Exorcismo

Vou ler o artigo assim que puder que aquilo ainda é grande, mas não tens outras fontes que não a wikipédia?

Trust me, I'm a doctor... [;)]

O tecido muscular no cadáver passa por essas etapas todas, devido às alterações metabólicas descritas.

Nunca vi nenhuma descrição particular da pilo-erecção em cadáveres, mas mais depressa penso nessas alterações musculares do que nalguma causa oculta....

Só eu é que nunca vi uma dessas coisas do oculto a acontecerem à minha frente...[:D]

Os cães comigo só têm 5 sentidos normalmente, os copos mexem-se segundo as leis da física, etc etc...

Devo viver num mundo paralelo...[:)]

Eu também não, mas sugiro um copo de vidro... O de plástico é demasiado leve. Vamos para casa de quem? Eu vivo num apartamento de estudantes e não tenho sala, mas se o quarto der, por mim é na boa... [:cool:]

Eu também não, mas sugiro um copo de vidro... O de plástico é demasiado leve. Vamos para casa de quem? Eu vivo num apartamento de estudantes e não tenho sala, mas se o quarto der, por mim é na boa... [:cool:]
Por mim tudo bem, ficas lá tu com o espirito[:D].

Mas é só quererem, agora não é para mexer o copo à malandro[:D]

Pior! [:)]

O gajo disse para ir buscar um relógio a corda que tivéssemos em casa mas avariado e para dar corda ao mesmo... eu o único relógio que tinha na altura ali à mão era um swatch avariado já há alguns anos....
Então o aldrabão pede para darmos corda... obviamente não fiz nada [:D].

Depois disse para berrarmos para o relógio a palavra "funciona". Eu berrei... ... ....e apanhei um "cagaço" do caneco porque juro até hoje que o raio dos ponteiros dos segundos andou ali a andar... na altura o cagaço foi tal que eu só queria que o ponteiro parasse!

A dúvida que tenho hoje em dia é se eu realmente vi aquilo ou se simplesmente sonhei!! :sh)

Confesso que com os anos a passar fico cada vez mais convencido que sonhei realmente com aquilo. :sh):confused:

Estava a ler este tópico e deparei-me com este post que me fez lembrar algo parecido.

Uma grande amiga minha tem a certeza que eu e ela vivemos a seguinte situação:

Segundo ela, estavamos a sair de minha casa e uma vizinha veio à porta a gritar para chamarmos alguém ou o 112 que a mãe dela estava a sentir-se mal.

Eu não me lembro de viver isto e digo-lhe sempre que ela sonhou. O que é certo é que ela jura a pés juntos que aquilo aconteceu.

O mais engraçado é que ainda hoje falamos nesta história que já tem anos e o mistério continua. Eu a dizer que aquilo não aconteceu e ela a dizer que sim e a pormenorizar tudo o que se passou naquele momento. [:D]

Enfiaste o carapuço! [:p] Eu não disse que tinham que ser nossos antepassados. Pelo menos na TV, naquela série com aquela menina com uns GRANDES SEIOS!!! uma alma penada pode surgir onde menos se espera.

ok..pronto, há 1 ou outro antepassado que pode ter que dar algumas explicações!

As almas penadas surgem d onde menos se espara?! essa é que não estava a contar, pensei que faziam-se anunciar previamente.

GRANDES SEIOS - Isso é mt à "Homem que mordeu o cão" [:)]

Voltar
Superior