Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não terá sido por andar a comer 10 ovos por semana com toda a certeza...
Não sei se me está a falhar qualquer coisa ou apanhei o tópico a meio mas só me falam em ovos não tou mesmo a chegar lá[]. Comam lá os ovos que não é por aí que vão ficar com lesões renais.
opa pareces-me ser um excelente PT/nutricionistaNão aceitas alunos?
Falas em lesões renais e até me arrepia ....
O que é que em tua opinião pode provovar esse tipo de lesões ?
Estás fartinho de saber o que provoca lesões renais e também já sabes onde vai parar essa conversa! Mas siga...
Curiosa esta foto do atleta Marcin Zwierzak.
O "senhor 150 quilos" está a olhar para ele com o ar de quem acha que aquilo é Photoshop.
Ou isso ou simplesmente pensa "este gajo passa muita fominha".
Acho que é mais o "senhor 200 quilos" []
Esse Marcin Zwierzak tem um corpo "engraçado".
Arrisco-me a dizer que compostos metilados são a causa de problemas renais na esmagadora maioria dos casos de pessoal "do ferro"...só que a maioria não o admite e depois arranja as coisas mais ridículas como bode expiatório.Por acaso não. É um tema que me interessa particularmente, porque já tive um pequeno precalço com os rins :sh)
Claro que sei de muitos BB e praticamentes de musculação, que comem ao PA e litro de leite gordo e 6 ovos. Ao lanche, vão mais 6 ovos. Claro que isto já é cair no exagero e, possivelmente, vai dar origem a uma série de patologias.
HMartinho tens que mudar de amigos, conheces uns gajos estranhos [] [
]
Ok! Acredita no que quiseres []. Fica a minha humilde opinião. Deixo só a dica aqui mais para o pessoal ligado aos ginásios tenham cuidado com o que tomam e com o que é vendido como saudável.
Em Novembro mandei um gajo culturista que tomava montes de batidos e sei lá mais o que para hemodiálise com uma insuficiência renal grave.
Arrisco-me a dizer que compostos metilados são a causa de problemas renais na esmagadora maioria dos casos de pessoal "do ferro"...só que a maioria não o admite e depois arranja as coisas mais ridículas como bode expiatório.
Depois também há muita gente que pratica francamente má alimentação (aveia e peitos de frango e montes de suplementos não é de todo uma dieta saudável e equilibrada, ao contrário do que muitos pensam) e zero de treino cardiovascular (treinam muito com pesos mas sobretudo com máquinas e exercícios isolados) o que não favorece nada.