Euromilhões

O pormenor...

O pormenor...

Cartas fraudulentas chegaram a emigrantes portugueses na Austrália

As autoridades internacionais estão a investigar uma rede que opera a nível mundial e que usa o jogo do Euromilhões para burlar alegados vencedores.
Para tal, os burlões enviam cartas para várias moradas e indicam um número de telefone para o qual devem ligar a reclamar o suposto prémio. Quando os ‘vencedores’ respondem, é-lhes exigida uma determinada quantia em dinheiro para gastos de envio. Quem for na conversa paga, mas não recebe dinheiro algum: o prémio não passa de uma fraude.

Há cerca de duas semanas, Vítor Varela, emigrante na Austrália...

fonte: jn

O pormenor de sair um prémio...

na Austrália[8b][8b][8b]

Dividiria sem dúvida. Não conseguiria viver comigo mesmo sabendo que tinha desonrado a minha palavra, e o dinheiro não é tudo na vida, por exemplo o prémio de hoje que sao 123 milhões ou qualquer um, preferia distribui-lo por mim e mais colegas meus que alguns são necessitados e precisam muito mais que eu...

Eu digo mais, se eu jogasse sozinho (que não jogo porque acredito mais em "jogos" controlados por mim) e me saísse o prémio ainda assim ajudaria algumas pessoas que tenho em mente e dar-me-ia a maior satisfação da vida!

Eu dividia sem duvida. tenho um amigo que lhe saiu um premio de 64 milhoes de euros, so para ele. e quanto mais o vejo menos o invejo. o dinheiro nao traz felicidade e isso é uma verdade. eu ja ficava contente que me saisse o dinheiro suficiente para pagar a minha casa. E aqui estou a ser sincero. ele (o meu amigo) é rico, mas nao lhe vejo a felicidade que eu tenho a trabalhar 10 horas por dia , para ganhar 550€:sh)

Eu dividia sem duvida. tenho um amigo que lhe saiu um premio de 64 milhoes de euros, so para ele. e quanto mais o vejo menos o invejo. o dinheiro nao traz felicidade e isso é uma verdade. eu ja ficava contente que me saisse o dinheiro suficiente para pagar a minha casa. E aqui estou a ser sincero. ele (o meu amigo) é rico, mas nao lhe vejo a felicidade que eu tenho a trabalhar 10 horas por dia , para ganhar 550€:sh)

É o mal de se ganhar muito dinheiro de uma só vez, caído do céu. Mas com esse dinheiro só não é tão ou mais feliz que antes por má cabeça!

É o mal de se ganhar muito dinheiro de uma só vez, caído do céu. Mas com esse dinheiro só não é tão ou mais feliz que antes por má cabeça!
eu digo isso , porque nunca o mais o vi junto com a familia, mas sim com meia duzia de chupistas atraz dele. ele bens materiais tem muitos, mas a felicidade.......

Uma vez falei com um vendedor numa empresa onde trabalhei que me disse que há uns anos atrás ganhou num só negócio 4000 contos (20.000€) e que sentiu uma angústia tão grande que andou uns tempos desorientado!

Poucas pessoas estão preparadas para receber tanto dinheiro sem se descontrolar. O ideal é fazer um retiro só para meditar um pouco e depois agir

antes de mais não quero de todo ofender alguém , mas eu duvido mas duvido mesmo que a maior parte destes sim eu dividia ,na hora da verdade não ia acontecer.
eu pessoalmente não consigo responder se dividia ou não , além do valor astronómico coisa que nunca na minha vida nem 1% disso vi a frente [:D]
não sei qual seria a minha reacção , só passando pela coisa é que iria descobrir se sim ou não.
só sei que no dia a dia tanta gente se lixa nos trabalhos só para ficarem bem na foto,ou subir no patamar dos lambe botas,ou até subir meia dúzia de patacos de ordenado , então imagino uma coisa destas .
se para se ficar bem perante amigos,ou colegas de trabalho já se lixam vidas e se falta com a palavra então com dinheiro (muito mesmo) nem quero imaginar .

ps. pessoal volto a repetir nao quiz de todo ofender alguém com as minhas palavras se ofendi ja sabem Ban no gajo[:blush:]

Voltar
Superior