Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na altura que eu fui 2002 penso que foi 37,50 euros por pessoa
Um dia chegou mas foi sempre a bombar, de manhazinha à noite e tive a sorte de não apanhar filas, dois dias não faz mal nenhum
A concretizar-se pensei em 2 dias até porque levo uma criança de 6 anos. Mas também depende muito do preço das entradas. O alor da entrada inclui as várias diversões do parque ou são pagas à parte?
O valor inclui os divertimentos todos
Em alturas de maior enchente tens é filas tipo Expo para os mais populares se fores ao fim de semana especialmente
Pois.. queria ver se conciliava com as férias escolares e ir durante a semana
O teu filhote ou filhota nunca mais se vai esquecer []
É um mundo de magia e encanto
Se não tivesse a pequenita com um mês era uma viagem a fazer este ano com o mais velho, assim vai ter que aguardar mais uns 3/4 aninhos
Também já é uma ideia antiga, mas queria que ele crescesse um bocadinho para poder perceber e aproveitar![]()
O teu filhote ou filhota nunca mais se vai esquecer []
É um mundo de magia e encanto
Se não tivesse a pequenita com um mês era uma viagem a fazer este ano com o mais velho, assim vai ter que aguardar mais uns 3/4 aninhos
No parque principal vais-te perder com a Mansão encantada, o Tom Sawyer, Indiana Jones, Piratas das Caraibas, 20000 Leguas Submarinas.
Acrescento as montanhas russas, uma cena do Star Wars que lá há e a casa do Peter Pan que é linda linda linda...
Space Mountain![Acrescento as montanhas russas, uma cena do Star Wars que lá há e a casa do Peter Pan que é linda linda linda...
:sh) Falhou-me o Star Wars .... foi lindo demais viajar daquela maneira.
Não gostei do Peter Pan, mas adorei o Labirinto da Alice e fizemos os Piratas 3x.
Fiz a Torre do Terror 2x e ia morrendo de excitação.
Ok .. este topico deixou-me com vontade de voltar ainda este ano !
( em maio vou a Madrid ao Warner Bros, espero que valha a pena )
Space Mountain![]
Que saudades...[s)]E aquela musiquinha na Main Street?[kiss]
:sh) Falhou-me o Star Wars .... foi lindo demais viajar daquela maneira.
Não gostei do Peter Pan, mas adorei o Labirinto da Alice e fizemos os Piratas 3x.
Fiz a Torre do Terror 2x e ia morrendo de excitação.
Ok .. este topico deixou-me com vontade de voltar ainda este ano !
( em maio vou a Madrid ao Warner Bros, espero que valha a pena )
A forma mais barata é..., não ir. [A forma mais barata de ir à Disney é através da compra por sites tipo o francebillet.