[Saúde] Ejaculação Precoce

Eu apostaria no 500, Beetle, por aí... [:)]

Mito e Mini também e tudo o que sejam carros de 3/5 portas transformados em cabrios...

Voçês a fugirem com o rabinho à seringa ....... [:D]

O meu comentário não foi no sentido de insinuar que há carros gay, foi antes no sentido de eu achar que quem sobrevaloriza a estética nos automóveis tem boa probabilidade de já ter levado ou ser candidato a levar no pacote [:p]

Voçês a fugirem com o rabinho à seringa ....... [:D]

O meu comentário não foi no sentido de insinuar que há carros gay, foi antes no sentido de eu achar que quem sobrevaloriza a estética nos automóveis tem boa probabilidade de já ter levado ou ser candidato a levar no pacote [:p]
Com o gosto que tenho por Golf's estou safo dessa suspeita! [:D]

Zlatan, já tentaste durante o acto pensar no dinheiro que perdeste na Telexfree? [:)]

Se isso não fizer efeito....vai ao médico caraças! Já foi recomendado, é o mais lógico e saudável, só não fazes as coisas certas porque és teimoso de uma forma ou outra.

Eu bem vi que algo naquela cabeça não estava bem. É que sofrer de ejaculação precoce e acabar por levar no rabinho, mesmo sabendo que não gosta de homens, não faz sentido. [:D]

Eu não por acaso dou 3 seguidas sempre de mastro erguido. Para voltar ao normal tenho de o banhar em gelo.
True story bro.

attachment.php

Não posso deixar de concordar. Se para tentar resolver o problema com mulheres experimentou homens e não resolveu nada, agora o próximo passo é com crianças.

Bem, como eu previa, descambou.

Portanto, a minha participação acaba aqui, porque já estou a ser acusado de pedófilo!

Podem fechar o tópico.

Última edição:

Portanto, a minha participação acaba aqui, porque já estou a ser acusado de pedófilo!

Podem fechar o tópico
.

Deixa-te de mariquices, ninguém te está a acusar de nada [;)]

O tema é interessante e acho que tem sido debatido de forma saudável com uma ou outra graça pelo meio.

Já tentaste as 2 seguidas sem descançar ? como eu sugeri ?

Podem fechar o tópico.

Meu caro, são duas ou três bocas parvas que te vão fazer desistir? Então o que fazes à primeira que "gozar" contigo por causa dessa condição?
mete um filtro, e postas de pescada fáceis toda a gente gosta de mandar.
Ninguém tem nada que criticar as tuas opções.

Agora, não é um forum que te vai resolver o problema. Recorre a um médico pah! antes isso do que não saberes o que é ter uma relação sexual (e como consequência, amorosa) de qualidade!

Meu caro, são duas ou três bocas parvas que te vão fazer desistir? Então o que fazes à primeira que "gozar" contigo por causa dessa condição?
mete um filtro, e postas de pescada fáceis toda a gente gosta de mandar.
Ninguém tem nada que criticar as tuas opções.

Agora, não é um forum que te vai resolver o problema. Recorre a um médico pah! antes isso do que não saberes o que é ter uma relação sexual (e como consequência, amorosa) de qualidade!
Mas ele "goza" primeiro que ela...(too soon?)

Voltar
Superior