R
Rotary
Guest
Então e o Schumacher vs Webber?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tb não... Aliás nunca tinha visto o vermelho como a possibilidade de ser o número. LOL
Então e o Schumacher vs Webber?
Eu tb não... Aliás nunca tinha visto o vermelho como a possibilidade de ser o número. LOL
Se dúvidas houvesse......
mas o que é que o hamilton fez?? ele foi falar com o shumi, mas quem disse que estava a dizer merd**??? secalhar foi só pedir desculpa por nao o ter deixado fazer uma volta...lol
Ao contrário do alonso, poucas vezes, ou nenhumas o hamilton mostrou mau caracter.
Relembro que o WEBBER virou o massa aqui a 2 corridas atras e agr quase virava o shumacher!
É claro que o Hamilton é que é um granda ****** e esta sempre a bater...os outros é tudo santinho.
Relembro tambem que o shumacher bateu no Perez á uma corrida e no Kobayshi naquela com chuva.
Opa, o hamilton está a ter uma epoca para esquecer...mas nao é o unico a causar incidentes...ele tem azar é que se parte ou fura sempre qualquer merd*. lol
Acho que pela linguagem corporal o Hamilton estava a dizer ao Schumacher para se deixar de brincadeiras que o único que pode abalroar os outros e fazer-se de vitima é ele, o tempo Schumi já passou e portanto deixe-se estar quieto, calado e desvie-se sempre que o vir aproximar ou não se aproxime muito se vier atrás....
O historial do Hamilton fala por ele, e as vezes que foi ilibado por se fazer de vitima porque tem outra "cor" também, nos media ingleses então é um santo que tem o azar de todos irem marrar nele, o unico que foi claro e objectivo foi o Eddie Jordan....