TheMoBsTeR
New member
Gastei o prémio da semana passada em novas apostas e não ganhei nada :sh):sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como assim?[
]
1 número e 1 estrela dá quantos milhares de milhões de euros? []
Em duas chaves tive o 8º e 9º prémio = 50 e poucos €. Até agora foi a melhor de sempre. Mas acertei os nºs 50, 26 e 13 que coincidiu com a ordem de saída estava a ver em directo na TVI ia deixando uma mancha feia nos boxers. []
Vou ser positivo: para a semana vou ser um dos premiados com o 1º prémio...
Novo Jackpot - Previsão de 133.000.000€
Eu com 4€ consegui tirar 11,90€. []
E este jackpot já é o limite, ou retiraram o limite? Pensava que este de 105 milhões teria que obrigatoriamente ser distribuido, pelos 2ºs prémios, caso não saísse o 1º.
E este jackpot já é o limite, ou retiraram o limite? Pensava que este de 105 milhões teria que obrigatoriamente ser distribuido, pelos 2ºs prémios, caso não saísse o 1º.
Eu também [][
]
Já começa a ser apertado, o prémio porque eu sou o 3º premiado da próxima semana [][
]
Eu contentava-me com um segundo![]()
Com um segundo já tinhas de te pôr a pau. Não podias esbanjar na verdadeira acepção da palavra. Já não podias comprar um veyron nem uma grande mansão, nem um barco, nem andar a passar noites em suites 5*, nem te podias meter a jogar em Las Vegas nem na droga. Já com 130milhões porra, eu nem tenho criatividade para gastar tanto dinheiro.