Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu criava uma empresa de gestão do meu património em que eu era o administrador []
Se ganhasse 100 milhões?
Estava-me a c@gar para os outros![] Comprava uma ilha exótica só pra mim, alampava o rabinho na praia e ali vivia refastelada, rodeada de exemplares exóticos da fauna masculina e feminina a apaparicar-me o dia inteiro. Só tinha uma exigência! Os homens tinham que ser todos mudos e as mulheres bem mandadas. [
]
Quando me fartasse deles trocava-os!
Não jogo e tenho raiva a quem joga! []
Estar numa papelaria e ver 500 artistas à minha frente, a ver os talões da semana anterior, TODOS a dizer NÃO PREMIADO e mesmo assim ainda têm 10 boletins na mão, histéricos, a gastar fortunas, perfeitamente convictos para a semana é que é!!! [8b][]
O tuga é muita burro! [:blush:]
Olá MS!
[]
Todas as 6ªs apanho pelo menos 10 desses à minha frente ali no quiosque! Tal e qual o da foto! [][
]
acho que o principal de tudo era a não prepotência de nõe proprios e sermos tal qual como somos hoje!
ok... casas carros barcos ou até aviões tudo é possível! podemos comprar 1 airbus A320 (20 000 000€) mas acho que principalmente a nossa personalidade não deva de mudar!
Tens a certeza que não é um espelho?![]()
DarkSorcerer disse:TODOS PARA O C@R@LHO!
Eu vou ser honesto. A única coisa que eu faria, no imediato, era enviar um e-mail para um certo e-mail da minha empresa (que envia para todos os emails do domínio) a dizer o seguinte:
E pronto. A seguir, dois anos de férias pelo Mundo inteiro, e quando voltasse organizava a minha vida.