Euromilhões

Muita gente que diz que vai respeitar o acordo não o respeitaria na realidade.

Eu próprio não sei o que me passaria pela cabeça.

Mesmo pondo a hipótese de quebrar o acordo...o dinheiro é tanto que nunca acharia que valeria a pena quebrar uma amizade -> parto do principio que são amigos mesmo!

Ganhas 50milhões...se for 25 para mim já não me importo nada [:)]é mais do que conseguiria gastar

Creio que não conseguiria sequer desfrutar dos €€€ da mesma forma, se quebrasse a sociedade.

Por exemplo lá no trabalho jogamos todas as semanas, se a pessoa que o regista o fizesse...

O que me preocupa seriamente (falo a sério) são as duas pessoas que responderam que não dividiam o dinheiro

Não consigo lidar com a maldade pura humana [8b]

Penso que o Euromilhões é apenas um pretexto para esta questão. Seria mais fácil perguntar "És uma pessoa correcta e com alguma moral ou és um grande de um fìlho d* ****?"..

Não me estou a imaginar a dar o "golpe" a quem quer que fosse, muito menos para ficar com o prémio do euromilhões.

Quem responder sim deve rever com urgência o que anda a fazer neste mundo.

O dinheiro ajuda mas não é tudo na vida.

Preferia 1000x ser pobre e viver de consciência tranquila do que ter uma vida de luxo às custas de quem confiou em mim.

Bem... posso dizer que estou um pouco surpreso com o resultado da sondagem.

Pensava sinceramente que, por a sondagem ser anónima, houvesse um maior equilíbrio entre os resultados.

Eu dividia, não tenho grandes dúvidas.

A verdade é com tantos casos de corrupção, manipulação, roubo, que se ouvem na televisão todos os dias, por pessoas ditas "íntegras" (algumas delas já ocuparam lugares de destaque na sociedade e na política), perdi um bocado da fé nas pessoas...

Penso que o Euromilhões é apenas um pretexto para esta questão. Seria mais fácil perguntar "És uma pessoa correcta e com alguma moral ou és um grande de um fìlho d* ****?"..

Não me estou a imaginar a dar o "golpe" a quem quer que fosse, muito menos para ficar com o prémio do euromilhões.

Quem responder sim deve rever com urgência o que anda a fazer neste mundo.

O dinheiro ajuda mas não é tudo na vida.

Preferia 1000x ser pobre e viver de consciência tranquila do que ter uma vida de luxo às custas de quem confiou em mim.

Excelente apr:)

Subscrevo a 100% [;)]

Nem sequer me passava pela cabeça não dividir. Honestidade a cima de tudo. Dividir muito sobra muito na mesma, se fosse pouco era igual. Ainda gosto de chegar à cama e dormir [;)]

A moral e carácter formam-se à base de muita coisa.

O que hoje é branco, amanhã é preto. Para as mesmas pessoas.

Eu entendo que não. Teria um comportamento leal. Penso que...

Mas já vi tanta gente que por causa do dinheiro adoptam comportamentos estranhos, que duvido muito seriamente de que a maioria adoptasse a atitude que transmitiu aqui no fórum.

E por ilógico que pareça, quanto maior for o bolo a dividir, mais bizarras são as atitudes.

Já vi tantas situações dessas (não com 150milhões em cima da mesa), que diria que existe 60% de hipóteses de haver problemas.

Vejam o caso dos namorados de Famalicão. Não é preciso ir mais longe. [:D] [;)]

Eu dividia o dinheiro.

Se bem que está semana chateei-me com uma pessoa que se diz "meu irmão" por uns míseros 800€, que me queria roubar e existe a possibilidade de já me ter roubado eventualmente mais dinheiro, situação essa que vai ser levada até as ultimas independentemente da relação. [8b][8b][8b]

Eu dividia o dinheiro.

Se bem que está semana chateei-me com uma pessoa que se diz "meu irmão" por uns míseros 800€, que me queria roubar e existe a possibilidade de já me ter roubado eventualmente mais dinheiro, situação essa que vai ser levada até as ultimas independentemente da relação. [8b][8b][8b]
Agora imagina o que faria esse "irmão" se fossem 800,000,000€ [s)]

Dividia quer fossem 10 Mil ou 100 Milhões.

Digo mais, se me saísse o EM mesmo que sozinho, ia ter o maior prazer em ajudar os meus amigos mais próximos que também não são assim tantos.

Voltar
Superior