Disneyland Paris

Mais de 2000? #$%&/&%$#[:D] (uma lady não diz asneiras)

Qdo lá estive não tinhamos refeições incluidas, e ao almoço era por lá nos parques (estilo hamburger, cachorro e afins) para os lanches havia fruta e bolachas e à noite é que se jantava bem, no parque dos restaurantes.

Mas não foi assim tão caro. E os lugares das crianças... nunca há![:D] Esta promoçao está sempre igual.

Não te vais nada arrepender! Para que querias tu 2 semanas de papo para o ar!?

São pontos de vista, eu prefiro mil vezes Cabo Verde, mas convém não esquecer que estes destinos de papo para o ar valem tanto como como o resort onde se fica.

Eu em Cabo Verde sempre fiquei muito bem instalado, para além que tenho lá conhecidos/clientes para me orientarem um pouco, depois gosto da temperatuea da água e acima de tudo da temperatura ambiente em que nunca tenho frio nem transpiro de calor.

Já Forteventura, começou mal com o raio da Ibéria, ficar sem bagagem por incompetência da mesma por 3 dias numa viagem de 7 a acabar no raio do tempo em que até ás 11h ninguém aguentava o frio, a partir das 13h não se aguentava o calor e a partir das 17h não se conseguia estar na água com a força da rebentação.

Posso ter tido muito azar, mas para mim está riscado definitivamente do mapa.

a temperatura da água em fuerteventura é boa, no entanto estou um bocadinho como o taz, fomos com a swift air e no regresso a bagagem também se extraviou, mas como por sorte o handling é portway àmilésima chamada lá me disseram para ir ao aeroporto, falar com o GNR e ir lá ao guichet, fui ao hangar e lá encontrei a mala. e como no riu era tudo à base de frito vim de lá com uma crise de estomago que se revelou ser uma ulcera, portanto sem grandes recordações também

Eu também fui pela Swift, e à parte do avião, que era pior que era mais velho que o meu S(ch)ax(ç)o, correu tudo bem.

O hotel era excelente e não tive qualquer problema, à aprte de ahver muitos alemões.

Quanto à água, onde fiquei não tinha grandes problemas com as ondas, pois tinha um quebra-mar, e fazia uma baia, temperatura do ar e da água sempre excelente, e o meu receio, o vento, apenas se revelou, uma vez ao final da tarde.

Disneyland Paris

alguém já foi? recomendam algum Hotel?

pensei no Newport Bay, e quando fui ao site oficial para marcação deparei-me com um cenário inacreditável:

no escritório como tenho IP de Dublin o valor apareceu em GBP algo em torno dos 770GBP na totalidade, cheguei a casa fui fazer a marcação, agora em EUR, e o custo era de 1.300EUR, se fizerem as contas percebem que há uma diferença de +/400€ LOL
tentei ir via UK e só aceitam bookings de UK, Ireland and Scotland :sh)
o que eu percebi: a Disney acha que os Portugueses são mais ricos que os Ingleses, Escoceses e Irlandeses [:)]

Falei com um amigo que está em Dublin e vou fazer o booking de lá com um Visa irish!

surreal.

Alguns conselhos para principiantes?... (além de muita paciência com as filas e etc)

estive la em 1993 ou 94 e outra vez em 2000...

lembro-me que estive 4 ou 5 vezes na fila para o space mountain... de resto lembro-me do "querida encolhi a audiencia" que gostei bastante...

ja foi há muito tempo... esses ficaram marcados....

saudações

Anda por aí um tópico recente que o Metal reavivou ou abriu.
Esse hotel não é o que fica mais perto dos parques? (excepção para o "castelo" na entrada)

tens 5, 4, 3 e 2 chaves. este é de 3 Chaves, mas é o mais perto do parque sim.
achas normal a diferença no mesmo site para marcações de UK ou de Portugal?? [:D]:sh)

Voltar
Superior