Euromilhões

Partindo do principio que não há fugas de informação da santa casa, nem do banco, nem o espalhaste a 7ventos, ficas anónimo.

O pior é depois, como explicar a quem nos rodeia de onde apareceu o dinheiro para comprar "tanta coisa".

Andei a ler sobre isso à tempos, já não me lembro do valor, mas uma % elevada de pessoas que ganham este tipo de sorteios acabam por ir "à falência".
Não é fácil, toda a gente passa a ser nossos amigos, todos esperam que sejamos nós a pagar, toda a gente te pede dinheiro. Deixas de saber se te convidam para algo por que querem a tua companhia ou apenas o dinheiro.

Dito isto, eu se ganhasse, muito pouca gente saberia, e oficialmente, justifica os gastos com um bom emprego daqueles que basta trabalhar em casa, para uma empresa qualquer estrangeira e pronto, ninguem tem que saber mais detalhes.

Sinceramente, acho que ganhando tanto € não me ia por com luxos. Fui criado a ser humilde e a gerir o que tenho. Suponho que colocaria uma pequena fortuna para mim, para ter um pé de meia para a vida, e usaria o resto para ajudar muito boa gente que precisa...
Com umas centenas de euros (migalhas face a estes prémios) arranjava água canalizada e luz a muita gente...

Digo "suponho", porque tenho consciência que o dinheiro pode mudar as pessoas... Infelizmente

Partindo do principio que não há fugas de informação da santa casa, nem do banco, nem o espalhaste a 7ventos, ficas anónimo.

O pior é depois, como explicar a quem nos rodeia de onde apareceu o dinheiro para comprar "tanta coisa".

Andei a ler sobre isso à tempos, já não me lembro do valor, mas uma % elevada de pessoas que ganham este tipo de sorteios acabam por ir "à falência".
Não é fácil, toda a gente passa a ser nossos amigos, todos esperam que sejamos nós a pagar, toda a gente te pede dinheiro. Deixas de saber se te convidam para algo por que querem a tua companhia ou apenas o dinheiro.

Dito isto, eu se ganhasse, muito pouca gente saberia, e oficialmente, justifica os gastos com um bom emprego daqueles que basta trabalhar em casa, para uma empresa qualquer estrangeira e pronto, ninguem tem que saber mais detalhes.

Idem idem, eu uma das primeiras coisas que faria seria desaparecer do meu meio por bastante tempo. Mesmo ainda antes de o receber. Compraria uma mota e fazia-me à estrada sem rumo e sem destino. Pôr pensamentos em ordem e tentar gerir muito bem o dinheiro. Nem sei sequer se informaria a minha família a menos que pressentisse dificuldades. Durante muito tempo não iria justificar o que quer que seja a alguém por questões pessoais. Em viagem não há questões de onde aparece o dinheiro e não há interesses mais do que o normal.

Com 14 milhões conseguia viver o resto da minha vida sem sequer ter de investir, no entanto tentaria sempre um dia deixar um legado a minha descendência.

Ganhei 9€ também esta semana, já comprei mais 4 apostas com os ganhos [;)]

Isso dá cerca de oito vezes que podes ganhar o Euromilhões por mês... Bem, vais ficar rico... [:D]

já estive a fazer as contas e como vou ficar rico estive a fazer contas para a minha frota, e vinha um m3 cabrio para carro citadino, um aston martin rapide para longas viagens, Um sls para levar ao clube, e um skoda octavia para o jardineiro.[:cool:]

Se em vez de criarem outro sorteio semanal, fizessem a redestribuiçao dos prémios; 20 milhões para o 1º e o 2º leva 300mi???!!l[8b][8b]

Acho q a discrepância de valores entre os prémios é exagerada:(

Ou isso ou reduzir o numero de números na grelha.

O totoloto acumula jackpots por meses, pq ninguém acerta. Mas ninguém acerta pq o numero de apostas reduziu quando surgiu o Euromilhões.

Eles lá sabem se é assim que conseguem mais apostas...

A probabilidade de acertar nas 2 estrelas do Euromilhões é (2/9)*(1/8)
A probabilidade de acertar da nova estrela do Totoloto é 1/13

(acho eu)

Voltar
Superior