F1 2011

Eu não concordo.

A Ferrari vai ser sempre a Rainha da F1... Precisa de pilotos como o Hamilton, precisa de emoção, precisa de alguma polémica, precisa de espalhar magia mesmo quando não ganha, precisa de pilotos que só vejam o lugar à frente, etc.

O Hamilton seria o piloto perfeito para um Ferrari à altura.

Agora assim não. Eu adoro a Scuderia mas desde que o Alonso lá foi cair de pára-quedas que não me diz nada (nunca gostei do Alonso desde as suas primeiras corridas, não é de agora).

Anseio pelo dia em que o Alonso vai para o lugar que merece que é para uma equipa mediana, neste momento encaixava bem na Mercedes por exemplo e que vejo um piloto como Hamilton ou Button na Ferrari.

Já esteve mais longe, acho eu.

Concordo contigo em relação ao Ham. Só não concordo em relação à equipa. Acho que está bem onde está.

O Alonso...eu também não gostava nada dele, mas aprendi a gostar. Ele é um bom piloto e também tem aquele sal e pimenta que o Hamilton tem.
Também acho que está na equipa certa. Eu acho é que o Massa é que não faz lá nada. Não passa de um piloto mediano. Aliás esta época se não tem sido o Alonso a Ferrari andava muito mal mesmo.
Mas neste momento não tenho equipa e/ou pilotos preferidos.

186951.jpg

Volto a dizer aqui o que já disse noutros lados:

porcaria da hipocrisia da F1 à volta do tabaco (e não, não sou fumador) que estragou este wallpaper. Bem que podiam ter deixado os logos da Marlboro e da West. Os carros ficam muito despidos sem eles. Qualquer dia apagam todas as fotos de arquivo só para não se ver a publicidade ao tabaco...

A estranha ultrapassagem de Mr. Button

Jenson Button (McLaren) mostra a Nico Rosberg (Mercedes) que na Fórmula 1 nada é um dado adquirido. quando o alemão pensava ter ganho a "batalha do pitlane", eis que o inglês tirou uma carta da manga.

Autosport.pt

Isso está um bocado romanceado. O Rosberg cometeu um erro na saída da box (na ânsia de se por à frente acelerou demais e saiu ligeiramente em frente na curva), e o Button limitou-se a aproveitar.

Isso está um bocado romanceado. O Rosberg cometeu um erro na saída da box (na ânsia de se por à frente acelerou demais e saiu ligeiramente em frente na curva), e o Button limitou-se a aproveitar.

Eu diria antes que o Button teve sorte do Rosberg ter saído ligeiramente em frente, pq antes disso o Button travou para o Rosberg ficar na frente, mas deixando-lhe angulo para ele se antecipar na entrada em pista. O erro do Rosberg ajudou.

Foi uma boa corrida, pena para o HAM ter deixado fugir o VET para lá do 1seg...
Andou ali umas quantas voltas a morder a barreira do DRS, mas à medida que as voltas iam passando, o Red Bull impôs a sua lei.
Pensava eu que o mais difícil seria bater os Red Bull em qualificação, afinal havia outra... [:D]

A luta com o WEB foi espectacular, com alguns erros minímos de parte a parte, mas foi limpinho, muita gestão de KERS e DRS de
parte a parte, e o HAM a conduzir como já não se via à alguma tempo!

Para a próxima época três desejos...
-Red Bull, Mclaren, Ferrari e Mercedes GP mais nivelados;
-Di Resta na Mercedes GP;
-Alguersuari na Ferrari (tudo para ver o MAS dali para fora)

Foi uma boa corrida, pena para o HAM ter deixado fugir o VET para lá do 1seg...
Andou ali umas quantas voltas a morder a barreira do DRS, mas à medida que as voltas iam passando, o Red Bull impôs a sua lei.
Pensava eu que o mais difícil seria bater os Red Bull em qualificação, afinal havia outra... [:D]

A luta com o WEB foi espectacular, com alguns erros minímos de parte a parte, mas foi limpinho, muita gestão de KERS e DRS de
parte a parte, e o HAM a conduzir como já não se via à alguma tempo!

Para a próxima época três desejos...
-Red Bull, Mclaren, Ferrari e Mercedes GP mais nivelados;
-Di Resta na Mercedes GP;
-Alguersuari na Ferrari (tudo para ver o MAS dali para fora)

Vão autorizar 3 carros por equipa ?

Formidável mesmo! Adorei a visão, nunca tinha visto um F1 na visão "verdadeira" e gostei bastante, tem muito mais visibilidade do que eu pensei.
Incrível a subida de rotações, a subida dos dígitos [:D] tudo.
Que botão amarelo era aquele que ele carregava constantemente? E mesmo assim ainda acelera até aos 170 praticamente até chegar á entrada das boxes apr:)

Formidável mesmo! Adorei a visão, nunca tinha visto um F1 na visão "verdadeira" e gostei bastante, tem muito mais visibilidade do que eu pensei.
Incrível a subida de rotações, a subida dos dígitos [:D] tudo.
Que botão amarelo era aquele que ele carregava constantemente? E mesmo assim ainda acelera até aos 170 praticamente até chegar á entrada das boxes apr:)

O amarelo era o botão do rádio, o que tava por cima, e que aquele também carregou algumas vezes, é o botão para beber água.

Formula One race car tackles the world's highest motorable road in the Northern India's Kashmir mountains. You will see the sort of steep road this car has to navigate, all the way to 18,380 feet summit.

Falou-se na Renault também mas sendo a Williams e Raikkonen equipa e piloto com que simpatizo muito, é uma notícia que me agrada bastante. Vamos ver é se temos uma dupla que já andou na ribalta de volta a esse lugar ou se vai ser um passeio de dois moribundos.

Notou-se, conseguiste dar dois likes [:D]

Voltar
Superior