Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Bom, ainda não a 100% mas estou a ver se recomeço amanhã novamente os treinos.
Passei uma semana quase sem fazer nada, num cocktail entre paracetamol, iboprofeno, amoxicilina e antihistaminico, e dado o ter de comer sempre antes dos medicamentos, foi uma semana a comer um pouco mais do que a conta. Pesei-me hoje, para controlo de danos e... emagreci. Suponho que isso não seja bem um aspecto positivo, mas se calhar o corpo perde massa muscular rapidamente. Pelo que, se calhar, nesta semana, vou procurar mais os exercícios de peso e menos os cárdio.

Constipações etc é para deitar tudo ao ar.

---

De há uns dias para cá tenho comido daqueles iogurtes do lidle como tenho feito, ainda não enjoei, no entanto agora com umas quantas nozes, assim evito de marfar sandes de fiambre etc, pena cada 200g serem 3€, não sei se noz é a melhor opção...

Quanto aos treinos, tenho ingerido mais arroz ao almoço e o treino rende mais qualquer coisa.

Desde alguns meses para cá que ando a fazer pelo menos 100 flexões por dia, ora acontece que ultimamente sempre que vou abaixo o meu ombro esquerdo estala por tudo o que é lado, nas horas seguintes o mesmo acontece ao levantar o braço acima do nivel do ombro. Agora parei uns dias e o problema parece ter diminuído, será algo normal ou é melhor começar a pensar mudar de exercício?

Toma isto

bioactivo-glucosamina-plus-60-comprimidos_6356303-01.jpg

O policia que fugiu lá para a terra dos sand nigers?

Fui ver algumas fotos desses mencionados, tudo natural como seria de esperar.

Essa dos sand nigers não percebi :confused:

Claro que ao nível referido, não serão naturais.

Quanto ao Brandon Curry e o Sérgio Lima, são muito grandes. Estavam lá vários gajos do ferro, daqueles a que se costuma chamar “bombadas” e pareciam uns meninos ao pé destes dois.

Estás em forma?

Essa dos sand nigers não percebi

Claro que ao nível referido, não serão naturais.

Quanto ao Brandon Curry e o Sérgio Lima, são muito grandes. Estavam lá vários gajos do ferro, daqueles a que se costuma chamar “bombadas” e pareciam uns meninos ao pé destes dois.

Era um policia que não me lembro o nome bastante musculoso sempre a exibir grandes luxos no fb/instalixo para aquilo que um policia ganha ao fim do mês, do nada foi para as arabias e caiu no esquecimento, va se lá saber porquê.

Sim o cafyfy.

Eu nado praticamente á mesma velocidade há uns 5 anos, a falta de evolucao relevante preocupa-me 0, eu nao estou naquilo para ir aos jogos olímpicos. [:D]

Depende da idade. Pode ser bom. Eu estou com 45 anos e o meu objectivo é continuar a levantar os mesmos pesos. Em alguns exercícios até levanto mais do que fazia há alguns anos. Noutros já baixei. Quando subo vem lesão. Já desisti...

O policia que fugiu lá para a terra dos sand nigers?

Fui ver algumas fotos desses mencionados, tudo natural como seria de esperar.

Eu sei que isto vai ser completamente irrelevante e digo para mim mesmo que nem me deveria dar ao trabalho, mas se achas que aquele tamanho se consegue usando apenas drogas só te posso garantir que estás redondamente enganado.

Vou-te colocar as coisas desta forma:
- É possível chegar naquele nível sem drogas? Não
- É possível qualquer pessoa chegar naquele nível só com drogas? Ninguém
- É possível chegar naquele nível com dieta e treino consistente por pelo menos 15 anos e drogas? Só alguns, deve ser 1 em 1 milhão.

