Euromilhões

Fecharam-me o topico..
Que cabroes|
capa_a.jpg

vamos lá divagar:

com o Euro Milhões, eu começaria por retirar-me cerca de 3 meses para a Europa, onde aproveitaria para, ao longo desses meses, alterar o guarda roupa, comer bem, conhecer novas culturas e assentar profundamente as ideias e ideais

Durante esse tempo tinha que tomar uma grande decisão: Portugal ou outro país?

não sei responder, mas de certo modo lamento não sabe-lo...

Depois de tomar esta grande decisão, e no país que me implantasse, abriria um pólo de negócios interligados e entretia-me a geri-los com a devida tranquilidade.

Dedicava-me 5 horas diárias aos negócios e o restante tempo seria passado a cultivar as relações pessoais, a cultivar o meu bem estar, na escolha dos carros e o tipo de casa que iria construir.

Diga-se, que, com ou sem Euro-Milhões, eu estou a trabalhar e a sacrificar-me para atingir este tipo de vida [;)]

Desculpem lá o desenterranço, mas deixo aqui um simples programa que desenvolvi. Basicamente vai buscar os dados estatísticos de todas as tiragens do euromilhões (o número de vezes que saiu cada bola) ao site oficial e gera uma chave aleatória baseada nesses dados. Por exemplo, visto que o 50 é o número que saiu mais vezes, há uma maior hipótese de calhar o 50 na chave que os outros números.

Prefiro usar este sistema que o gerador deles. Se na teoria os números que saem são gerados a partir de uma variável aleatória uniforme, na prática não se pode dizer o mesmo. Uma diferença de uma grama numa bola pode alterar a sua hipótese de sair. É certo que para se tirar uma conclusão de jeito se teriam que efectuar milhares (ou milhões) de tiragens, mas tem que se trabalhar com o que se tem [:p]

PS: Precisam de ter o Java instalado.

Anexos

Euromilhões, ate onde chegaria a vossa personalidade com este dinheiro.

Euromilhões, ate onde chegaria a vossa personalidade com este dinheiro.

Pois é, mais uma vez o euromilhoes chega ao exorbitante valor de 100 milhões de euros.
Perguntar o que fariam com esse dinheiro esta mais do que batido e todos já pensamos e discutimos isso com alguém.
Gostava de saber a vossa opinião em relação a justiça deste jogo se compararmos ao poder de compra de todos os países que participam no euromilhões.

Na minha opinião um apostador português que tem como base o salário mínimo de menos de 500 euros não tem a possibilidade de jogar o mesmo valor do que um espanhol ou um francês que tem por base um salário mínimo muito mais elevado, uma aposta que para nos vale 2 euros e totalmente diferente do que para um francês ou suíço ou mesmo um britânico, dai a probabilidade ser diferente de país para país.
Não acham que o valor da aposta deveria ser diferente de pais para pais para ser um jogo mais justo?
Agora se fossem obrigados a usar o dinheiro em 3 pontos diferentes, o que compravam ou investiam?

Compra própria ( carro, casa, viagem etc…)
Formação de uma empresa, de que?

Investir numa instituição ou projecto de ajuda a comunidade, qual ou o que?
A vossa opinião e em que gastariam o dinheiro.

Voltar
Superior