[Saúde] Ejaculação Precoce

Agora não os critiquem, eu aprendi isso, e não tenho nada contra eles. Há muito boas pessoas no mundo gay, já tive com pessoas mesmo muito boas que eram gays... portanto, garanto-vos que podem esquecer os vossos estereótipos que têm acerca deles, porque são falsos!

Estás a delirar? Quem é que está a criticar os gays? Por acaso já aqui alguém mostrou ser preconceituoso para com eles?

Já eu, que também já passei a idade de me rir com esses assuntos, ri-me com esta do "levantas o mastro" [:)][:)]

Eheheh, eu também uso essa expressão de vez em quando. Como disse, os gays gostam mais de fazer fellatio ou sexo oral do que as próprias mulheres...há até uns que gostam mais disso do que sexo anal, sendo que outros só querem mesmo o sexo oral e nem querem saber do sexo anal. Há um pouco de tudo!

Mas isto não tem nada a ver com o meu problema. Voltando ao assunto do tópico...que é saber truques/soluções para retardar a ejaculação.

Última edição:
É assim, eu conheço razoavelmente bem o mundo gay e aquilo não dava para mim. Lá troca-se de parceiro à velocidade da luz, vocês nem têm noção sequer! Mas há sempre excepções, poucas, mas existem.

Agora não os critiquem, eu aprendi isso, e não tenho nada contra eles. Há muito boas pessoas no mundo gay, já tive com pessoas mesmo muito boas que eram gays... portanto, garanto-vos que podem esquecer os vossos estereótipos que têm acerca deles, porque são falsos!

Agora deixei-me disso e já estive para apagar a minha conta lá no site, pois deixei de me interessar por isso. Só ainda tá aberta porque de vez em quando vou lá ver como andam as coisas, por mera curiosidade.
E não há controlo efectivo de doenças nem nada... é assustador pensar nisto.
Um dia lá chegaremos espero.

Marca uma consulta, por esta altura (li o tópico por alto, desde a minha primeira intervenção) acho que é o melhor (ou único) conselho que te podem dar. Mais vale perderes uma horita nisso e estares descansado do que estares a cismar e em invenções, na minha opinião.

Mas tu és um caso de estudo. Nunca tinha conhecido ninguém que entrou/passou pelo mundo homossexual para ver "se aguentava mais". É que tu dás a sensação que nunca tiveste atracção por homens, apenas fazer esse teste. E é um bocado incoerente, penso que só tens prazer a fazer coisas de que gostas, como toda a gente, certo? Então se antes nunca tinhas sentido que gostavas de homens...achas que ias ter o mesmo prazer? logo...ias demorar mais, claro.

Suposições à parte, vai ao médico e vê do que gostas, se peixe, se de carne, ou os dois.

Marca uma consulta, por esta altura (li o tópico por alto, desde a minha primeira intervenção) acho que é o melhor (ou único) conselho que te podem dar. Mais vale perderes uma horita nisso e estares descansado do que estares a cismar e em invenções, na minha opinião.

Mas tu és um caso de estudo. Nunca tinha conhecido ninguém que entrou/passou pelo mundo homossexual para ver "se aguentava mais". É que tu dás a sensação que nunca tiveste atracção por homens, apenas fazer esse teste. E é um bocado incoerente, penso que só tens prazer a fazer coisas de que gostas, como toda a gente, certo? Então se antes nunca tinhas sentido que gostavas de homens...achas que ias ter o mesmo prazer? logo...ias demorar mais, claro.

Suposições à parte, vai ao médico e vê do que gostas, se peixe, se de carne, ou os dois.
Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...

Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...

isso. Faz-me confusão também

Como eu expliquei, isto são situações complicadas que só as entendem quem passa por elas.

Eu tive a ideia, a partir daí não descansei enquanto não testei. E eu expliquei que tenho alguma atracção por homens, mas claro que não se compara com a que tenho pelas mulheres. A prova é que com as mulheres é o terror controlar a ejaculação...

PS: não se esqueçam que eu tive essa ideia com 19/20 anos...

Última edição:
Tens de relaxar bastante , porque parece me que o teu cerebro entra logo em ebulição a pensar em sexo sexo e sexo .

E depois vem tambem a parte da "rotina" em que este problema te afecta , ou seja , quando vais ter uma relaçao já vais a pensar que vai acontecer isso que tu tens , ou que pensas que tens .

Vai com muita calma , faz os preliminares , faz devagarinho ( quando ele ficar muito molhada ainda dura mais tempo ) quando chegares quase ao ponto tiras fora , bates com ela na pussy e metes outra vez e fazes mais um pouco e isto tudo a pensar no momento ! Ou até mesmo em brincadeira com a tua parceira [;)]

Nao penses que mal a vez que vais martelar logo forte e feio e depois claro está que acaba rapido , tens de controlar o proprio acto , movimentos etc etc

Vive o momento , sorri , nunca penses que "tens algum problema" ,nao penses no futuro ou o que irá acontecer mas sim viver o proprio momento , brinca , relaxa e desfruta do momento .

Existe muito homem em que o mastro nao sobe nas relaçoes sexuais e o problema disso é a ansiedade , é o pensamento de querer fazer tudo bem , dar o prazer a ela , pensar se ela vai ter o orgasmo correcto , seres perfeito enfim muitos argumentos que podem levar á ansiedade e provocar este tipo de situaçoes .

Ja experimentaste esgalhar o pessegueiro antes do acto ?

Antes quando?

Há sempre o período de refracção. Elas não têm tanto, mas nós temos.

Eu quando acabo de me vir, seja na masturbação ou no acto sexual, o mastro desce logo imediatamente. Há como que uma situação de "dever cumprido" por parte do cérebro ou assim que o faz baixar logo. Depois tenho que esperar uns minutos até dar a segunda [:cool:]

Quando comecei a provar con* até estranhei e li umas coisas pela net, mas pareceu-me normal e nunca mais me preocupei com isso.

Última edição:
Eu não por acaso dou 3 seguidas sempre de mastro erguido. Para voltar ao normal tenho de o banhar em gelo.
True story bro.

Voltar
Superior