Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Bem, numa de update sobre eu mesmo, no que toca ao "estar em forma"...

Este mês e meio que passou foi muito dificil, estive nem mal nem bem... Estive mesmo uma grande ***** a nivel psicológico, e "assim-assim" a nivel fisico ao ponto de ter ido apenas alguns 15 dias ao gym durante este espaço de tempo!

Quando tudo parece estar no bom caminho, derepente vai tudo por agua a baixo.

MAS... Felizmente ontem tive uma boa noticia que não podia ter gerado um melhor fim de ano e proporcionalmente tornará um brutal começo de ano. Parece que levei um shot de motivação, energia, vontade, tudo mesmo! Agora a psicológico posso dizer q nunca estive tão bem! O que vai contribuir para que apartir desta semana os resultados no gym se alavanquem de uma forma louca (assim espero!!!)

Bem que podiam abrir os ginasios nestes dias para ir para lá dar no duro!

Um nível TOP só tendo mesmo ajuda. Ter tempo para os treinos, refeições (compras e prepará-las, comer é a parte mais rápida [:D]) descanso, consultas,... é praticamente impossível.
Um "assessor" é praticamente obrigatório. Isto sem falar que o trabalho de alguém num nível destes é viver em função de toda esta rotina (também não haveria tempo para ter um trabalho normal).

Resultados à parte, deve ser uma vida um tanto solitária e com muitas privações a vários níveis...

Um nível TOP só tendo mesmo ajuda. Ter tempo para os treinos, refeições (compras e prepará-las, comer é a parte mais rápida [:D]) descanso, consultas,... é praticamente impossível.
Um "assessor" é praticamente obrigatório. Isto sem falar que o trabalho de alguém num nível destes é viver em função de toda esta rotina (também não haveria tempo para ter um trabalho normal).

Resultados à parte, deve ser uma vida um tanto solitária e com muitas privações a vários níveis...

Além de todo o lixo que se tem que ingerir...

Me at 176lbs(80kg) to 220lbs(100kg) in 6years.

1497544_729550013724060_554036828_n.jpg

20Kg de massa magra em 6 anos, falamos de um profissional com tudo que isso envolve.

Por isso dá-me alguma vontade de rir quando ouço algumas pessoas dizer que ganharam 10Kg de músculo em 6 meses... [:D]

Nem numa fase inicial quanto mais numa fase mais avançada de treino, o problema é que as pessoas só comparam peso.

O gajo é baixo não?

Acho que nos 80Kg estava no ponto, mesmo já sendo grande até tinha uma aparência saudável. Já se sabe que consegue ganhar mais competições agora, mas no geral está pior.

Bem quando durmo na casa da minha namorada, sinto dores lombares. Possivelmente devido a qualidade do colchao..

Ontem ao fazer prensa com cerca de 260 kg acabei de dar cabo do que ainda estava bom da zona lombar. Agora resta-me panos quentes e descanso.

A culpa claro é do colchao [:D][:D]

Bem quando durmo na casa da minha namorada, sinto dores lombares. Possivelmente devido a qualidade do colchao..

Ontem ao fazer prensa com cerca de 260 kg acabei de dar cabo do que ainda estava bom da zona lombar. Agora resta-me panos quentes e descanso.

A culpa claro é do colchao [:D][:D]
O truque na prensa é encostar o rabo bem em baixo e manter o arco nas costas tal como se estivesse a fazer agachamentos, descer devagarinho até sentir as coxas a enterrar nas costelas, empurrar para cima e parar antes dos joelhos esticarem completamente. Depois repetir até vomitar [:D]

Eu também vou ter que ficar uns tempos parado do treino de perna, tenho uma lesão na frente da canela, parece-me uma tibalgia. Vamos ver como recupero.

O gajo é baixo não?

Acho que nos 80Kg estava no ponto, mesmo já sendo grande até tinha uma aparência saudável. Já se sabe que consegue ganhar mais competições agora, mas no geral está pior.

Para as competições que ele quer entrar tem que ficar gigante. Sim apenas um 1.68m, a minha altura.

5 regras para ganhar massa muscular | Musculacao.net

Back To Basics.

Noto imenso que algumas (para não dizer muitas) pessoas gostam de inventar seja na dieta seja no exercício quando o melhor caminho pauta-se pelas regras básicas que já existem há muito tempo e que são efetivamente as melhores.

Julgo que essa variação por vezes inconsequente que algumas pessoas adotam em exagero está relacionada com a impaciência na obtenção de resultados então tendem a começar a mudar muita coisa no treino sem darem tempo de verem os resultados daquilo que estavam a fazer.

Vejo algumas pessoas que se perdem constantemente em métodos de treino e variações e não conseguem ter paciência e foco em se manterem no caminho certo que é na sua grande maioria o mais simples.

E o meu lanche hoje vai ser... Metade de uma sandes de queijo e uma dose de Total Whey de Morango.

A ver se o meu estômago aguenta.. Vai ser uma experiência! [:D]

Basicamente vai ser a primeira vez que vou tomar 1 dose de whey antes do treino porque só quero mesmo a whey para pós-treino (meia dose) e uma peça de fruta, visto que só faço desporto à noite (acabo sempre perto da hora de fecho do ginásio) parece-me essencial para a recuperação... A ver se noto melhorias nos músculos porque sinto as pernas cansadas. Nos dias em que não faço desporto não tomo nada. [;)]

Também estou a tomar outro suplemento não para os músculos mas que também ajuda na eliminação da fadiga. Época de exames pede-se tudo... Viva ao dopping.

Última edição:
Voltar
Superior