F1 2011

12183.jpg

A estranha ultrapassagem de Mr. Button

Jenson Button (McLaren) mostra a Nico Rosberg (Mercedes) que na Fórmula 1 nada é um dado adquirido. quando o alemão pensava ter ganho a "batalha do pitlane", eis que o inglês tirou uma carta da manga.

Autosport.pt

A Red Bull que contrate o Hamilton e depois vamos ver isto muitas vezes.

Por outro lado não sei até quando vai durar a supremacia dos carros da Red Bull, eu acho que o Hamilton é um "piloto à McLaren" e é la que deve estar.

A mudar só se fosse para a Ferrari mas não para esta Ferrari.

Para nenhuma Ferrari da Formula 1. É o que tenho a dizer :)

Eu não concordo.

A Ferrari vai ser sempre a Rainha da F1... Precisa de pilotos como o Hamilton, precisa de emoção, precisa de alguma polémica, precisa de espalhar magia mesmo quando não ganha, precisa de pilotos que só vejam o lugar à frente, etc.

O Hamilton seria o piloto perfeito para um Ferrari à altura.

Agora assim não. Eu adoro a Scuderia mas desde que o Alonso lá foi cair de pára-quedas que não me diz nada (nunca gostei do Alonso desde as suas primeiras corridas, não é de agora).

Anseio pelo dia em que o Alonso vai para o lugar que merece que é para uma equipa mediana, neste momento encaixava bem na Mercedes por exemplo e que vejo um piloto como Hamilton ou Button na Ferrari.

Já esteve mais longe, acho eu.

Gravei a corrida e acabei de vê-la à bocado.
Tirando o primeiro lugar ( nada a dizer, Vettel sempre magistral ) foi uma corrida porreira de se seguir.

Não percebo é o que anda ali a fazer o Massa! Além de não andar nada, acabou por estragar a corrida ao Alonso que fez uma grande recuperação, aliás como tem feito nas últimas corridas. É que se o Massa não fosse tanto tempo à frente do Alonso, este ainda tinha mais alguma coisa a dizer na luta pelo pódio. A Ferrari que não arranje um piloto melhorzinho não....

O Hamilton está mesmo desorientado. Está com mau perder apesar de ter sido mal penalizado uma vez ou outra em minha opinião...o certo é que também já foi beneficiado também noutras épocas. Ainda por cima o companheiro de equipa está a ser melhor que ele, tirando esta corrida. O Button nunca dá muito espectáculo mas está sempre lá.
Antes víamos sempre um Hamilton que quando chegava ao pódio a falar com os adversários e sorridente, mesmo não ganhando. Hoje o ambiente estava mau. Sente-se injustiçado, mas é em pista que tem de inverter a situação.

Voltar
Superior