Euromilhões

E achas que eu precisava disso? Eu sempre fui "pobre", com um segundo prémio acabava acabava de pagar o meu carro o que é pouco, dava um jeito á minha casa(dois pais), dava para orientar melhor a empresa e aplicar numa casa modesta para o meu futuro. Ah extravagancia era mesmo comprar uma mota. De resto, era feliz.
Mas é obvio que com 130M no bolso um gajo brinca com a vinda e não precisa de trabalhar mais a ponta de um corno se souber minimamente gerir o dinheiro.

Então e o Gallardo? [:blush:]

E achas que eu precisava disso? Eu sempre fui "pobre", com um segundo prémio acabava acabava de pagar o meu carro o que é pouco, dava um jeito á minha casa(dois pais), dava para orientar melhor a empresa e aplicar numa casa modesta para o meu futuro. Ah extravagancia era mesmo comprar uma mota. De resto, era feliz.
Mas é obvio que com 130M no bolso um gajo brinca com a vinda e não precisa de trabalhar mais a ponta de um corno se souber minimamente gerir o dinheiro.

Ninguém precisa. No entanto essa é a grande diferença, aliás para gastar 130 milhões eu acho que é difícil perder tudo e voltar a ter de trabalhar. Só os juros de um ano desse valor deve ser mais € do que eu vou conseguir juntar na vida toda.

Ninguém precisa. No entanto essa é a grande diferença, aliás para gastar 130 milhões eu acho que é difícil perder tudo e voltar a ter de trabalhar. Só os juros de um ano desse valor deve ser mais € do que eu vou conseguir juntar na vida toda.

Com esse tipo de quantia acho que mesmo que não fosse por cá, fosse na Suíça conseguias tipo 3 ou 4% liquido.
Mesmo que fosse 100 milhões para o banco a prazo seria qualquer coisa como 3 ou 4 milhões por ano.... parece-me que se conseguia viver bem, não? [:D][:D]

Os 30 milhões já dava para comprar umas coizitas e desbundar mais um bocadinho .....

É difícil avaliarmos os juros dessas quantias, porque eu estou convencido que se fosse a um banco depositar 10 milhões eles tinham logo uma postura de não deixar sair aquele cliente pela porta fora, seja a que preço for. É uma realidade que eu desconheço por completo mas tenho a certeza que é um bocado diferente do que umas contitas poupança reforma, educação e tal...

Com 30 milhões de sobra dava para comprar tudo o que eu imagino que possa desejar.

Bem pa semana preocupo-me com isso. [:)][:)]

É difícil avaliarmos os juros dessas quantias, porque eu estou convencido que se fosse a um banco depositar 10 milhões eles tinham logo uma postura de não deixar sair aquele cliente pela porta fora, seja a que preço for. É uma realidade que eu desconheço por completo mas tenho a certeza que é um bocado diferente do que umas contitas poupança reforma, educação e tal...

Com 30 milhões de sobra dava para comprar tudo o que eu imagino que possa desejar.

Bem pa semana preocupo-me com isso. [:)][:)]

Olha, eu para a semana aguento-me bem com essa dificuldade que é tipo ir de banco em banco perguntar... ó senhori! Quanto é que me dá aqui de juros só por estes 100 milhões..zinhos?!!......
Eh pah ca dor de cabeça que isto me havia de dar...[:)][:)]

Não iria conseguir aplicar tanto dinheiro no banco :sh)enquanto uns não trabalhavam mais na vida, eu teria trabalho para a vida toda e criava empregos, que é o que o país precisa como de pão para a boca. E de investimento em R&D, industria competitiva e requalificação de infra-estruturas (aldeias, fábricas ou estruturas abandonadas, imóveis devolutos, etc)...

Sobrava imenso para viver bem e tinha sempre que fazer
[:cool:]

Eu também criava postos de emprego caso ganhasse o euromilhões...

Precisava de um jardineiro:

gordon2415_1.JPG

De para aí umas 3 empregadas domésticas:

empregadas.jpg

Um mordomo:

33-9349.jpeg

Um cabeleireiro pessoal:

8s4ni3lj22cbn7vv.jpg

Um motorista particular:

the-stig-1283400090.jpg

And so on...

[:D]

Estive uns tempos sem jogar, ultimamente voltei a jogar. A semana passada tirei 20 e tal euros com 4...

Com os 130 milhões... dividia-os muito bem divididos.
Metade para os meus pais. A outra metade, voltava-a a parti-la em dois. Uma para render no banco, e outra para voltar a partir em dois[:D][:D] Uma parte para gozar e para gastar com algumas pessoas especiais e outra para investir!

Ou seja dava 65M aos cotoas, punha uns 30/35M a render no banco, 15 para gastar e outros 15 para investir!

O que eu gosto de fazer estes exercícios de imaginação![:D][:D]:sh)

Vou deixar de trabalhar... parece que me saíram umas centenas de milhar de €€€€ apr:)apr:)

Estava a sonhar... mas sei que para a semana saí o 1º. [:)][:)]

Comigo era muito simples, pedia ao Rothschild & Sons ou ao Pictet que me gerissem o dinheiro (estando este em nome de uma xpto holdings ltd. qualquer registada nas channel/cayman islands) da melhor maneira possível.

Estive uns tempos sem jogar, ultimamente voltei a jogar. A semana passada tirei 20 e tal euros com 4...

Com os 130 milhões... dividia-os muito bem divididos.
Metade para os meus pais. A outra metade, voltava-a a parti-la em dois. Uma para render no banco, e outra para voltar a partir em dois[:D][:D] Uma parte para gozar e para gastar com algumas pessoas especiais e outra para investir!

Ou seja dava 65M aos cotoas, punha uns 30/35M a render no banco, 15 para gastar e outros 15 para investir!

O que eu gosto de fazer estes exercícios de imaginação![:D][:D]:sh)

O quê?? Davas 65 milhões aos teus pais?? :eek: Duvide-ó-dó!!! Tá bem, tá! [:D] [:D] [:D]

Porque não criar emprego... a ajudar outras pessoas?

Como por exemplo abrir uma casa de abrigo aos sem-abrigos das cidades desse portugal. E pagar a pessoas para tomarem conta deles.

Como por exemplo abrir uma casa de abrigo aos sem-abrigos das cidades desse portugal. E pagar a pessoas para tomarem conta deles.

Sou sincero não era algo desse género que faria. Se fosse para ajudar apenas dando preferia fazer algo como um senhor fez no Harlem em NY em que criou bolsas de estudo para putos prai desde os 12 anos e leva-os, assim eles queiram, até ao fim de uma licenciatura.

Outra projecto que já existe, é criar uma empresa onde se ajuda as pessoas com empregos dentro da mesma, e depois se reverte maior parte dos lucros para caridade de todo o género. Ou seja é uma caridade auto suficiente.

isso não resolve nada

por exemplo imagina tu andavas mal, e eu para ser teu amigo dizia toma ai 150mil e compra 1 casa. é uma ajuda é menos 1 despesa que tens, na volta gastavas o dinheiro em outras coisas e ias voltar a ter os mesmos problemas

solução era comprar-te 1 casa

o que quero dizer é que as vezes o dar não resolve tudo, muitos sem abrigo vivem na rua por opção

Voltar
Superior