I
imported_eser
Guest
quanto ao overhang sim, quanto à altura do capot nao
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Riot
Se o 159 fica muito bem visto de perfil, já o Brera peca nesse aspecto.
![]()
É um carro lindíssimo de visto de certos angulos, mas de outros coloca muitas reticencias...
Aí está um carro que IMHO foi quase destruido com o ultimo restyling! [citação:Originalmente colocada por Irreligious
O GTV é das melhores coisas (esteticamente falando) saídas da alfa nos últimos 20 anos...
Eu acho que evelheceram lindamente, excepto a parte da frente...hoje em dia olho para ela e nao me causa o que sentia quando tinha 10 anos, o resto do carro causa...citação:Originalmente colocada por 1alfista
Por acaso acho que os 145/146 envelheceram muito bem.
Mas eu tambem tenho um, e so vejo alfas a frente! Por isso dêm me um desconto![]()
Concordo a 100%. Ainda hoje tive a ver fotos desse carro e o restyling[citação:Originalmente colocada por 1alfista
Aí está um carro que IMHO foi quase destruido com o ultimo restyling! [citação:Originalmente colocada por Irreligious
O GTV é das melhores coisas (esteticamente falando) saídas da alfa nos últimos 20 anos...)]
Os Mk1 acho soberbos. Sem duvida dos melhores Alfa no que a dessenho diz respeito.
[/blue]citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Eh pá, bom (e grande) depoimento!
Mas onde é k estão as linhas assim tão complicadas do passat? Eu acho que segue as mesmas linhas básicas de sempre, pelo menos mais k qualquer outro do segmento!
Quando refiro linhas complicadas, posso ter-me expressado mal. O verdadeiro problema do Passat é mesmo a decoração excessiva, e esta geração, quando vita de perfil, apresenta 1 problema nas proporções.
O anterior estava muito bem desenhado. Rigor geométrico nas proporções, qualquer que fosse o ãngulo. Pena o terem estragado com aquele restyling, dando-lhe ares de "rico".
Já reparaste k isso está a acontecer com todos os novos modelos do segmento B? Acho k é uma tentativa de criar uma ilusão de óptica para o carro parecer maior... mas depois têm faróis até ao pára-brisas...
Não é ilusão. Todos os utilitários estão a chegar e a ultrapassar a barreira dos 4m. Em parte entende-se devido a ter que respeitar mais normas e regulamentos em prol da nossa segurança. Mas sabe-se que também tem a ver com o nivel de conforto e equipamentos de conforto.
Mas as tendências que se verificam nada têm a ver com ilusão de óptica. O 207 por exemplo, deve ter os maiores faróis da industria automóvel. é uma opção estilistica para criar impacto visual.
É o que eu gosto de chamar a teoria do fogo de artificio. Procura-se a ousadia fácil, mais assente na decoração, do que conceitos mais sérios, como o flame surfacing do bangle.
Pois, no série 3 é notória essa preocupação de não chocar e, no meio da inovação, tornou-se inferior às expectativas! Não achas k o 5 tá muito bem? E o 6 tb...
O 5 até concordo que saiu bastante bem, mas o 6 tem um problema. Visualmente é balofo. Perdeu a elegãncia do concept que lhe dá origem
Mas será k a honda não está a fazer o mesmo k elogias na renault e bmw? Lá está, tem de haver fórmulas novas! Ficava muito decepcionado se todas as versões do civic fossem como o sedan...
[/blue]o que a honda anda a fazer é um pouco diferente do que a renault e a bm já fizeram.
Enquanto a renault e a bmw assentam os seus principios estéticos em novas modelações de superficie, o civic aposta mais na ousadia de alguns elementos estéticos, onde a frente é a sua melhor expressão e o recurso a elementos triangulares uma temática recorrente. por isso é que acho que foi demasiado estilizado. Agarravam-se áquela frente com apenas uma faixa constituida pelos faróis e baixavam um pouco o nivel decorativo do resto do carro e teriam algo bem mais sólido.