Emagrecer

eu ainda tenho um pneuzito minimo, mas continuo a beber alcool 3x por semana (alcool é o pior pois nao só ta cheio de calorias, como diminui a produçao de testosterona, que é um dos componentes dos esteroides, é a hormona masculina que faz com que tenhamos, pelos, voz grossa, e MUSCULOS...), hj e ontem comi batatas fritas e geneticamente nao sou nada magro, tenho um irmao gemeo que é mais magro que eu, desde o dia em que nascemos. demorou 2 meses, mas agr tou quase como ele, mas mais largo nos ombros...

citação:Originalmente colocada por eser

eu ainda tenho um pneuzito minimo, mas continuo a beber alcool 3x por semana (alcool é o pior pois nao só ta cheio de calorias, como diminui a produçao de testosterona, que é um dos componentes dos esteroides, é a hormona masculina que faz com que tenhamos, pelos, voz grossa, e MUSCULOS...), hj e ontem comi batatas fritas e geneticamente nao sou nada magro, tenho um irmao gemeo que é mais magro que eu, desde o dia em que nascemos. demorou 2 meses, mas agr tou quase como ele, mas mais largo nos ombros...

sempre foi forte, e se perder o que tenho a perder fico com o chamado V brutal(quem anda no ginásio a fazer musculação sabe bem o que é) sou muito largo de ombros e forte de tronco pernas nem te digo na prensa no ginásio o maximo eram 300kg só empesos fora o peso onde se ponha as bolachas. e nunca tomei nada.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por vezes é verdade que a genética é lixada...

Eu quando andava no ginásio, já estava farto, mesmo que emagrecia ficava com um último pneuzito que não desaparecia... Então vi que um dos personal trainers era todo encorpado, mas tb nota-se um ligeiro pneu... E fui-lhe perguntar. E o gajo faz daquilo vida. Tem umas pernas e braços como o caraças, uns abdominias fortes, mas um ligeiro pneu a frente! O gajo diz que na familia dele todos têm e mesmo os putos dele, com com 10 anos e super magros têm um pneuzito...

Um amigo meu que lá andava era maluco da cabeça ia para lá todos os dias, corria 30m sempre a dar-lhe, remo sempre a dar-lhe, ficava alagado em suor, matava-se na musculação e barriga? Não desaparecia. Andou lá 3 anos e nada.

E que tal uma lipoaspiração?

Julgo que há 3 aspectos muito importantes:

- Alimentação
- Exercicio fisico
- Descanço

O ideal é ter uma vida equilibrado salvaguardando os três. O que não quer dizer que não se possa e deva fazer um excesso de vez em quando.

O maior ou menor esforço/sacrificio para cada pessoa para conseguir um equilibrio vai ter sempe a ver com genética.

Mas fazer 4 a 6 refeições por dia, exercicio 2 a 4 vezes por semana e dormir pelo menos 7 horas por noite já é razoavel.

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por sofe

citação:Originalmente colocada por terminator

dasss andei 6 meses nas modanças é perdi uns 3 kilitos
andei num ginásio quase 3 anos sai de lá com 110kilos.
o peso médio é 106 ms isto pensando-me de forma errada pois peso-me a seguir ao almoço e vestido com carteira movel e biqueira de aço.
e tenho 1.74 de altura.

e sempre disse depende muito da genética de cada um.
á esperienta anti-piréticos.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Como é que é possivel!!!!!!
o que????????
ah e quando sai do ginásio passei dos 110 para os 106 sem fazer corno.
Simples. Os músculos são mais pesados que a gordura.:)

(alcool é o pior pois nao só ta cheio de calorias, como diminui a produçao de testosterona, que é um dos componentes dos esteroides, é a hormona masculina que faz com que tenhamos, pelos, voz grossa, e MUSCULOS...),
Nunca vi nenhum bêbado com voz de galinha:)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

(alcool é o pior pois nao só ta cheio de calorias, como diminui a produçao de testosterona, que é um dos componentes dos esteroides, é a hormona masculina que faz com que tenhamos, pelos, voz grossa, e MUSCULOS...),
Nunca vi nenhum bêbado com voz de galinha:)

Pois não eles mal conseguem falar!
:)

Eu tenho 1.78m e peso 80Kg. Queria baixar até aos 75kg mas está dificil. Tb não tenho feito muito por isso.

Se bem que o peso não é muito importante, perfiro sentir-me em forma do que ter pouco peso. Até pq se for para o ginásio, sei que o peso vai manter-se.

Olha estou tambem com 1,78 e com 80 kilos...
A grande vantagem é que o meu corpo está mt "bem destribuido" e pareço mt elegante(para elas é claro[:p])
Acontece que agora que estou no giñásio canso-me rapidamente até que um medico que tambem faz ginastico comogo disse que num homem o peso deve ser em funação da altura estilo 1,80-80 kilos..
No meu caso ela aconselhou-me a ir aos 77 kilos...
Acredita que são apenas 3 kilos mas para os perder...ui ui... tá mt dificil[|)][|)]

...mas vou conseguir;)

citação:Originalmente colocada por robust

Eu tenho 1.78m e peso 80Kg. Queria baixar até aos 75kg mas está dificil. Tb não tenho feito muito por isso.

Se bem que o peso não é muito importante, perfiro sentir-me em forma do que ter pouco peso. Até pq se for para o ginásio, sei que o peso vai manter-se.

A grande vantagem é que o meu corpo está mt "bem destribuido" e pareço mt elegante(para elas é claro[:p])
Acontece que agora que estou no giñásio canso-me rapidamente até que um medico que tambem faz ginastico comogo disse que num homem o peso deve ser em funação da altura estilo 1,80-80 kilos..
Acredita que são apenas 3 kilos mas para os perder...ui ui... tá mt dificil[|)][|)]

...mas vou conseguir;)

Mas andas no ginásio sem tomar nada?

