Emagrecer

Já pesei 119kg, vou nos 97kg, queria descer até 90kg. Levei muito tempo, mas não é nada que não se consiga com uma alimentação correcta e exercício físico regular. E não há volta a dar! Comer bem e mexer o rabo (nada de cenas gay, claro:D)! Claro que nada te impede de uma vez por outra comer uma refeição mais "puxada" ou despachar umas imperiais.

Eu tenho 1.78m e peso 80Kg. Queria baixar até aos 75kg mas está dificil. Tb não tenho feito muito por isso.

Se bem que o peso não é muito importante, perfiro sentir-me em forma do que ter pouco peso. Até pq se for para o ginásio, sei que o peso vai manter-se.

citação:Originalmente colocada por glx

Um desgosto amoroso.. :D

Resulta sempre [:I] :D

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Nem toda a gente lida com desgostos amorosos da mesma forma!

Eu não sou a melhor pessoa para te dizer o que fazeres para perderes peso. Não tenho curso nenhum de nutricionista, muito menos tenho experiência na área e também não estou de maneira nenhuma ligado à área da saúde.
Ainda para mais, sou daqueles que por mais que coma, não engordo. [:p]

Mas....pelo que ouço dizer, o manter peso é que se torna complicado porque depois de todo o esforço que se tem para chegar ao peso pretendido, as pessoas têm tendência a desleixar-se e tornam a comer muito e a fazer pouco exercício físico, obtendo resultados catastróficos!

Eu também estou nos 84 Kg e 1,88m. queria chegar aos 80 mas também não faço muito por isso.
o mês passado estava nos 82, mas os chocolates...

Mas tal como o Silver é mais o sentir-me em forma, não ter barriga, e não tanto o peso.

citação:Originalmente colocada por JCSPOWER

Boas

Preciso perder uns kilinhos, e quero faze-lo principalmente
controlando o que como e quanto como ...

Mas é tão dificil ...

Tenho 1,80m e peso 90kg, queria descer para os 82kg +-

Há boas sugestões de quem já tenha passado pelo processo ?

Cumps :)

Experimenta Herbalife, faz milagres... Mas é um bocadito caro...

Venho aqui só pra meter nojo[:p]:D

Tenho 1,74 metros peso 60 kilos, e por mais que coma não engordo[:p]

O que faço? Como varias vezes ao dia mas pouco de cada vez, como em casa antes de sair, como no trabalho antes de almoço, almoço, como depois ao lanche e por ultimo janto em casa;)

O segredo é comer mtas vezes mas pouco de cada vez;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por paio pires

eu tb tenho 1,80, ja pesei 92....e usei o método do levar os dedos à goela depois de comer....em 2 meses ja pesava 67...depois tive um ano a comer que nem um porco para recuperar até aos 80...eu sou um gajo esperto....:s....

"A bulimia nervosa é um transtorno alimentar associado com a anorexia nervosa, com o porém em que a pessoa bulímica tende a ter períodos onde alimenta-se em excesso, seguido pelo sentimento de culpa, por causa do ganho de peso. Para eliminar esse excesso, a pessoa bulímica exercita-se demais, vomita o que come, e/ou faz uso excessivo de laxantes e diuréticos.

Além dos mesmos danos à saúde causado pela anorexia, a bulimia nervosa tem outras complicações como danos severos ao esôfago, às glândulas salivares e aos dentes, por causa do ácido estomacal, presente no vômito, que corrói tais órgãos."

Realmente... Há quem diga que esperteza n é inteligência .:D

Uma coisa vos digo... sem força de vontade n chegam lá.

Nunca acreditei em dietas miraculosas mas desde q o meu cunhado frequenta um nutricionista, onde este lhe "receitou" a dieta 10, vejo-o a perder kilos atás de kilos. Parece que consiste em comer à vontade, desde q evita comida com alto teor de hidratos de carbono

Eu tenho 1.80 e peso 77.5kg e ainda quero perder mais peso...a barriguinha lá está!

Tenho feito piscina 2 vezes por semana, faço cerca de 50 piscinas de 16 metros em casa sessão!
Tenho feito quando me lembro, bicleta em casa, cerca de 30 minutos...normalmente em 30 minutos estou a fazer 17/18 km! No inicio fazia 15/16!! Não é mau...mas quando acabo estou completamente estourado!!

Pesava 81kg e já estou com 77.5! Evito comer tanto, mas como as mesmas coisas em menos quantiudade!!

Cada caso é um caso e há muitas variáveis entre elas as genéticas e as hormonais, mais ainda nas mulheres e outras tipo idade, estilo de vida...

O segredo para perder peso é queimar mais do que se ingere e rezar para ter um metabolismo amigo!

Julgo que se justifica, na maioria dos casos o apoio médico.

