[Saúde] Ejaculação Precoce

Essa das mulheres e os orgasmos anais também é outra que tal. Eu não sou mulher, mas estudei anatomia e não há rigorosamente nenhuma estrutura anatomicamente capaz de proporcionar prazer na região anal. Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar.

Tens que "temperar" o conhecimento teórico com alguma prática [;)]

Quanto ao autor do tópico sugiro que vá ao médico, a ejaculação precoce tem solução.

Já agora se depois de te vires a 1ª vez, se continuares sem interromper, não consegues aguentar-te e disfrutar até voltares a vires-te ?

Bem, decidi criar este tópico sobre uma problema que me afecta desde que iniciei a minha vida sexual. Talvez ninguém sequer vá responder sobre este tema, porque os homens que sofrem disto raro é aquele que admite, que dá a cara e procura ajuda médica.

No meu caso, como isto é um fórum, admito que sofro de ejaculação precoce, mas nunca tive coragem de ir ao médico para ser tratado.

Procura ajuda médica.......um Urologista ajudar-te-á concerteza.

O medo de ir ao médico é um disparate, tens que ultrapassar isso. [;)]

Já eu preferia ir ao médico do que levar no pacote. [:D]

Tens de relaxar bastante , porque parece me que o teu cerebro entra logo em ebulição a pensar em sexo sexo e sexo .

E depois vem tambem a parte da "rotina" em que este problema te afecta , ou seja , quando vais ter uma relaçao já vais a pensar que vai acontecer isso que tu tens , ou que pensas que tens .

Vai com muita calma , faz os preliminares , faz devagarinho ( quando ele ficar muito molhada ainda dura mais tempo ) quando chegares quase ao ponto tiras fora , bates com ela na pussy e metes outra vez e fazes mais um pouco e isto tudo a pensar no momento ! Ou até mesmo em brincadeira com a tua parceira [;)]

Nao penses que mal a vez que vais martelar logo forte e feio e depois claro está que acaba rapido , tens de controlar o proprio acto , movimentos etc etc

Vive o momento , sorri , nunca penses que "tens algum problema" ,nao penses no futuro ou o que irá acontecer mas sim viver o proprio momento , brinca , relaxa e desfruta do momento .

Existe muito homem em que o mastro nao sobe nas relaçoes sexuais e o problema disso é a ansiedade , é o pensamento de querer fazer tudo bem , dar o prazer a ela , pensar se ela vai ter o orgasmo correcto , seres perfeito enfim muitos argumentos que podem levar á ansiedade e provocar este tipo de situaçoes .

Eu não diria melhor. É isto, básicamente.

Tanto macho incomodado neste tópico. [:D] Eu também odeio figos e não fico chocado que alguém ao meu lado se delicie todo com um saco cheio deles.

Essa das mulheres e os orgasmos anais também é outra que tal. Eu não sou mulher, mas estudei anatomia e não há rigorosamente nenhuma estrutura anatomicamente capaz de proporcionar prazer na região anal. Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar

you-serious-bro-thumb.jpg

[:D]

Adorei a parte do "estudei anatomia"...[:D]

Acho que não vale a pena rodear a questão. Por regra, o sexo anal envolve ao mesmo tempo uma estimulação manual do órgão sexual da parceira ao mesmo tempo ( ou do parceiro no caso dos homenssexuais - suponho[:)]).

Não tive assim tantas parceiras para ter certeza absoluta do que vou escrever a seguir mas aqui vai: a maioria das mulheres gostam de tentar 1 ou 2 x o sexo anal mas depois desistem da ideia... Não me parece que seja uma prática muito comum em relações livres.

háaaaaaa férias da páscoa.[:D]

Aquilo que o Ecoflex referiu está certo, não percebo o espanto.

O que ele disse é que anatómicamente é impossível a mulher obter um orgasmo pelo penetração anal, está correto.
Apesar de existirem terminações nervosas no ânus estas não são suficientes para proporcionar um orgasmos à mulher anatómicamente falando, todavia a mulher pela fantasia, masturbação e momento pode conseguir ter um orgasmo, mas por ser reunirem outras condições que o permitem, aqui a variante psicológica é determinante também.

Isto é como as parafilias, existem padrões de comportamento sexual que são considerados desvios que muitas vezes não incluem estimulação nas zonas erógenas e mesmo assim as pessoas conseguem obter excitação e orgasmo só pela fantasia.

Olha,como já te aconselharam por aqui,deves procurar ajuda médica.
Mas nos tópicos que abriste e lendo os teus posts,eu creio que essa cabeçinha (de cima) tem muita confusão/desinformação.
Estás muito crú a nível de relacionamentos com o sexo oposto.Essa tua obsessão por tirar dúvidas com indivíduos do mesmo sexo,com práticas sexuais,não te ajudou em nada.
Antes de mais precisas de equilíbrio emocional para poderes traçar o caminho com a certeza do que estás a fazer.

Não me leves a mal,mas a continuares assim vais-te baralhar cada vez mais e quando deres conta estás a deixar de gostar de ti prórprio.

Vai lá ao médico que ele não te condena por seres assim ou por seres assado,ele está lá para te ajudar.

Estás á espera de quê?????
Já foste?????????
Já ontem era tarde!!!!!!!!!!!!

Aquilo que o Ecoflex referiu está certo, não percebo o espanto.