Embora dar-lhe a sério... Dado que começa a ser complicado ir 3 vezes por semana dados os extras de trabalho que me vão surgindo (como quase sempre todos os anos), bem que vou fazer o esforço para aproveitar uns furos da parte da manhã...não tenho gostado nada de treinar de manhã e há uns anos fazia-o sempre. À segunda, como tenho uma aula das 09h às 10h e consigo estar no ginásio 15 minutos depois, fui hoje treinar até às 11h30 e assim, ao final do dia, já consigo dar as restantes aulas descansado.

O que notei na semana passada e nesta foi que desde que fiquei doente ainda não consegui chegar ao ritmo que já estava a conseguir manter. Mas aos poucos vai.
Agora vou deixar passar mais este mês e depois marcar e solicitar um novo plano de treino.

Sugestões são bem vindas, mas vou tentar para já passar a fazer os exercícios de tronco com peso livre ou barra em vez de máquina.

Última edição:
Eu sei que isto vai ser completamente irrelevante e digo para mim mesmo que nem me deveria dar ao trabalho, mas se achas que aquele tamanho se consegue usando apenas drogas só te posso garantir que estás redondamente enganado.

- É possível chegar naquele nível com dieta e treino consistente por pelo menos 15 anos e drogas? Só alguns, deve ser 1 em 1 milhão.

Estamos num fórum onde se debate vários temas e acho que podemos sempre concordar em discordar etc.

Claro que não é só com uso de drogas, tem de haver outros detalhes por trás, no entanto vai se a perguntar e dizem todos que é tudo natural e conseguiram chegar àquele nível com a ajuda do divino espírito santo, foco, força e fé e pardais ao ninho.

Não sei qual a altura desses fulanos, mas para alguem com 1.90m, fica mais complicado comparado com esse pessoal de 1.50m.

Estás a falar do Cafy Fábio ?

Estamos num fórum onde se debate vários temas e acho que podemos sempre concordar em discordar etc.

Claro que não é só com uso de drogas, tem de haver outros detalhes por trás, no entanto vai se a perguntar e dizem todos que é tudo natural e conseguiram chegar àquele nível com a ajuda do divino espírito santo, foco, força e fé e pardais ao ninho.

Não sei qual a altura desses fulanos, mas para alguem com 1.90m, fica mais complicado comparado com esse pessoal de 1.50m.

Eles não podem assumir que fazem estéroides, há muito patrocínio pelo meio e uma imagem a defender. A opinião publica não aceita e não percebe bem a reposição ou manipulação hormonal. Por cá há um enorme tabu, pelo que percebo nos EUA e no Brasil por exemplo é mais bem aceite, até socialmente.

Actualmente há muito pessoal de topo no bodybuilding com 1,70/1,75, havendo naturalmente alguns mais altos e alguns mais baixos, mas diria que mais de 1,80 é coisa rara.

Num fórum podes dizer o que quiseres, mas o comentário que fizeste foi exclusivamente depreciativo e focado apenas nisso... "tudo natural como seria de esperar" Que valor estás adicionar?

Quanto ao que está a negrito, as pessoas que estamos a falar nunca te diriam isso (para os mídia é que pode haver mais cuidado, mas mesmo aí as coisas já começaram a mudar e já vários atletas admitiram o uso de EA´s), não sei se sabes mas o Brandon Curry ganhou o Mr Olympia é só a mesma coisa que dizer que é o melhor bodybuilder do mundo!

Já agora porque não ficas indignado pelo Cristiano Ronaldo não admitir o uso de EA´s? Não me digas que acreditas que esteve sempre natural principalmente naquelas épocas frenéticas em que fazem uns 60 jogos por época e chegam a uma final da champions e parecem que estão frescos! ;)

Sabes porquê? Porque fisicamente o Ronaldo apesar de ser bem condicionado não intimada enquanto estes param uma multidão e deixam aqueles homens mais inseguros agarrados a desculpas para justificar aquilo que nunca conseguiriam na vida. Esta treta já é assim há muito tempo o resto são as lérias do costume.

Última edição:
Voltar
Superior