No meu caso, sou relativamente baixo (1,75), mas largo de ombros e peso 85 kg. O médico disse que devia pesar 80, mas é difícil: como muitas vezes por dia e em pequenas quantidades, não gosto de doces, evito fritos e afins, adoro saladas e fruta, bebo muita água e poucas bebidas alcoólicas... falho no exercício físico!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Eu tenho 1.80 e peso 77.5kg e ainda quero perder mais peso...a barriguinha lá está!

Tenho feito piscina 2 vezes por semana, faço cerca de 50 piscinas de 16 metros em casa sessão!
Tenho feito quando me lembro, bicleta em casa, cerca de 30 minutos...normalmente em 30 minutos estou a fazer 17/18 km! No inicio fazia 15/16!! Não é mau...mas quando acabo estou completamente estourado!!

Pesava 81kg e já estou com 77.5! Evito comer tanto, mas como as mesmas coisas em menos quantiudade!!

o teu peso já está correcto! se calhar tens uma barriguita, mas isso resolves com ginásio para definires (secares) essa gordura que incomoda! Mas o peso está correcto! para 1,80m o peso deve rondar os 78/80kg para um homem "normal", claro que depende por exemplo da estrutura óssea, mas atenção às dietas malucas, a malta não é a kate moss!

Está tudo dito, comer melhor (não significa mais, mas sim, com mais qualidade) e actividade fisíca.

Eu, há 8 meses pesava 103 kilos para 1.77m, estava extremamente pesado e sentia-me mal, não só pelo aspecto, mas pelo facto de nem conseguir correr como deve ser para apanhar um transporte público se fosse o caso.

Um dia acordei e decidi que era naquele dia que ia começar a cuidar de mim, nesse mesmo dia inscrevi-me num ginásio, só a fazer treino cardio-vascular, os primeiros tempos foram duros, ao fim de 5m na bicicleta, ou na passadeira estava de rastos, parecia que ia morrer.
Aos poucos fui ganhando resistência e a auto-estima e a realização pessoal foi subindo, hoje em dia estou com 89 kilos, já faço musculação, e para além de ter deixado de ter roupa que me sirva (tudo está largo)[}:)], a minha preparação fisica está completamnete diferente, quando dantes só fazia 4/5 klms na bicicleta em 15 minutos [:0], hoje faço 9/10 sem mto esforço, e qualquer actividade que tenha que fazer, já não me custa.

O meu objectivo ainda não foi completamnete alcançado, quer conseguir chegar aos ~75 kls, e a partir daí é manter :D

Nunca fui gorda mas mesmo assim pratico exercicio fisico duas vezes por semana, nataçao e ginasio fiquei foi com os musculos mais tonificados mas nao emagraci( para alem de tambem nao ser o meu objectivo). Tenho 1.60 e peso 46 Kg devia pesar mais mas estou muito bem assim. Como várias vezes ao dia, e sinto-me super bem. Por isso o que se deve fazer é praticar exercicio moderado e ter uma alimentaçao frequente mas nao abusiva, o que te sugiro é que faças abdominais. :);)

Apenas para dar cabo dos LDL (estava nos 260) e triglicéridos...e voltar a ficar em forma.

Comecei no pino do verão (Julho), corrida, aumento gradual, os primeiros 3km ficava todo roto. Actualmente 2x por semana 15km dentro do nível de esforço aeróbio para a minha idade.

Bicicleta, sempre que não chove 30km 1x/semana (quando não me dá para fazer mais).

Remo, aparelho em tensão média alta 2x/semana em séries de 6m/cada junto com séries (3) de exercícios com pesos (nada de muito peso atenção) e outros de flexibilidade, abdominais guiados - bastantes e não preciso ginásio, faço em casa.

Por último e porque sou um "animal aquático" vou voltar à "natacinha" 2x/semana.

Alimentação é como já disseram, muita e variada à base, essencialmente de frutas e muito legume, líquidos !?! Àgua essencialmente, cortar alimentos muito calóricos. Descansar e dormir bem.

Já fui fumador e bebedor, leave it.

Objectivo!?! Viver mais 40 e repôr a máquina em condições.

Nunca tive muito problema com o peso, até porque sempre o mantive, oscilo entre os 63-66, actualmente estou com 65 e tenho 1,75.
Agora quem tem de perder peso a sério, também tem de fazer tanto ou mais, depende do metabolismo de cada um...

Um conselho
159280.jpg

apenas para visualizar uma série de exercícios.

Tenho 1,79 e peso 75kg+- á um ano atrás pesava 87kg.
Já cheguei a pesar 70 kg qd praticava desporto e competia, depois entrei para a faculdade deixei de treinar e engordei 17kg, o ano passado disse basta!!Fui ao nutricionista e em trés ou 4 meses foram-se 12kg. Voltei a praticar desporto e reapreendi a comer,claro que volta e meia lá vai uma francezinha mas agora já não abuso tanto...

Voltar
Superior