele devido às suas atitudes mas só que não faça *****, já fico contente.

Ok, é rebuscada e não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Adiante. Então o Hamilton transforma-se no quê? No Hamilton de Monza? Os próprios patrões não gostaram da falta de garra dele.

Ele ser um pouco imaturo fora das pistas, é fora das pistas. Aí é que ele tem que crescer, para o seu discurso ser levado a sério. Colmatando essa falha, e já não vão perseguir o que ele faz em pista, pq muito do que se critica dele, é uma treta e muitos que criticam fazem ou fizeram pior. Mas o que esses fizeram... já tá tudo bem, foram incidentes de corrida.

Espero que o hamilton recupere moralmente e que este seja o fim de semana dele!

Neste momento é o piodo mais odeado do plantel.

E o massa fica todo contente que lhe tirem os olhos de cima, já ninguem se lembra que leva humilhações do companheiro de equipa TODO o santo fim de semana (e o não santo tb)....só se lembram que o hamilton bate nele, LOL

Valeu a pena acordar as 6h

Hamilton com a Pole.apr:)

Um Hamilton muito emocionado! Parece que correram umas lágrimas ... [:D]

Press conference: "Hamilton, are you ok?"

Última edição:
Valeu a pena acordar as 6h

Hamilton com a Pole.apr:)

Um Hamilton muito emocionado! Parece que correram umas lágrimas ... [:D]

Press conference: "Hamilton, are you ok?"

O homem não parecia nada contente![:D]
Primeira vez que vejo alguém a não festejar uma pole (será que o vão penalizar por isso).[:D][:D]

Acho que amanhã vai correr de raiva, parece que vamos ter GP...
O VET também estava meio surpreso, quase que fez uma IPO ao Mclaren do HAM enquanto passava por ele!

O Vettel e o Button fariam uma dupla de pilotos 5 estrelas[;)]
BUT na Red Bull ou VET na Mclaren!?[;)]

Quanto à pista, é brutal, o terceiro sector, e algumas curvas rápidas pelo meio (há para ali duas esquerdas e uma com duplo apex) RESPECT!
Só a saída das boxes é que parece um acidente grave à espera de acontecer!!!!
E a partida amanhã vai ser uma confusão dos diabos...

ele sabe que no japao já devia ter sido ele com pole....

ele nas ultimas 2 corridas nao conseguiu fazer a ultima volta de qualificação.

hoje fez e mostrou que é Muito rápido. vamos ver se gere bem os pneus e a corrida.

Q: (Frederic Ferret - L’Equipe) Sebastian, you’re second and Mark is fourth and the two McLarens are on the right side of the track. Does that bother you for the start tomorrow?
SV: Not really. I think our side is maybe not the cleanest side, but we’ve seen a couple of times this year that in the end there’s not a big difference. I think the tyres are different to last year so… we are seeing different starts to the races. Jenson had a very good start at the last race from second, didn’t you?
JB: Can’t remember.
SV: So we will see. It’s a bit tricky here because it’s not a long way to the first corner or the first two, then there’s a long straight after that, and another straight after that so it could be interesting.

[:D][:D]

Vai ser penalizado por fazer a pole? :confused: [:cool:]

Se chovesse amanhã é que era... Tínhamos classificação final assim:

1 - Hamilton
2 - Schumacher
e depois os outros.

...Jenson had a very good start at the last race from second, didn’t you?
JB: Can’t remember. ...

[:D][:D]

Priceless! [:D]

Concordo com quem diz que o Hamilton vai fazer uma corrida de raiva. Normalmente dá uma grande vitória ou dá m***a. Vettel com o campeonato ganho vai poder correr sem preocupações, pode atacar à vontade também, Button, Alonso, Webber e Hamilton ainda a lutar pelo segundo lugar, espero uma boa corrida :)

O Button esteve bem na resposta, já devia ter na ponta da língua, visto que o Vettel fez piada quando o Button o confrontou com o arranque no Japão.

Estava a fazer uma pesquina na net e por acaso encontrei este vídeo:

"Isto não é necessário, quando és um trí-campeão Mundial"

Uns anos depois:

E a coerência, onde está?

Última edição:
12171.jpg

Voltar
Superior