Emagrecer

citação:Originalmente colocada por kolchak

Fdx o médico tb me mandou comer queijos frescos, só que eu detesto aquele sabor[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]
Isso é do melhor que podes comer... se for magro. Se nao gostas do sabor sempre podes por sal e pimenta, ou fazeres umas sandes juntado tomate e alface.;)

citação:Originalmente colocada por Veloce

Comigo resultou plenamente, Todos os anos faço esta dieta normalmente na primavera. Atenção: Não é aconselhável fazer esta dieta por mais de 14 dias seguidos, nem a repetir durante três meses.

COMO PERDER 11 QUILOS EM CATORZE DIAS

Dieta “Scarsdale” do Dr. Herman Tarnower

RECOMENDAÇÕES: Não fazer nenhuma substituição; não ingerir bebidas alcoólicas de modo nenhum; não seguir a dieta mais de 14 dias; abster-se de qualquer outro alimento que não esteja incluído nesta dita.

PEQUENO-ALMOÇO: Igual todos os dias: Um fruto, uma fatia de pão integral torrado, chá ou café.

SEGUNDA-FEIRA – Almoço: algumas fatias de carne fria magra, tomates, café ou chá. Jantar: peixe cozido ou grelhado, salada mista (pode comer a verdura que quiser), uma fatia de pão torrado, um fruto.
TERÇA-FEIRA – Almoço: salada de fruta, quanta quiser mas nada de açúcar, nem de licores a temperá-la, café ou chá. Jantar: Carne magra assada, tomates, alface, aipo, azeitonas, pickles, café ou chá.
QUARTA-FEIRA- Almoço: salda de atum temperada só com limão ou vinagre, um fruto fresco, café ou chá. Jantar: costeletas de borrego grelhadas (deve tirar-se toda a gordura), alface, tomates, pepino, café ou chá.
QUINTA-FEIRA – Almoço: 2 ovos (cozinhados como quiser mas sempre sem manteiga e outras gorduras), queijo magro se possível fresco, vagens cozidas ou tomates crús, uma fatia de pão integral torrado, café ou chá. Jantar: frango cozido, grelhado ou assado (tirar a pele e a gordura), espinafres, pimentos, vagens cozidas, café ou chá.
SEXTA-FEIRA – Almoço: fatias de queijo sortido magro e fresco, 1 fatia de pão torrado, café ou chá. Jantar: peixe cozido ou grelhado, verdura fresca à descrição, 1 fatia de pão torrado, café ou chá.
SÁBADO – Almoço: frango cozido, grelhado ou assado (tirar a pele e a gordura), couve-flor, tomates, cenouras, ou couve portuguesa, um fruto, café ou chá. Jantar: bife de vitela abundante, pepino, pickles e tomates, café ou chá.
DOMINGO - O que se quiser, sem abusar de gorduras e doces.

Nõa percebo o porquê de não fazer esta dieta por mais de 14 dias, nem repetila durante 3 mêses, quando esta parece ser uma dieta na base das dietas/boa alimentação que as pessoas devem ter!

Eu já pesei quase 120 KG (Era 1º Pilar de Rugby) e depois perdi até 75...Foi preciso mentalização, mas com esforço tudo se obtém! O problema é que eu meço 1,86M...Estava um palito...Lá tive quase 3 anos para chegar ao peso que tenho agora, 86KG!

Se eu soubesse que ganhar (bem) peso era mais difícil que perder.. Porra...

Eu agora estou ganhar umas massas.

Estava muito magro...

Agora com 1.78m peso 76 Kg.

Já estou fixe de braços e costas. Peitos também melhorei muito, mas ainda tenho que os subir um pouco. Ombros no ponto.

De seguida vou secar... creio que o meu peso ideal ficará nos 73/74 Kg.

Faço ginásio 6x / semana.

Relativamente á barriga, não estando ainda muito definido, já tenho uns abdominais razoaveis.

Tenho um amigo que também faz 6x / semana e não consegue perder barriga ...e trabalha sempre imenso cardio.

Boas,

eu agora também decidi perder uns quilinhos... até porque já não faço desporto tão regularmente como antigamente. Tenho 1,70m e peso 68kg, quero ver se chego perto dos 60kg.
Vou começar a ir novamente ao ginásio também.
Quanto a cuidados só com a alimentação, tento evitar o exagero de pão, bolos, sumos, etc.

Eu tenho 1:86 e peso 74 kilos.

Eu tento comer muitas vezes e pouco de cada vez, evito carne, como sempre peixe ou soja e claro legumes.

