S
Speedy
Guest
Eu não concordo.
A Ferrari vai ser sempre a Rainha da F1... Precisa de pilotos como o Hamilton, precisa de emoção, precisa de alguma polémica, precisa de espalhar magia mesmo quando não ganha, precisa de pilotos que só vejam o lugar à frente, etc.
O Hamilton seria o piloto perfeito para um Ferrari à altura.
Agora assim não. Eu adoro a Scuderia mas desde que o Alonso lá foi cair de pára-quedas que não me diz nada (nunca gostei do Alonso desde as suas primeiras corridas, não é de agora).
Anseio pelo dia em que o Alonso vai para o lugar que merece que é para uma equipa mediana, neste momento encaixava bem na Mercedes por exemplo e que vejo um piloto como Hamilton ou Button na Ferrari.
Já esteve mais longe, acho eu.
Concordo contigo em relação ao Ham. Só não concordo em relação à equipa. Acho que está bem onde está.
O Alonso...eu também não gostava nada dele, mas aprendi a gostar. Ele é um bom piloto e também tem aquele sal e pimenta que o Hamilton tem.
Também acho que está na equipa certa. Eu acho é que o Massa é que não faz lá nada. Não passa de um piloto mediano. Aliás esta época se não tem sido o Alonso a Ferrari andava muito mal mesmo.
Mas neste momento não tenho equipa e/ou pilotos preferidos.