Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tambem pode ir ligeiramente alcoolizado.Eu já tinha consultado um médico, farmacêutico, etc. ...
Se estiveres com vergonha durante a consulta, lembra-te que também ele (admitindo que é um homem []) pode ter o mesmo problema.
Não tenho nada contra homossexuais, acho que cada um toma a opção que preferir...mas...não me deixa de fazer confusão como é que é possível que alguém tenha gozo numa coisa dessas...
Tambem pode ir ligeiramente alcoolizado.
Xiça, há m€rdas que eu por mais que tente não entendo.
Então tu tens problemas em ir a um médico e explicares o teu problema que não é tão incomum quanto isso, em contrapartida tiveste relações homossexuais para ver se ultrapassavas o problema da ejaculação precoce?
Porra...
Entao?Desculpa lá, mas não te sentes atraído por homens e levantas o mastro?
Essa das mulheres e os orgasmos anais também é outra que tal. Eu não sou mulher, mas estudei anatomia e não há rigorosamente nenhuma estrutura anatomicamente capaz de proporcionar prazer na região anal. Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar. Já no caso dos homens há a próstata que pode proporcionar prazer, se for estimulada.
Este tópico é importante, mas....e mais não digo, acho que está subentendido.
Desculpa lá, mas não te sentes atraído por homens e levantas o mastro?
Essa das mulheres e os orgasmos anais também é outra que tal. Eu não sou mulher, mas estudei anatomia e não há rigorosamente nenhuma estrutura anatomicamente capaz de proporcionar prazer na região anal. Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar. Já no caso dos homens há a próstata que pode proporcionar prazer, se for estimulada.
Eu não refutei prazer anal nos homens, mas sim nas mulheres[Sim, conseguia porque os gays gostam mais de oral do que as próprias mulheres... eu conseguia à custa disso.
Olha, quanto a orgasmo provenientes do sexo anal... não te posso provar cientificamente nada acerca disso. Só te posso dizer que eles obtêm bastante prazer com isso, pelo menos é o que me dá a entender.
Também se não obtivessem prazer nenhum com isso, porque gostariam tanto do sexo anal?
Eu não refutei prazer anal nos homens, mas sim nas mulheres[]
Dou igual como assim?E mais não digo, dá-me igual[]
Acredita que têm, e muito até!
Os homens com quem eu estive atingem orgasmos (ou penso que atingem) que nunca vi nenhuma mulher a ter comigo. Quer dizer, isso também é muito difícil, porque eu só consigo com que uma mulher tenha um orgasmo através de sexo oral...
A mim é que me dá igual.Dou igual como assim?
Para mim é um topico como outro qualquer.
Fala de sexo e experiencias homossexuais mas já passe a idade em que me ria dessas coisas.
Desculpa lá, mas não te sentes atraído por homens e levantas o mastro?
O que é que dá igual?A mim é que me dá igual.
Quem é que se está a rir?
Pronto, nas mulheres li algumas coisas e ouvi também que há algumas que conseguem atingir orgasmos, agora se é ou não verdade, não sei.
Nos homens, eles gostam daquilo e ou fingem muito bem ou têm mesmo orgasmos. E neste caso nem se aplica aquilo das prostitutas fingirem orgasmos para os homens gostarem, porque eu quando tive com homens nem um cêntimo paguei. Portanto, de certeza que não fingiram nada.
Eles gostam mesmo daquilo, se não tivessem prazer nenhum, não faziam, acho eu.