Seloth
New member
Partindo do principio que não há fugas de informação da santa casa, nem do banco, nem o espalhaste a 7ventos, ficas anónimo.
O pior é depois, como explicar a quem nos rodeia de onde apareceu o dinheiro para comprar "tanta coisa".
Andei a ler sobre isso à tempos, já não me lembro do valor, mas uma % elevada de pessoas que ganham este tipo de sorteios acabam por ir "à falência".
Não é fácil, toda a gente passa a ser nossos amigos, todos esperam que sejamos nós a pagar, toda a gente te pede dinheiro. Deixas de saber se te convidam para algo por que querem a tua companhia ou apenas o dinheiro.
Dito isto, eu se ganhasse, muito pouca gente saberia, e oficialmente, justifica os gastos com um bom emprego daqueles que basta trabalhar em casa, para uma empresa qualquer estrangeira e pronto, ninguem tem que saber mais detalhes.
Sinceramente, acho que ganhando tanto € não me ia por com luxos. Fui criado a ser humilde e a gerir o que tenho. Suponho que colocaria uma pequena fortuna para mim, para ter um pé de meia para a vida, e usaria o resto para ajudar muito boa gente que precisa...
Com umas centenas de euros (migalhas face a estes prémios) arranjava água canalizada e luz a muita gente...
Digo "suponho", porque tenho consciência que o dinheiro pode mudar as pessoas... Infelizmente