Euromilhões

Esqueci de dar a minha propria resposta [:D]

compra - Q7 [:D]

Empresa - Empresa de transformaçao de materiais ( reciclar e reaproveitar )

Instituição - Construir um Mega-hiper centro de dia. Juntar crianças com idosos.

Apesar de não jogar, já pus essa questão a mim próprio.

A minha ideia, antes de ir atrás de brinquedos, seria pôr de alguma forma o dinheiro a render.
Investir, retirar dividendos, de modo a garantir que o bolo não acabasse e permitisse um estilo de vida mais "colorido".
Dessa forma, talvez desse para viajar mais, conhecer este mundo!

Se ganhasse 100 milhões?

Estava-me a c@gar para os outros![:D] Comprava uma ilha exótica só pra mim, alampava o rabinho na praia e ali vivia refastelada, rodeada de exemplares exóticos da fauna masculina e feminina a apaparicar-me o dia inteiro. Só tinha uma exigência! Os homens tinham que ser todos mudos e as mulheres bem mandadas. [:D]

Quando me fartasse deles trocava-os!

Se ganhasse 100 milhões?

Estava-me a c@gar para os outros![:D] Comprava uma ilha exótica só pra mim, alampava o rabinho na praia e ali vivia refastelada, rodeada de exemplares exóticos da fauna masculina e feminina a apaparicar-me o dia inteiro. Só tinha uma exigência! Os homens tinham que ser todos mudos e as mulheres bem mandadas. [:D]

Quando me fartasse deles trocava-os!

Isso não estará para ai um fetiche escondido entre linhas? [:)][:)][:)]

Quanto a apostas de valor diferente em função do nível de vida dos países, acho que não faz sentido, porque o prémio também é igual em todos.

Em relação a investimentos, criaria uma grande empresa de trabalho temporário, para idosos. No fundo aproveitaria a mão de obra de pessoas inactivas na medida das suas possibilidades (bordados, bolos caseiros, vigilância de florestas, transferes de crianças para escolas, etc.) acrescentando-lhes rendimento e aproveitando o seu contributo em trabalho para melhorar um bocadinho a vida de todos.

A excentricidade que faria, seria escolher uma frota razoavel de carros, desde um SUV de 500 cv a um Exige S, passando por um GT3, Veyron, e muitas outras coisas, comprava um autódromo de qualidade (talvez o AIA) e um bom Hotel e convidava todos os membros do fórum para uma semaninha (tinham que tirar férias) a ter aulas de condução e a experimentar os carros em questão, mas também alguma teoria sobre mecânica, etc.

Antes disso comprava o fórum à motor-press (ou talvez a motor-press :rolleyes:) e punha o seu staff à procura de um novo comprador.

Depois das várias semanas (para rodar o pessoal todo, creio que não poderiam ser mais do que 20 por semana) e fazer saber em todo o lado desta acção, punha o fórum à venda. Falariamos de um fórum com umas centenas de pessoas com muito mais experiência que facilmente seria referência mesmo a nivel internacional e que portanto teria um forte potencial como meio publicitário.

No meio disto tudo, aproveitava, obviamente para conhecer todos pessoalmente e dar 2 dedos de conversa sobre alguns temas.

Não jogo e tenho raiva a quem joga! [:cool:]

Estar numa papelaria e ver 500 artistas à minha frente, a ver os talões da semana anterior, TODOS a dizer NÃO PREMIADO e mesmo assim ainda têm 10 boletins na mão, histéricos, a gastar fortunas, perfeitamente convictos para a semana é que é!!! [8b][:D]

O tuga é muita burro! [:blush:]

Não jogo e tenho raiva a quem joga! [:cool:]

Estar numa papelaria e ver 500 artistas à minha frente, a ver os talões da semana anterior, TODOS a dizer NÃO PREMIADO e mesmo assim ainda têm 10 boletins na mão, histéricos, a gastar fortunas, perfeitamente convictos para a semana é que é!!! [8b][:D]

O tuga é muita burro! [:blush:]

Olá MS!

burro.jpg

[:D]

Investia metade, vá uns 3.5% liquidos ao Ano!

A outra metade, Concretizava um projecto que tenho em mente para "apoio social" que passaria por um fundo e mais umas coisas que agora nao vou divulgar

Bens materiais nao preciso de mais nada, felizmente tenho os carros que realmente gosto e a casa que adoro, portanto aqui nao mudaria nada.....

Pronto ok, talvez um Veyron, para sair nos dias de neura[:D]

Era uma libertação, fazia só o que me desse na real gana, dizia tudo o que me viesse à cabeça, como os malucos, e farrava até cair para o lado.

acho que o principal de tudo era a não prepotência de nõe proprios e sermos tal qual como somos hoje!

ok... casas carros barcos ou até aviões tudo é possível! podemos comprar 1 airbus A320 (20 000 000€) mas acho que principalmente a nossa personalidade não deva de mudar!

acho que o principal de tudo era a não prepotência de nõe proprios e sermos tal qual como somos hoje!

ok... casas carros barcos ou até aviões tudo é possível! podemos comprar 1 airbus A320 (20 000 000€) mas acho que principalmente a nossa personalidade não deva de mudar!

Porque não um A330? Têm mais queda para a coisa! :sh)[:D]

Eu vou ser honesto. A única coisa que eu faria, no imediato, era enviar um e-mail para um certo e-mail da minha empresa (que envia para todos os emails do domínio) a dizer o seguinte:

DarkSorcerer disse:
TODOS PARA O C@R@LHO!

E pronto. A seguir, dois anos de férias pelo Mundo inteiro, e quando voltasse organizava a minha vida.

Eu vou ser honesto. A única coisa que eu faria, no imediato, era enviar um e-mail para um certo e-mail da minha empresa (que envia para todos os emails do domínio) a dizer o seguinte:

E pronto. A seguir, dois anos de férias pelo Mundo inteiro, e quando voltasse organizava a minha vida.

Eh, eh. Boa. Já somos 2

Voltar
Superior