Disneyland Paris

Os Hotéis da Disney são engraçados e tematizados, para além de que logo no PA se tem normalmente algumas das personagens a interagir com os miúdos.

Na minha opinião o ideal é não ir com miúdos muito pequenos, diria que mais 9/10 anos já permite desfrutar da maior parte das coisas e ficar com memórias. Mas a Disney vale a pena também para adultos.

Em Paris anda-se bem de transportes e a pé, um carro acaba por ser um empecilho. É um desperdício ir à Disney e não estar 2 ou 3 dias em Paris.

Para mim 1 dia de Disney chega, 2 já entra na vertente "seca", apesar de gostar muito.

Talvez valha a pena os fast pass.

Os Hotéis da Disney são engraçados e tematizados, para além de que logo no PA se tem normalmente algumas das personagens a interagir com os miúdos.

Na minha opinião o ideal é não ir com miúdos muito pequenos, diria que mais 9/10 anos já permite desfrutar da maior parte das coisas e ficar com memórias. Mas a Disney vale a pena também para adultos.

Em Paris anda-se bem de transportes e a pé, um carro acaba por ser um empecilho. É um desperdício ir à Disney e não estar 2 ou 3 dias em Paris.

Para mim 1 dia de Disney chega, 2 já entra na vertente "seca", apesar de gostar muito.

Depende da perspectiva.

Para as crianças 2 ou 3 dias em Paris são uma "seca" e 1 dia na Disney é pouco [;)]

Os miúdos tem 8 e 10 anos, nós queremos ir com eles porque já lá estivemos em 2005 (Paris e Disney) logo a viagem agora é mais para eles, claro que também os queremos levar a Paris para que conheçam as principais atrações até porque eles gostam muito de conhecer coisas novas e viajar.
E sim os transportes públicos já em 2005 eram bons, nós andamos sempre de metro.

Eu também estou a pensar ir nessa altura, podes partilhar aí os preços das passagens, é que ainda não sei onde ficar se fora, se nos hotéis da Disney é que indo com duas crianças eles querem é na Disney claro está.

boas a 28 de março ida e volta a 31 de março.
preço ida 19,99€ vueling aeroporto orly, volta 28,99€ ryanair aeroporto vatry, partida do porto

Voltar
Superior