Fritos nao como, e o meu fraco é o pao..com manteiga...

Faço ginasio umas 3 vezes por semana...

Para mim o mais importante para emagreçer é cortar a carne e fritos, e claro fazer exercicio...

citação:Originalmente colocada por Veloce

Comigo resultou plenamente, Todos os anos faço esta dieta normalmente na primavera. Atenção: Não é aconselhável fazer esta dieta por mais de 14 dias seguidos, nem a repetir durante três meses.

COMO PERDER 11 QUILOS EM CATORZE DIAS

Dieta “Scarsdale” do Dr. Herman Tarnower

RECOMENDAÇÕES: Não fazer nenhuma substituição; não ingerir bebidas alcoólicas de modo nenhum; não seguir a dieta mais de 14 dias; abster-se de qualquer outro alimento que não esteja incluído nesta dita.

PEQUENO-ALMOÇO: Igual todos os dias: Um fruto, uma fatia de pão integral torrado, chá ou café.

SEGUNDA-FEIRA – Almoço: algumas fatias de carne fria magra, tomates, café ou chá. Jantar: peixe cozido ou grelhado, salada mista (pode comer a verdura que quiser), uma fatia de pão torrado, um fruto.
TERÇA-FEIRA – Almoço: salada de fruta, quanta quiser mas nada de açúcar, nem de licores a temperá-la, café ou chá. Jantar: Carne magra assada, tomates, alface, aipo, azeitonas, pickles, café ou chá.
QUARTA-FEIRA- Almoço: salda de atum temperada só com limão ou vinagre, um fruto fresco, café ou chá. Jantar: costeletas de borrego grelhadas (deve tirar-se toda a gordura), alface, tomates, pepino, café ou chá.
QUINTA-FEIRA – Almoço: 2 ovos (cozinhados como quiser mas sempre sem manteiga e outras gorduras), queijo magro se possível fresco, vagens cozidas ou tomates crús, uma fatia de pão integral torrado, café ou chá. Jantar: frango cozido, grelhado ou assado (tirar a pele e a gordura), espinafres, pimentos, vagens cozidas, café ou chá.
SEXTA-FEIRA – Almoço: fatias de queijo sortido magro e fresco, 1 fatia de pão torrado, café ou chá. Jantar: peixe cozido ou grelhado, verdura fresca à descrição, 1 fatia de pão torrado, café ou chá.
SÁBADO – Almoço: frango cozido, grelhado ou assado (tirar a pele e a gordura), couve-flor, tomates, cenouras, ou couve portuguesa, um fruto, café ou chá. Jantar: bife de vitela abundante, pepino, pickles e tomates, café ou chá.
DOMINGO - O que se quiser, sem abusar de gorduras e doces.

Isso é passar fome. Voltas ao ritmo normal e ganhas o peso todo outra vez.

Não fala aí de refeições a meio da manhã e à tarde, e estas são fundamentais para uma dieta equilibrada e sem grande esforço.
Pelo menos comigo funciona e é o recomendado normalmente pelos nutricionistas.

citação:Originalmente colocada por 16v

Estava muito magro...

Já estou fixe de braços e costas. Peitos também melhorei muito, mas ainda tenho que os subir um pouco. Ombros no ponto.

Relativamente á barriga, não estando ainda muito definido, já tenho uns abdominais razoaveis.

Tenho um amigo que também faz 6x / semana e não consegue perder barriga ...e trabalha sempre imenso cardio.

Mas o teu amigo pode ter gordura localizada...
Todos nós temos gordura localizada mas uns mais de que outros

citação:Originalmente colocada por 16v

Estava muito magro...

Possivelmente esse teu amigo nao terá o treino bem "organizado" em termos de grupos musculares e o cardio em dias separados do "ferro"
e pode nunca ter bons resultados. Mais uma vez digo é impossivel uma dieta ser igual para duas pessoas e estar bem feita.

citação:Originalmente colocada por Madpaulo

Caros Colegas, e uma dieta ao contrario, tenho 1.80m e peso 62 kg, e não ha maneira de conseguir ganhar mais uns kilinhos...:-(

Vai o Mac três vezes por semana é garantido 100%
;)

citação:Originalmente colocada por Madpaulo

Caros Colegas, e uma dieta ao contrario, tenho 1.80m e peso 62 kg, e não ha maneira de conseguir ganhar mais uns kilinhos...:-(

Vai o Mac três vezes por semana é garantido 100%

;)

Voltar
Superior