És cumpridor do limite de álcool?

És cumpridor do limite de álcool?

• Nunca bebo antes de guiar

Votos: 101 49,5%
  • Mantenho-me sempre abaixo dos 0,5g/l

Votos: 73 35,8%
  • Às vezes bebo demais

Votos: 27 13,2%
  • Não conduzo

Votos: 3 1,5%

• Total de eleitores
    204
Quando conduzo o maximo que bebo sao duas minis. Agora quando ando à boleia aí abuso. Mais depressa me apanham por excesso de velocidade

Eu se sair de carro á noite par ir a um bar tenho mesmo que beber, e não me atrapalha em nada a condução...mas por norma bebo moderadamente e apenas umas cervejolas, bebidas destiladas, licores ou vinhos evito por norma ou se beber tenho um maior controlo qdo conduzo.
Nunca ultrapasso o meu limite...

Eu se sair de carro á noite par ir a um bar tenho mesmo que beber, e não me atrapalha em nada a condução...mas por norma bebo moderadamente e apenas umas cervejolas, bebidas destiladas, licores ou vinhos evito por norma ou se beber tenho um maior controlo qdo conduzo.
Nunca ultrapasso o meu limite...

E o teu limite é o imposto pela lei?

Quanto a mim, tento manter-me abaixo dos 0,5 g/l.

bebo quase sempre gosto d viver no risco, e gosto de alcool.

apr:)apr:)apr:)apr:) tb gosto de beber, mas existem outras pessoas na estrada. Quando isso acontece, nao ha nada melhor que beber até cair, e quando for hora de voltar para casa, dar uma soneca dentro do carro até ao outro dia[:blush:]

Desde que fui apanhado passei a andar sempre de táxi quando é pra festas.
E depois por arrasto descobri o bom que é nao perder tempo a procurar lugar pra estacionar [;)]

you live and learn!

apr:)apr:)apr:)apr:) tb gosto de beber, mas existem outras pessoas na estrada. Quando isso acontece, nao ha nada melhor que beber até cair, e quando for hora de voltar para casa, dar uma soneca dentro do carro até ao outro dia[:blush:]

se beberes bem e dormires umas horas no carro...e qdo acordares se te fizerem o teste acusa na mesma.[:cool:]

....

....

Boas.

Como não bebo bebidas alcoólicas (tirando uma ou outra ocasião especial, duas ou três por ano e apenas para experimentar a bebida), logo estou sempre dentro do limite, quer conduza ou não.

Sou o chamado "copinho de leite", entre outras, dentro do grupo [:D]

Confesso que conduzi algumas vezes com excesso de alcool, quando era mais nova e não me orgulho nada disso. :( Hoje em dia se conduzo não bebo mesmo nada. Não vale a pena arriscar-me à multa e principalmente a ficar sem carta, a ter algum azar pior na estrada ou magoar alguém.

Se vou sair e acho que me vai apetecer mesmo beber, então o carro fica à porta de casa e apanho um táxi. Claro que também pode não resultar muito bem... uma vez apanhei um taxista que estava claramente mais bêbedo do que eu! LOL

Mantenho-me no limite de 3 imperiais, e talvez um shot ou dois, dependendo do conteúdo. [;)]

Também tenho o hábito de, antes de entrar no carro, andar um par de metros na beira do lancil, e se conseguir equilibrar-me sem problemas, então considero-me sóbrio e acordado q.b. :)

Dantes bebia até cair... Já há uns largos anos, cheguei a casa podre de bebado e só consegui entrar o portao da minha casa... Adormeci no carro [8b]

Agora, antes de conduzir, se beber, bebo coisa pouca, ou seja, tento manter-me abaixo dos 0,5g. [;)]

Voltar
Superior