cuto
Banido
Nenhum entendido me pode ajudar sobre isto?
Compra algo parecido com isto, muito bom. Dá para malhar bem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nenhum entendido me pode ajudar sobre isto?
Está a correr bem a preparação? Boa sorte com isso. []
Nessa categoria há um limite de peso em função da altura ? é que um amigo meu competiu há uns 3 anos !? numa categoria em que não podia ter mais de 90 kg (ele tem 1,80).
Tu é que podias partilhar um bocadinho como é que está a ser a experiência de treinar e comer com um prova em mente.
Quantas vezes treinas por semana (eu sei que depende da distância da prova), quantas refeições, o que comes, o que treinas, o que suplementas
Nesta fase de queima fazes cardio em jejum ? água destilada ? vá lá se fores porreiro no relato ponho aqui uma fotografia do meu amigo que concorreu (uma única vez) e que ficou francamente bem classificado. []
Águas destiladas? Isso é usado para quê?
Acho que já se falou nisso neste tópico. Pessoalmente acho que é um desperdício de dinheiro. Com uma barra para elevações e uns pesos ficas melhor servido.
Pessoal deixem-se de *****s... O que interessa é falar de assuntos sérios, por exemplo: quais os melhores abdominais para perder barriga ou se 100 rep por serie definem o musculo. [kiss]
Bom tema[]
Podiam desenvolver um bocado sobre isto.
Acho que isso já foi debatido até não dar mais quase no início do tópico.
Perde-se barriga e define-se músculo queimando gordura, não a fazer abdominais ou séries de 100.
Será um open ou seja altos ou baixos competem todos na mesma categoria. Eu tenho 1.74, a partida estou em desvantagem perante outro mais alto que causa outro impacto visual mas siga para a frente lol
Quando tomei a decisao de competir para a prova em inicio de julho tinha 74quilos e fiz um periodo de bulk o mais limpo possivel, durante os meses de julho e agosto. Quando completei essa fase tinha 86 quilos lol nao foi nada facil, praticamente empurrar comida e comer sem fome.
Obviamente a bodyfat aumentou um pouco claro mas tambem me deu mais qualidade.Usei o metodo de treino do Layne Norton, PHAT. Recomendo e muito!
A 10 de setembro iniciei a dieta, a parte que mais gosto [], neste momento é uma variante de Carb cycling, ou seja, com variaçao de hidratos nos diferentes dias e tem corrido bastante bem, tenho cumprido tudo, sem muitos desejos ou tentaçoes. Para mim de longe o factor mais importante, alimentaçao.
A nivel de suplementaçao, para alem do basico que me acompanha sempre desde o inicio, proteina obviamente e multivitaminico, adquiri creatina( primeira vez que estou a usar em dieta e por enquanto sem efeitos negativos, mais perto decide-se se continua ou nao), bcaas e glutamina( para durante o treino e quando caminho em jejum), caseina, vitamina c, cafeina e fish oil. Neste momento nao estou a tomar qualquer pré treino.
Treino 5x por semana, dos quais apenas um desses treinos é perna, infelizmente para Mens Physique é quase irrelevante. Mudo o treino de semana a semana para causar outros estimulos. Aguas destiladas, diureticos e assim é muito cedo para já, o sal há ja muito tempo que cortei com ele. E é isto,
Para beber, como não tem sais minerais, minimiza a retenção de liquidos.