TommyTosser
Banido
Então e quem sofre do contrário?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas ele "goza" primeiro que ela...(too soon?)
Não tens problemas ! experimentas e logo vês.
Uma coisa fantástica que este tópico veio trazer, foi o facto de que afinal há quem tenha ido ao outro lado e voltado. []
Então e quem sofre do contrário?
O problema é que pelos vistos ele não tem gozo... O que deve ser uma verdadeira chatice.
Ah, o sitio será inevitalvelmente num profissional da saúde mental.
A julgar pelos posts que tens feito neste e noutros tópicos, a mim parece-me que a teres esta perturbação, será unica e exclusivamente Psicológica.
A relação que tens com o teu corpo e a forma como vivencias a sexualidade, procurando parceiros num site online que muitas vezes te pagam no final da penetração, sim porque sexualidade não é penetração, mostra que alguma coisa não está bem com a tua saude sexual e psiológica.
Há que perceber muito bem uma série de situações, questões ligadas à identidade de genero, à personalidade, etc etc. Obviamente que existe uma auto-estima destruida a acreditar nos relatos que vais fazendo e seria necessário perceber o percurso de vida para tentar ver onde tudo se encaixa.
Por isso, se é sincero o pedido de ajuda, tens muita coisa a resolver e acredito que quando essas coisas estiverem resolvidas talvez a ejaculação precoce se resolva por si mesma.
Ah, o sitio será inevitalvelmente num profissional da saúde mental.
Eu sei que sou bom em fazer papel de maluco, mas onde sou mesmo muito bom, excelente até, é na arte de contador de histórias. Então, no meio virtual sou, de facto, um expert na matéria. []
Vou seguir o teu conselho à risca, tem que ser, é a vida de um tarado como eu. :sh):sh):sh)
Tens que "temperar" o conhecimento teórico com alguma prática []
Quanto ao autor do tópico sugiro que vá ao médico, a ejaculação precoce tem solução.
Já agora se depois de te vires a 1ª vez, se continuares sem interromper, não consegues aguentar-te e disfrutar até voltares a vires-te ?
Pelo desenrolar da história ao longo do tópico, parece-me que isto é tudo inventado e alguém anda a rir-se à grande.
E eu a pensar que era o único.Pelo desenrolar da história ao longo do tópico, parece-me que isto é tudo inventado e alguém anda a rir-se à grande.
Eu acho que percebo alguma coisa de anatomia. E sei que a estimulação que mais rápido desencadeia um orgasmo é a estimulação do cérebro. Logo, dizer como foi dito, que "Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar" quando se fala de sexo anal, é um disparate. Melhor, separar o físico do psicológico quando se fala de sexo não faz o menor sentido. E sim, há mulheres que têm grandes orgasmos com sexo anal.
Voçês a fugirem com o rabinho à seringa ....... []
O meu comentário não foi no sentido de insinuar que há carros gay, foi antes no sentido de eu achar que quem sobrevaloriza a estética nos automóveis tem boa probabilidade de já ter levado ou ser candidato a levar no pacote []