Eu acho a ideia de um piloto do passado fazer comentários menos abonatórios a um piloto da actualidade só porque é fã de um antigo rival dele muito rebuscada... Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra...
Eu não faço perseguição a ninguém. Tenho coisas bem mais interessantes para fazer. A questão é que vejo os GP e tem acontecido em todas as corridas o sujeito fazer borrada. Queres que o defenda? Não. Nem consigo perceber como o podem tentar defender. Não basta a um piloto ser agressivo, que é a única coisa que ele é, nada mais. E para o próprio bem dele, é melhor que cresça como o individuo que demonstra ser, e como piloto. Confesso que não gosto dele devido às suas atitudes mas só que não faça *****, já fico contente.
Ok, é rebuscada e não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Adiante. Então o Hamilton transforma-se no quê? No Hamilton de Monza? Os próprios patrões não gostaram da falta de garra dele.
Ele ser um pouco imaturo fora das pistas, é fora das pistas. Aí é que ele tem que crescer, para o seu discurso ser levado a sério. Colmatando essa falha, e já não vão perseguir o que ele faz em pista, pq muito do que se critica dele, é uma treta e muitos que criticam fazem ou fizeram pior. Mas o que esses fizeram... já tá tudo bem, foram incidentes de corrida.