[Saúde] Ejaculação Precoce

Luz apagada ou acessa?

Se for apagada para mim é mais fácil controlar, não tens um controlo visual que acaba por estimular bem mais o cérebro.
Se for acessa, e a mulher for uma avioneta, há posições que a coisa fica negra [:D]

Não tens problemas ! experimentas e logo vês.
Uma coisa fantástica que este tópico veio trazer, foi o facto de que afinal há quem tenha ido ao outro lado e voltado. [:D]

Obrigadinho...nada tenho contra homossexuais, lésbicas, bissexuais mas estou muito bem como estou!

A julgar pelos posts que tens feito neste e noutros tópicos, a mim parece-me que a teres esta perturbação, será unica e exclusivamente Psicológica.
A relação que tens com o teu corpo e a forma como vivencias a sexualidade, procurando parceiros num site online que muitas vezes te pagam no final da penetração, sim porque sexualidade não é penetração, mostra que alguma coisa não está bem com a tua saude sexual e psiológica.

Há que perceber muito bem uma série de situações, questões ligadas à identidade de genero, à personalidade, etc etc. Obviamente que existe uma auto-estima destruida a acreditar nos relatos que vais fazendo e seria necessário perceber o percurso de vida para tentar ver onde tudo se encaixa.

Por isso, se é sincero o pedido de ajuda, tens muita coisa a resolver e acredito que quando essas coisas estiverem resolvidas talvez a ejaculação precoce se resolva por si mesma.
Ah, o sitio será inevitalvelmente num profissional da saúde mental.

O problema é que pelos vistos ele não tem gozo... O que deve ser uma verdadeira chatice.

Também tem boa solução, trabalha bem a moça de outra forma (espero que agora não venha dizer que a língua é curta demais e que lhe amputaram os dedos knock, knock, knock na madeira) até ela atingir o orgasmo e depois dá a bombada dos 10 segundos e aproveita cada milésimo desse tempo.

Assim como assim, ela já está satisfeita e 10 segundos não é grande frete para o aturar [;)]

A julgar pelos posts que tens feito neste e noutros tópicos, a mim parece-me que a teres esta perturbação, será unica e exclusivamente Psicológica.
A relação que tens com o teu corpo e a forma como vivencias a sexualidade, procurando parceiros num site online que muitas vezes te pagam no final da penetração, sim porque sexualidade não é penetração, mostra que alguma coisa não está bem com a tua saude sexual e psiológica.

Há que perceber muito bem uma série de situações, questões ligadas à identidade de genero, à personalidade, etc etc. Obviamente que existe uma auto-estima destruida a acreditar nos relatos que vais fazendo e seria necessário perceber o percurso de vida para tentar ver onde tudo se encaixa.

Por isso, se é sincero o pedido de ajuda, tens muita coisa a resolver e acredito que quando essas coisas estiverem resolvidas talvez a ejaculação precoce se resolva por si mesma.
Ah, o sitio será inevitalvelmente num profissional da saúde mental.

Eu sei que sou bom em fazer papel de maluco, mas onde sou mesmo muito bom, excelente até, é na arte de contador de histórias. Então, no meio virtual sou, de facto, um expert na matéria. [:)]

Vou seguir o teu conselho à risca, tem que ser, é a vida de um tarado como eu. :sh):sh):sh)

Eu sei que sou bom em fazer papel de maluco, mas onde sou mesmo muito bom, excelente até, é na arte de contador de histórias. Então, no meio virtual sou, de facto, um expert na matéria. [:)]

Vou seguir o teu conselho à risca, tem que ser, é a vida de um tarado como eu. :sh):sh):sh)

AAAAAHHHHHHHHH andas por aqui e um dia destes teremos conhecimento dum livro qualquer baseado nisto a ser lançado com grande arromba e festança.
Não és o Cláudio Ramos pois não?[:D]

Por falar em Claudio Ramos, uma vez estava a ver o gajo em directo (acho que foi na Sic) e telefonou um senhor a dizer-lhe que ele não tinha moral nenhuma para falar dos outros porque tinha deixado da mulher para ir morar com um homem [:)] Não sei se isso existe em video, nem se realmente foi verdade.

Tens que "temperar" o conhecimento teórico com alguma prática [;)]

Quanto ao autor do tópico sugiro que vá ao médico, a ejaculação precoce tem solução.

Já agora se depois de te vires a 1ª vez, se continuares sem interromper, não consegues aguentar-te e disfrutar até voltares a vires-te ?

Eu só refutei o orgasmo anal nas mulheres, e como tal não posso praticar[:D]

Eu disse orgasmo, não sensação de qualquer coisa de bem estar, o que é bem diferente.[;)]

you-serious-bro-thumb.jpg

[:D]

Parafrasendo algumas mulheres, sim, algumas sentem seja lá o quê (prazeroso, diga-se), mas caramba, não há nada, anatomicamente falando, que possa propiciar um orgasmo.

Eu acho que percebo alguma coisa de anatomia. E sei que a estimulação que mais rápido desencadeia um orgasmo é a estimulação do cérebro. Logo, dizer como foi dito, que "Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar" quando se fala de sexo anal, é um disparate. Melhor, separar o físico do psicológico quando se fala de sexo não faz o menor sentido. E sim, há mulheres que têm grandes orgasmos com sexo anal.

Eu sei que o tema é complicado, especialmente sendo eu homem e não poderei dar o meu contributo prático da coisa. O que quis frisar é bastante simples, e o pmna já o explicou bem por mim. Aliás, acho até que o explicou melhor que eu.[:D]

Orgasmos podemos ter por uma multidão de situações sem ser anatómicas, porque o psíquico trabalha e bem. Agora uma coisa é o "orgasmo" (estar entre aspas é, logicamente propositado) psíquico, em que se sente prazer no seguimento de qualquer acto, o que neste caso, se traduz por penetração continua anal. Outra coisa é o orgasmo per se com os devidos espasmos, acompanhados da sensação de prazer e relaxamento. São situações diferentes.

Agora, como estudei anatomia ao pormenor, não porque vi imagens na net, ou me elucidei na Wikipedia (estás a ouvir Pastis, queria frisar isto mesmo quando o disse anteriormente[;)]), de facto a anatomia "normal" apenas acontece em 30% dos casos, o que dá uma margem enorme a que, eventualmente, hajam variações. Como tal, não posso deixar de aceitar que pode até haver "orgasmo físico anal", em mulheres com terminações nervosas "trocadas" ou mal posicionadas. Se bem que falamos de uma minoria muito pequena.

Voçês a fugirem com o rabinho à seringa ....... [:D]

O meu comentário não foi no sentido de insinuar que há carros gay, foi antes no sentido de eu achar que quem sobrevaloriza a estética nos automóveis tem boa probabilidade de já ter levado ou ser candidato a levar no pacote [:p]

Oh v7, isso nem parece teu. Que coisa tão mal generalizada [:D]

Para mim a estética é o primeiro parâmetro na escolha de um carro, sendo ate eliminatório e estou bem ciente daquilo que gosto. Pegar de empurrão não é bem a minha praia [:cool:][;)]

Voltar
Superior