É por causa de bitaites destes que as pessoas cuja opinião é deveras interessante de ler raramente postam, porque todo aquele que diz cumprir o que manda o código da estrada é imediatamente rotulado de "tolinho" e "aldrabão" visto que o "normal" é todos os condutores infringirem as leis e as regras de trânsito como vossas excelências tão sábiamente o fazem.
Por acaso, não deste conta do recente despiste que vitimou 3 jovens que iam num carro a 200 quilómetros por hora numa estrada nacional? Fica aqui o link para a noticia:
Despiste mata três amigos
Lembra-te desta noticia na próxima oportunidade que circules a 160 numa EN.
EDIT: voto na primeira opção "Nunca ando acima dos limites". Tenho amor à minha vida, amor à vida das pessoas que andam comigo dentro do carro e tenho respeito pela vida dos outros que conduzem ao meu redor, coisa que parece faltar demasiado a certas pessoas. Agora chamem-me de santo, digam que não existo. Prefiro ser santo e não existir do que cometer infracções sempre que pego no volante até um dia ficar com um peso na consciência depois de matar alguém.
A todos aqueles que teimam em fazer da infracção ao código da estrada e às regras da condução algo com que tanto se orgulham, quiçá para se fazerem grandes machos no vosso circulo de amigos, espero que nunca venham a passar pelo sofrimento que é ter um familiar próximo às portas da morte depois de ser atropelado por alguém que achou por bem fazer de uma estrada o seu autódromo privado. Passem um dia nos hospitais deste país, acompanhem de perto as vitimas dos excessos de velocidade, talvez assim passem a respeitar a vida dos outros, já que a vossa, pelo menos, não o conseguem ou querem fazer.