Ecoflex
Well-known member
O que é que dá igual?
Ninguem, nao percebo é aquela tua ultima frase.
Dar igual = é-me indiferente = não me incomoda se é assim ou assado.[
Se não percebeste a última frase lá atrás, também não é grave, não te preocupes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que é que dá igual?
Ninguem, nao percebo é aquela tua ultima frase.
Não leste o que eu escrevi sobre o prazer associado à estimulação da próstata? Eu já te disse que é possível, nos homens, não percebo porque é que insistes nesta tecla.
Ah, obrigado.Dar igual = é-me indiferente = não me incomoda se é assim ou assado.[]
Se não percebeste a última frase lá atrás, também não é grave, não te preocupes.
Agora não os critiquem, eu aprendi isso, e não tenho nada contra eles. Há muito boas pessoas no mundo gay, já tive com pessoas mesmo muito boas que eram gays... portanto, garanto-vos que podem esquecer os vossos estereótipos que têm acerca deles, porque são falsos!
Sim tens razão, mas também não quero estragar o tópico.Ah, obrigado.
Ok mas estas a fazer insinuaçoes desnecessárias e não concluis.
Já eu, que também já passei a idade de me rir com esses assuntos, ri-me com esta do "levantas o mastro" [][
]
E não há controlo efectivo de doenças nem nada... é assustador pensar nisto.É assim, eu conheço razoavelmente bem o mundo gay e aquilo não dava para mim. Lá troca-se de parceiro à velocidade da luz, vocês nem têm noção sequer! Mas há sempre excepções, poucas, mas existem.
Agora não os critiquem, eu aprendi isso, e não tenho nada contra eles. Há muito boas pessoas no mundo gay, já tive com pessoas mesmo muito boas que eram gays... portanto, garanto-vos que podem esquecer os vossos estereótipos que têm acerca deles, porque são falsos!
Agora deixei-me disso e já estive para apagar a minha conta lá no site, pois deixei de me interessar por isso. Só ainda tá aberta porque de vez em quando vou lá ver como andam as coisas, por mera curiosidade.
Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...Marca uma consulta, por esta altura (li o tópico por alto, desde a minha primeira intervenção) acho que é o melhor (ou único) conselho que te podem dar. Mais vale perderes uma horita nisso e estares descansado do que estares a cismar e em invenções, na minha opinião.
Mas tu és um caso de estudo. Nunca tinha conhecido ninguém que entrou/passou pelo mundo homossexual para ver "se aguentava mais". É que tu dás a sensação que nunca tiveste atracção por homens, apenas fazer esse teste. E é um bocado incoerente, penso que só tens prazer a fazer coisas de que gostas, como toda a gente, certo? Então se antes nunca tinhas sentido que gostavas de homens...achas que ias ter o mesmo prazer? logo...ias demorar mais, claro.
Suposições à parte, vai ao médico e vê do que gostas, se peixe, se de carne, ou os dois.
Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...
Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...
É-o para todos os homens. Quem diz o contrário, não está a contar tudo, por afectar a sua masculinidade. [] [
]
Tenta sair antes de deixar marca.Desculpem, mas já saio. Enganei-me no tópico...
Ja experimentaste esgalhar o pessegueiro antes do acto ?