Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cartas fraudulentas chegaram a emigrantes portugueses na Austrália
As autoridades internacionais estão a investigar uma rede que opera a nível mundial e que usa o jogo do Euromilhões para burlar alegados vencedores.
Para tal, os burlões enviam cartas para várias moradas e indicam um número de telefone para o qual devem ligar a reclamar o suposto prémio. Quando os ‘vencedores’ respondem, é-lhes exigida uma determinada quantia em dinheiro para gastos de envio. Quem for na conversa paga, mas não recebe dinheiro algum: o prémio não passa de uma fraude.
Há cerca de duas semanas, Vítor Varela, emigrante na Austrália...
fonte: jn
Epah, pensei que o Blue2004 tinha ressuscitado[]
Eu dividia sem duvida. tenho um amigo que lhe saiu um premio de 64 milhoes de euros, so para ele. e quanto mais o vejo menos o invejo. o dinheiro nao traz felicidade e isso é uma verdade. eu ja ficava contente que me saisse o dinheiro suficiente para pagar a minha casa. E aqui estou a ser sincero. ele (o meu amigo) é rico, mas nao lhe vejo a felicidade que eu tenho a trabalhar 10 horas por dia , para ganhar 550€:sh)
eu digo isso , porque nunca o mais o vi junto com a familia, mas sim com meia duzia de chupistas atraz dele. ele bens materiais tem muitos, mas a felicidade.......É o mal de se ganhar muito dinheiro de uma só vez, caído do céu. Mas com esse dinheiro só não é tão ou mais feliz que antes por má cabeça!
eu digo isso , porque nunca o mais o vi junto com a familia, mas sim com meia duzia de chupistas atraz dele. ele bens materiais tem muitos, mas a felicidade.......
Não só mas tambem, antes de ser rico era felizE isso foi culpa do dinheiro? Não acho...