O que ele disse é que anatómicamente é impossível a mulher obter um orgasmo pelo penetração anal, está correto.
Apesar de existirem terminações nervosas no ânus estas não são suficientes para proporcionar um orgasmos à mulher anatómicamente falando, todavia a mulher pela fantasia, masturbação e momento pode conseguir ter um orgasmo, mas por ser reunirem outras condições que o permitem, aqui a variante psicológica é determinante também.

Isto é como as parafilias, existem padrões de comportamento sexual que são considerados desvios que muitas vezes não incluem estimulação nas zonas erógenas e mesmo assim as pessoas conseguem obter excitação e orgasmo só pela fantasia.

Olha que não,tive uma parceira que a panca era atrás muito e à frente só se houver tempo.
Acho que naquela altura fiquei farto de rabiosque.

Ainda ninguém perguntou pergunto eu.

Estás em forma? Tens uma alimentação saudável? Muitos desses problemas podem estar relacionados não só com a psique mas também com o estado do nosso organismo.

Já respondeste a uma pergunta mas a esta ainda não. Por isso coloquei aqui o post original.

A saúde tem uma parte importantissima nesta questão, como já foi por aqui diversas vezes referido.

Já agora se depois de te vires a 1ª vez, se continuares sem interromper, não consegues aguentar-te e disfrutar até voltares a vires-te ?

Já respondeste a uma pergunta mas a esta ainda não. Por isso coloquei aqui o post original.

A saúde tem uma parte importantissima nesta questão, como já foi por aqui diversas vezes referido.

Além destas duas questões, uma curiosidade, quando foste passivo em relações homosexuais também te vinhas ?

Olha que não,tive uma parceira que a panca era atrás muito e à frente só se houver tempo.

Disseste bem a "panca"! Foi o que eu referi em seguida. É possível obter o orgasmo mas não de forma anatómica, mas sim por que existe fantasia, momento, masturbação em conjunto com penatração anal etc. É como algumas parafilias.

Eu acho que isto é fácil de perceber a não ser que vocês não saibam o que é anatomia...

Sobre o tema central, a consulta de um médico é evidente, e o grau de urgência só o user pode definir, há "técnicas" propostas que devem vir de virgens de certeza tal é o disparate. [:)]

Mas é engraçado ver a crescente curiosidade sobre a bisexualidade do user [:D]

Não posso ler estes posts sem ser em casa, aqui onde estou tudo desconfia porque me estou a rir para o monitor assim do nada.[:D]
Eu quando era mais novo e andava naquela do sair com uma e sair com outra, rara era aquela que queria anal, porra, muito raro mesmo...devo ter tido muito azar.
Em relação á ejaculação precoce, felizmente nunca me aconteceu mas isso também não é nada de outro mundo, que não se resolva. O que acontecia naturalmente era que quando mudava de parceira e era a primeira queca, o orgasmo vinha sempre com maior rapidez! Era a ansiedade de meter o pessegueiro em peixe fresco.

Disseste bem a "panca"! Foi o que eu referi em seguida. É possível obter o orgasmo mas não de forma anatómica, mas sim por que existe fantasia, momento, masturbação em conjunto com penatração anal etc. É como algumas parafilias.

Eu acho que isto é fácil de perceber a não ser que vocês não saibam o que é anatomia...

Eu acho que percebo alguma coisa de anatomia. E sei que a estimulação que mais rápido desencadeia um orgasmo é a estimulação do cérebro. Logo, dizer como foi dito, que "Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar" quando se fala de sexo anal, é um disparate. Melhor, separar o físico do psicológico quando se fala de sexo não faz o menor sentido. E sim, há mulheres que têm grandes orgasmos com sexo anal.

Eu acho que percebo alguma coisa de anatomia. E sei que a estimulação que mais rápido desencadeia um orgasmo é a estimulação do cérebro. Logo, dizer como foi dito, que "Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar" quando se fala de sexo anal, é um disparate. Melhor, separar o físico do psicológico quando se fala de sexo não faz o menor sentido. E sim, há mulheres que têm grandes orgasmos com sexo anal.

E Ecoflex não disse o contrário, ele apenas se referiu a zona anal, que apesar de ter terminações nervosas essas não são suficientes para proporcionar o orgasmo, agora durante o ato toda a restante envolvência pode proporcionar o orgasmo.

Até a sonhar homens e mulheres têm orgasmos por isso... [;)]

Não posso ler estes posts sem ser em casa, aqui onde estou tudo desconfia porque me estou a rir para o monitor assim do nada.[:D]
Eu quando era mais novo e andava naquela do sair com uma e sair com outra, rara era aquela que queria anal, porra, muito raro mesmo...devo ter tido muito azar.
Em relação á ejaculação precoce, felizmente nunca me aconteceu mas isso também não é nada de outro mundo, que não se resolva. O que acontecia naturalmente era que quando mudava de parceira e era a primeira queca, o orgasmo vinha sempre com maior rapidez! Era a ansiedade de meter o pessegueiro em peixe fresco.

imageshbbjhbjh_jhvb.jpg

o truque em aguentar mais consiste quando se está no ponto de se querer ejecular, abrandar e colocar uma 2ª e pensar noutro tipo de assuntos, assim que estiveres pronto já podes colocar uma 4ª ou 5ª.

*ou então experimenta bat** umas antes de teres relações com a tua parceira.

Última edição:
Voltar
Superior