Essa conversa do relogio funcionar fez-me lembrar uma coisa que me aconteceu á uns 3 meses...
Deram-me um contacto de uma pessoa que queria falar comigo pois estava com ideias de remodelar um espaço...e eu combinei lá passa ao fim da tarde para ver o que a pessoa pretendia dar concelhos e ter uma noção do espaço. Então fui lá, e deparo com um cliente falador com um ar meio alucinado e com ar de gostar de isoterismos...eu a falar de trabalho e a tirar umas medidas e ele começa a falar de "energias positivas e negativas no interior de cada um" [:blush:] depois começa a falar de Tarot, buzios etc... influencias externas, poder da atracção...enfim, eu nao tava numa de contradizer o homem pois interessava-me o cliente[

], sei que o gajo começou a falar e nunca mais parava, devo ter estado cerca de 2 horas a fazer o que tinha e a ouvir o gajo e cada vez ele estava mais impolgado com a conversa, e por um tempo fiquei a escuta-lo e a pensar "este gajo é completamente louco"[

] lá consegui despedir-me e nisto digo, "a esta hora como ja passou a hora de ponta se calhar vou levar uma seca á espera do metro para ir para casa"
o gajo vira-se para mim e diz: "sais daqui, vais descontraido até á estação e quando lá chegares vais ver que falta 2 minutos, e depois contas-me se é assim ou nao" eu na altura sorri e até me esqueci.
Chego á estação olho para o relogio e vejo 2minutos ate ao proximo metro[:blush:] pensei logo o sacana do maluco acertou[

]