Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi por várias razões, mas as piores formam as politicas agriculas da EU e a falta de visão sobre a agricultura portuguesa....
Quando se paga o mesmo para produzir que para não produzir, não é fácil haver quem prefira produzir.....
Mas será mesmo? Ou não será incompetência dos inergúmenos que nos governam?
Vou supor que não andas nu e não passas fome, não é?As coisas que eu necessito comprar não se produz nem se vende cá, lá tenho eu que mandar vir tudo de fora, se calhar sou eu que não sou patriótico para com este belo país.
Vou supor que não andas nu e não passas fome, não é?
As coisas que eu necessito comprar não se produz nem se vende cá, lá tenho eu que mandar vir tudo de fora, se calhar sou eu que não sou patriótico para com este belo país.
Não duvido, mas repara que disseste "necessito", e o básico que necessitamos é produzido em Portugal [Mas o que visto também não é de cá, e o que se come pelo que se vê, metade também não é de cá.
Não duvido, mas repara que disseste "necessito", e o básico que necessitamos é produzido em Portugal [] roupa, calçado, comida, materiais de construção, cerâmicas, etc...
Pelos vistos, não estás a par dos problemas criados pelas Política Agrícola Comum da UE.... claro que os governos, principalmente do Sr. Cavco, não se preocuparam muito com isso....
Os senhores que foram entrevistados para a Grande Reportagem que passou ainda há bocadinho na SIC, apontaram muito mais o dedo ao nosso Ministério da Agricultura ( que toda a minha vida tenho ouvido críticas) do que às medidas do PAC...
Afinal a culpa será apenas do PAC, ou maioritáriamente culpa da incompetência dos nossos governantes, que não deixam os nossos empreendedores trabalhar?
Eu ainda estou para saber como é que os espanhóis modernizaram tanto a sua agricultura enquanto que nós continuamos a atirar sementes para o chão à espera que chova.
Em termos de alimentação acredito que a grande maioria sejam produtos portugueses. Já em relação ao resto, a começar no telemóvel e a acabar no carro, nada é feito em Portugal (o tecido dos estofos da VW em tempos era PT mas agora já nem isso).
Os senhores que foram entrevistados para a Grande Reportagem que passou ainda há bocadinho na SIC, apontaram muito mais o dedo ao nosso Ministério da Agricultura ( que toda a minha vida tenho ouvido críticas) do que às medidas do PAC...
Afinal a culpa será apenas do PAC, ou maioritáriamente culpa da incompetência dos nossos governantes, que não deixam os nossos empreendedores trabalhar?
primeira o espanhol diz que: Pero es mierda, mas es nuestra.
Vão lá ver, p.e., se os nórdicos não preferem produtos deles, mesmo que sejam mais caros!!
Pois....