Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que há uns santos que mesmo que lhes pusessem um ferrari nas mãos durante uma semana não passariam dos 120 []
Esse tipo de gente não existe... só atrás do teclado [] É tipo mito urbano.
Nas nacionais ando a uns 90/100. Às vezes lá vou aos 160/170 quando quero acelerar um pouco. Isto sim é perigoso!
É por causa de bitaites destes que as pessoas cuja opinião é deveras interessante de ler raramente postam, porque todo aquele que diz cumprir o que manda o código da estrada é imediatamente rotulado de "tolinho" e "aldrabão" visto que o "normal" é todos os condutores infringirem as leis e as regras de trânsito como vossas excelências tão sábiamente o fazem.
Não me digas que nunca ultrapassaste o limite de velocidade? É que a opção "Nunca" tem zero...
se calhar os que têm a opinião tão interessante não andam por cá []
Não, nunca. Custa assim tanto acreditar? Ao contrário do que pensam certas mentes iluminadas, não é nada humanamente impossivel respeitar os limites e cumpri-los SEMPRE. Basta para isso ter educação e respeito.
Porque será?
Não, nunca. Custa assim tanto acreditar? Ao contrário do que pensam certas mentes iluminadas, não é nada humanamente impossivel respeitar os limites e cumpri-los SEMPRE. Basta para isso ter educação e respeito.
Confesso que não me atreveria a dar uma voltinha de carro contigo. []
Estás a dizer que as pessoas que vão a 140km/h na AE não têm respeito nem educação? Dizer isso não será um bocadinho "childish"?
Nunca andas-te a mais de 50 na cidade? A mais de 120 em AE? Isso é um caso raro... Quanto tempo tens de carta?
Desculpa lá mas não me acredito minimamente nisso []
Estás a dizer que as pessoas que vão a 140km/h na AE não têm respeito nem educação? Dizer isso não será um bocadinho "childish"?
Nunca andas-te a mais de 50 na cidade? A mais de 120 em AE? Isso é um caso raro... Quanto tempo tens de carta?
Desculpa lá mas não me acredito minimamente nisso []
Porque será?
~EDIT: voto na primeira opção "Nunca ando acima dos limites". Tenho amor à minha vida, amor à vida das pessoas que andam comigo dentro do carro e tenho respeito pela vida dos outros que conduzem ao meu redor, coisa que parece faltar demasiado a certas pessoas.
É a linha entre ser criminoso ou não... [aparentemente ele acha convictamente que passar os limites é perigoso []
é que ir a 119 ou a 121 é completamente diferente []