I
imported_eser
Guest
citação:Originalmente colocada por Grilo
O que eu Gosto:
Linha dos vidros bem alta (Chrysler 300C)
Linhas limpas e também retas com vincos bem destacados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Grilo
O que eu Gosto:
Linha dos vidros bem alta (Chrysler 300C)
Linhas limpas e também retas com vincos bem destacados.
citação:Originalmente colocada por eser
As rodas deviam estar nos cantos. O prototipo nao tem esse problema de proporcionalidade
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Detesto:
Estilo conservador, triste, pesado, seco e horrível,tanto de interiores como principalmente de exteriores, dos "gémeos" VW, AUDI, SKODA e também BMW...
Cumps Citro4EVER
Para mim o A3,A4 , Passat modelo anterior e modelo antes do anterior, Golf IV, GolfV, Fabia, Superb, VW Bora etc... são secos e sem graça.. nem queiras comparar com um novo Honda Civic, ou Citroën C4, ou Pug 407, ou Alfa 156.. só por exemplo..citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Detesto:
Estilo conservador, triste, pesado, seco e horrível,tanto de interiores como principalmente de exteriores, dos "gémeos" VW, AUDI, SKODA e também BMW...
Cumps Citro4EVER
![]()
![]()
![]()
![]()
hmmm.... realmente conservadores, tristes e pesados!
Gosto :
Estilo inovador, ousado, arrojado e elegante da Peugeot, Fiat, lancia, Alfa, Honda e principalmente CITROËN...
Detesto:
Cumps Citro4EVER
aquilo que eu achar do c4 e do pug 407 daqui a 4 anos é o mesmo que acho do DS de há 50 anos atrás : Lindos , estilo inovador e arrojado.. já os Passat... estilo pesado e sem graça.. são opiniõescitação:Originalmente colocada por Chewbacca
Hás-de me dizer o k achas do C4 e pug 407 daki a uns 4 anos e o mesmo dos modelos ekivalentes da audi e VW...
O 156 aliás, é um carro muito bonito, mas acusa e bem o peso dos anos. Já o golf IV, não parece tão envelhecido.
EDIT: reparei k te "esqueceste" dos bmw... assim como eu omiti o civic...![]()
citação:Originalmente colocada por Riot
Se o 159 fica muito bem visto de perfil, já o Brera peca nesse aspecto.
![]()
É um carro lindíssimo de visto de certos angulos, mas de outros coloca muitas reticencias...
devo-te dizer que acertaste em cheio... acho o Xsara e o 306.. muito mais interessantes que o passat e golf, que são os modelos mais conservadores e "secos".. desde quando é que o Golf tem a alegria de um Xsara ??? .para mim é muito melhor qq marca do que os VAG.... Opiniõescitação:Originalmente colocada por Chewbacca
Hmmm.... certezas em futurologia é complicado...
Vamos a ver coisas presentes:
Lindos inovadores e arrojados...?
![]()
![]()
pesados e sem graça...?
![]()
![]()
Tá bem, tá...