Deixo aqui antes este link que me parece mais preciso:Vou ler o artigo assim que puder que aquilo ainda é grande, mas não tens outras fontes que não a wikipédia?
Rigor Mortis
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixo aqui antes este link que me parece mais preciso:Vou ler o artigo assim que puder que aquilo ainda é grande, mas não tens outras fontes que não a wikipédia?
Quando fiz fiz das duas maneiras.
Vou ler o artigo assim que puder que aquilo ainda é grande, mas não tens outras fontes que não a wikipédia?
Ou também pode ser, por um conjunto de ondas sensoriais que mandamos pela ponta do dedo quando fazemos força / pressão nela, como o suor, a vibração e o calor, que em grande quantidade podem fazer mover um copode plástico por exemplo
[kiss]
Já somos 3 então[:blush:]
4, faxabor!
Pode ser qualquer um?Vidro? plastico?Quem é que leva o copo?! []
Quem é que leva o copo?! []
Por mim tudo bem, ficas lá tu com o espirito[Eu também não, mas sugiro um copo de vidro... O de plástico é demasiado leve. Vamos para casa de quem? Eu vivo num apartamento de estudantes e não tenho sala, mas se o quarto der, por mim é na boa... []
Eu também não, mas sugiro um copo de vidro... O de plástico é demasiado leve. Vamos para casa de quem? Eu vivo num apartamento de estudantes e não tenho sala, mas se o quarto der, por mim é na boa... []
[Alguns podem ser timidos...mas com alguma sorte, podemos encontrar um que seja extrovertido e não se importe de ir a algum espaço publico. [8b]
Alguns podem ser timidos...mas com alguma sorte, podemos encontrar um que seja extrovertido e não se importe de ir a algum espaço publico. [8b]
Falem por vcs.
Os meus antepassados podem ser fantasmas, mas sabem comportar-se devidamente.[]
Pior! []
O gajo disse para ir buscar um relógio a corda que tivéssemos em casa mas avariado e para dar corda ao mesmo... eu o único relógio que tinha na altura ali à mão era um swatch avariado já há alguns anos....
Então o aldrabão pede para darmos corda... obviamente não fiz nada [].
Depois disse para berrarmos para o relógio a palavra "funciona". Eu berrei... ... ....e apanhei um "cagaço" do caneco porque juro até hoje que o raio dos ponteiros dos segundos andou ali a andar... na altura o cagaço foi tal que eu só queria que o ponteiro parasse!
A dúvida que tenho hoje em dia é se eu realmente vi aquilo ou se simplesmente sonhei!! :sh)
Confesso que com os anos a passar fico cada vez mais convencido que sonhei realmente com aquilo. :sh)![]()
Enfiaste o carapuço! [] Eu não disse que tinham que ser nossos antepassados. Pelo menos na TV, naquela série com aquela menina com uns GRANDES SEIOS!!! uma alma penada pode surgir onde menos se espera.