Eu sou avessa a ginásios :D Prefiro longas caminhadas (faço-as todos os dias para vir trabalhar..)

Mas pelo que leio aqui os homens também têm alguma dificuldade em emagrecer, não somos só nós! :D

Acho que uma alimentação à base de grelhados, muita água e pelo menos 30m a pé todos os dias já não é um mau começo..

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

...mas vou conseguir;)

Exacto não tomo nada..Fazia exercicio regulamente(cerca de 5 vezes por semana +- 1 hora)..
Eu pesava 88 kilos em Outobro e comia como um lobo..
Desde que comecei no ginasio (5 vezes/Semana),e a comer o mesmo fui ao 80 kilos...Digamos que foi a primeira etapa..
Quero agora ir aos 77 kilos mas está dificil pelo menos por enquanto, devido a ter feito uma pausa de 15 dias...mas mais um pouco e lá chegarei;)
Eu deixei foi de beber sumos e comecei s beber agua...Remedio santo:)

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

...mas vou conseguir;)

Exacto não tomo nada..Fazia exercicio regulamente(cerca de 5 vezes por semana +- 1 hora)..
Eu pesava 88 kilos em Outobro e comia como um lobo..
Desde que comecei no ginasio (5 vezes/Semana),e a comer o mesmo fui ao 80 kilos...Digamos que foi a primeira etapa..
Quero agora ir aos 77 kilos mas está dificil pelo menos por enquanto, devido a ter feito uma pausa de 15 dias...mas mais um pouco e lá chegarei;)
Eu deixei foi de beber sumos e comecei s beber agua...Remedio santo:)

Eu estou numa de tentar manter o peso, 180 cm para 80 kilos.
Ginásio com outro desporto complementar... não é fácil tentar manter o peso! Agora estou a tomar um Gainer antes do desporto e depois só proteina.. pelo menos está a dar resultado! :)

Também eu... A minha mulher tá-me sempre a preparar uns petiscos irresistíveis! Humm... Mas tento contrastar com umas caminhadas...

Meço 1.74 e ha dois anos pesava 72. depois com o stress de trabalhos pa universidade e o ginasio mais uma alimentaçao muito bem feita emagreci para os 68 e tava com o aspecto quase no ponto. entretanto comecei a namorar, deixei o ginasio, a carga de trabalho na UM diminui e passei a comer muita mais porcaria - engordei 9/10 quilos em dois anos. vou voltar ao ginasio agora no segundo semestre (bicicleta e tapete essencialmente) e vou jogar uma futebolada por semana. o objectivo e chegar aos 70 ou aos 68 kg e ter uma alimentaçao mais saudavel. o unico sitio onde nunca vou parecer "magro" é na cara... mando umas bochechas jeitosas, mas elas adoram :)

Por falar em emagrecer... ja perdi 13 kilos desde o dia 7 de agosto do ano passado, estou com 74kilos com 1.80cm.
Quidado com as dietas, estas devem ser sempre feitas por nutricionistas e muito personalizadas... e ginasio tb faz muito bem:)

Comigo resultou plenamente, Todos os anos faço esta dieta normalmente na primavera. Atenção: Não é aconselhável fazer esta dieta por mais de 14 dias seguidos, nem a repetir durante três meses.

COMO PERDER 11 QUILOS EM CATORZE DIAS

Dieta “Scarsdale” do Dr. Herman Tarnower

RECOMENDAÇÕES: Não fazer nenhuma substituição; não ingerir bebidas alcoólicas de modo nenhum; não seguir a dieta mais de 14 dias; abster-se de qualquer outro alimento que não esteja incluído nesta dita.

PEQUENO-ALMOÇO: Igual todos os dias: Um fruto, uma fatia de pão integral torrado, chá ou café.

SEGUNDA-FEIRA – Almoço: algumas fatias de carne fria magra, tomates, café ou chá. Jantar: peixe cozido ou grelhado, salada mista (pode comer a verdura que quiser), uma fatia de pão torrado, um fruto.
TERÇA-FEIRA – Almoço: salada de fruta, quanta quiser mas nada de açúcar, nem de licores a temperá-la, café ou chá. Jantar: Carne magra assada, tomates, alface, aipo, azeitonas, pickles, café ou chá.
QUARTA-FEIRA- Almoço: salda de atum temperada só com limão ou vinagre, um fruto fresco, café ou chá. Jantar: costeletas de borrego grelhadas (deve tirar-se toda a gordura), alface, tomates, pepino, café ou chá.
QUINTA-FEIRA – Almoço: 2 ovos (cozinhados como quiser mas sempre sem manteiga e outras gorduras), queijo magro se possível fresco, vagens cozidas ou tomates crús, uma fatia de pão integral torrado, café ou chá. Jantar: frango cozido, grelhado ou assado (tirar a pele e a gordura), espinafres, pimentos, vagens cozidas, café ou chá.
SEXTA-FEIRA – Almoço: fatias de queijo sortido magro e fresco, 1 fatia de pão torrado, café ou chá. Jantar: peixe cozido ou grelhado, verdura fresca à descrição, 1 fatia de pão torrado, café ou chá.
SÁBADO – Almoço: frango cozido, grelhado ou assado (tirar a pele e a gordura), couve-flor, tomates, cenouras, ou couve portuguesa, um fruto, café ou chá. Jantar: bife de vitela abundante, pepino, pickles e tomates, café ou chá.
DOMINGO - O que se quiser, sem abusar de gorduras e doces.

Voltar
Superior