Exorcismo

Essa conversa do relogio funcionar fez-me lembrar uma coisa que me aconteceu á uns 3 meses...

Deram-me um contacto de uma pessoa que queria falar comigo pois estava com ideias de remodelar um espaço...e eu combinei lá passa ao fim da tarde para ver o que a pessoa pretendia dar concelhos e ter uma noção do espaço. Então fui lá, e deparo com um cliente falador com um ar meio alucinado e com ar de gostar de isoterismos...eu a falar de trabalho e a tirar umas medidas e ele começa a falar de "energias positivas e negativas no interior de cada um" [:blush:] depois começa a falar de Tarot, buzios etc... influencias externas, poder da atracção...enfim, eu nao tava numa de contradizer o homem pois interessava-me o cliente[:cool:], sei que o gajo começou a falar e nunca mais parava, devo ter estado cerca de 2 horas a fazer o que tinha e a ouvir o gajo e cada vez ele estava mais impolgado com a conversa, e por um tempo fiquei a escuta-lo e a pensar "este gajo é completamente louco"[:D] lá consegui despedir-me e nisto digo, "a esta hora como ja passou a hora de ponta se calhar vou levar uma seca á espera do metro para ir para casa"

o gajo vira-se para mim e diz: "sais daqui, vais descontraido até á estação e quando lá chegares vais ver que falta 2 minutos, e depois contas-me se é assim ou nao" eu na altura sorri e até me esqueci.
Chego á estação olho para o relogio e vejo 2minutos ate ao proximo metro[:blush:] pensei logo o sacana do maluco acertou[:D]

Enfiaste o carapuço! [:p] Eu não disse que tinham que ser nossos antepassados. Pelo menos na TV, naquela série com aquela menina com uns GRANDES SEIOS!!! uma alma penada pode surgir onde menos se espera.

Bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

A série....

[:D]

Pronto, foi o meu momento "gajo das obras" do dia. Com o devido respeito aos gajos das obras.

Bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

A série....

[:D]

Pronto, foi o meu momento "gajo das obras" do dia. Com o devido respeito aos gajos das obras.
Boua? isso devia ser obra no norte[:D] o pessoal da obras é mais imaginativo não chama só boa (ou "boua" se for no norte.)

Última edição:
O que a malta inventa para ver se conseguem convencer umas presenças femininas no "evento"... Manhosos! [:D] [;)]

Claro não se vai brincar aos comboios... mas sim a uma sessão de jogo do copo e como tal tem de ter presenças femininas[:cool:] isso é muito importante quase tão importante como a presença do baiones para fazer mexer o copo[;)]

Última edição:
Boua? isso devia ser abra no norte[:D] o pessoal da obras é mais imaginativo não chama só boa (ou "boua" se for no norte.)

Como é que tu queres que eu num comentário escrito consiga transmitir toda uma míriade de ideias e nunaces expressivas necessárias a ilustrar convenientemente a minha - sumária - definição dos atributos da rapariga em causa?

[:p]

Claro não se vai brincar aos comboios... mas sim a uma sessão de jogo do copo e como tal tem de ter presenças femininas[:cool:] isso é muito importante quase tão importante como a presença do baiones para fazer mexer o copo[;)]

Não percebo o que é que uma coisa implica a outra. A não ser que tenhas medo de ficar sozinho num lugar estranho com outros homens que nunca viste até hoje. [;)]

Voltar
Superior