Disneyland Paris

fui lá 2 vezes, de uma dessas vezes a space mountain tinha sido inaugurada pouco tempo antes, tinha uma hora de fila à minha frente, a certa altura houve uma avaria e a grande maioria das pessoas desistiu de andar, fiquei lá mais 5 minutos, a fila que anteriormente era de uma hora transformou-se em meia dúzia de minutos...........saí de lá branco como a cal, e olhem que não sou muito moreno.

É verdade, só para acrescentar algo de valor ao tópico:

Já lá fui duas vezes.
A primeira foi em 97 onde também aproveitei para dar um saltinho ao parque Asterix e a segunda foi em 2004 onde também dei um salto ao Futuroscope (parque temático bastante interessante) e comprei bilhete para os "studios".
Eu recomendo a compra de bilhetes para 3 dias e um dia extra para os estúdios. Isto para ver tudo e partindo do príncipio que não se apanham filas.
Recomendo comerem na "villa" entre os dois parques num restaurante chamado Annete's.
Nunca mais me esqueço, andei com um Vectra GTS 1.8 e gastei um depósito inteiro de Paris a Poitier [:D]

O ano passado paguei para o parque disneyland e studios, 2 adultos 138 euros, mais uma criança com 3 anos 62 euros, mais o parque de estacionamento 15 euros, no total foram 215 euros e num dia não se consegue ver quase nada eram precisos no minimo 4 dias, e fui uma sexta porque se fosse no fim de semana de certeza que não via metade, pois há mais gente.
Cumps

Foste daqui lá de carro ?
Não é muito cansativo ?

Foste daqui lá de carro ?
Não é muito cansativo ?

Um bocado.
De Lisboa a Paris demorei 15 horas certinhas, sai de Lisboa pelas 23 e parei em Paris eram 14.30.
Dois a conduzir sem parar, só meter gasolina e arrancar.

Para ferias nunca o faria, ainda mais para a Disney ... precisava de ferias depois das ferias.

Desenterrando este tópico, três dias para ver os dois parques serão suficientes?

Ainda queria guardar um para dar um salto a Paris.

O que me dizem.

Desenterrando este tópico, três dias para ver os dois parques serão suficientes?

O que me dizem.

Tres dias só para os parques? Dá.
O bilhete do comboio depois dá para o metro em Paris e até para o elevador no Sacre Couer

Posso dizer-te que cheguei numa segunda e vim embora numa sexta. Na segunda só deu para ver 2 ou 3 coisas pois o parque ainda esava em horário de inverno, os dois dias seguintes foi sempre a abrir (primeiro limpámos o parque studios e no seguinte o disney), no dia de regresso de manhã ainda fomos ver o labirinto da Alice e estivemos um dia em Paris (saida do hotel na disney antes das 8h, pequeno almoço em Paris![:D] almoço e jantar idem, voltámos para o hotel já depois da 1 da manhã).
Tinhamos duas crianças no grupo uma de quase 5 e outra de quase 7.

Vimos tudo o que queriamos menos a casa do Peter Pan que estava em remodelação/obras.

O que me dizem.

3 dias dá.

Vê se consegues convencê-los a fechar o parque para tirar uma foto destas [:p]

attachment.php

Anexos

• dlp.jpg
    dlp.jpg
    55,8KB · Visualizações: 0
Obrigado pelas dicas.

Eu marquei ontem a ida, aproveitando a ''promoção'' da Abreu.

Vou numa altura em que haverá muita gente, mas vamos lá ver.

O Vôo é num Domingo, e espero estar 2ª, 3ª e 4ª nos parques, e na 5ª dar um salto a Paris, regressando na 6ª.

Algum ''feeling'' sobre o Hotel Santa Fé?

Tres dias só para os parques? Dá.
O bilhete do comboio depois dá para o metro em Paris e até para o elevador no Sacre Couer

Posso dizer-te que cheguei numa segunda e vim embora numa sexta. Na segunda só deu para ver 2 ou 3 coisas pois o parque ainda esava em horário de inverno, os dois dias seguintes foi sempre a abrir (primeiro limpámos o parque studios e no seguinte o disney), no dia de regresso de manhã ainda fomos ver o labirinto da Alice e estivemos um dia em Paris (saida do hotel na disney antes das 8h, pequeno almoço em Paris![:D] almoço e jantar idem, voltámos para o hotel já depois da 1 da manhã).
Tinhamos duas crianças no grupo uma de quase 5 e outra de quase 7.

Vimos tudo o que queriamos menos a casa do Peter Pan que estava em remodelação/obras.

Já andei a pesquisar tudo no nosso amigo ''Google'', e o comboio da estação da Disneyland até à gare de Lyon, demora cerca de 45m.
A viagem são € 7, mas pelo que pesquisei, comprando um bilhete de 1 dia, por € 22, pode-se andar em tudo, comboio, autocarros e metro.

Nós somos apenas 3, dois adultos e uma criança de 6.

O santa fé é porreiro. Os quartos nao são grandes mas para o q é servem. Quase podes ir a pé do hotel para os parques ;)

Vais estar mais um dia do q eu estive portanto vais ter tempo para tudo.

Em paris tens uns barcos com entrada e saída em vários pontos para o qual o bilhete nao dá mas q até nao é caro.

A minha opção era entre o Santa Fé e p Cheyenne, é só para dormi, portanto.

Quanto à distãncia, segundo rezam as brochuras e o site, são 20 minutos a pé ou 5 minutos de shuttle da entrada dos parques.

A minha opção era entre o Santa Fé e p Cheyenne, é só para dormi, portanto.

Quanto à distãncia, segundo rezam as brochuras e o site, são 20 minutos a pé ou 5 minutos de shuttle da entrada dos parques.

Tinha a impressão de ser menos [:D] mas nao te preocupes q só deves ir precisar de manhã e à noite.

Alguns conselhos (anda por aí outro topico aco eu)
- nao deixes a mulher e a filha entrarem em tudo qto é loja[:)]as coisas são sempre as mesmas e podes trazer os recuerdos da loja grande q existe fora dos parques na zona dos restaurantes;
- nao saltes de parque em parque, pega no mapa e começa por um e vai seguindo a ordem, só depois passa ao outro (caso contrário perdes tempo)
- coisas mais divertidas: no studios (o animagic e o cinemagic, o desfile claro, a torre do terror, o circuito dos efeitos especiais vale muito a pena, a corrida de carros e as simulações de naves); no disney (a rua logo na entrada, a parada no final do dia, e os diversos temas: castelo assombrado, piratas, o pequeno mundo, a alice, o passeio de barco, as montanhas russas, a space mountain, o buzz, o comboio à volta do parque q dá para fazer só por carolice, etc)

Vale quase tudo a pena[:D]

Acho que quanto às lojas não vou ter muito problema.

Quanto às atracções, a minha filha, pela altura e pelo medo, não deve andar em muita coisa.

Uma outra dúvida.

No dia de retorno, o avião é só ao fim do dia/noite - consegui marcar assim -, durante essa manhã, ainda terei direito a entrar nos parques?

Voltar
Superior