Disneyland Paris

Na altura que eu fui 2002 penso que foi 37,50 euros por pessoa

Um dia chegou mas foi sempre a bombar, de manhazinha à noite e tive a sorte de não apanhar filas, dois dias não faz mal nenhum

Na altura que eu fui 2002 penso que foi 37,50 euros por pessoa

Um dia chegou mas foi sempre a bombar, de manhazinha à noite e tive a sorte de não apanhar filas, dois dias não faz mal nenhum

A concretizar-se pensei em 2 dias até porque levo uma criança de 6 anos. Mas também depende muito do preço das entradas. O alor da entrada inclui as várias diversões do parque ou são pagas à parte?

A concretizar-se pensei em 2 dias até porque levo uma criança de 6 anos. Mas também depende muito do preço das entradas. O alor da entrada inclui as várias diversões do parque ou são pagas à parte?

O valor inclui os divertimentos todos

Em alturas de maior enchente tens é filas tipo Expo para os mais populares se fores ao fim de semana especialmente

Pois.. queria ver se conciliava com as férias escolares e ir durante a semana

O teu filhote ou filhota nunca mais se vai esquecer [;)]

É um mundo de magia e encanto

Se não tivesse a pequenita com um mês era uma viagem a fazer este ano com o mais velho, assim vai ter que aguardar mais uns 3/4 aninhos

O teu filhote ou filhota nunca mais se vai esquecer [;)]

É um mundo de magia e encanto

Se não tivesse a pequenita com um mês era uma viagem a fazer este ano com o mais velho, assim vai ter que aguardar mais uns 3/4 aninhos

Também já é uma ideia antiga, mas queria que ele crescesse um bocadinho para poder perceber e aproveitar:)

Também já é uma ideia antiga, mas queria que ele crescesse um bocadinho para poder perceber e aproveitar:)

Com 4 anos já se justifica a viagem, menos que essa idade não, no caso do teu, como tem mais, dificil vai ser arrancá-lo de lá [:D]

Caso te seja possivel vai ao Parque ao lado (Disney Movies acho eu) ou ao Parque Asterix (um bocado mais longe)

O ano passado paguei para o parque disneyland e studios, 2 adultos 138 euros, mais uma criança com 3 anos 62 euros, mais o parque de estacionamento 15 euros, no total foram 215 euros e num dia não se consegue ver quase nada eram precisos no minimo 4 dias, e fui uma sexta porque se fosse no fim de semana de certeza que não via metade, pois há mais gente.
Cumps

Acho que na net estão os preços. Quando fui pela última vez, os preços eram superiores aos que o ChicoSLB disse. Mas ao que parece agora estão a fazer promoções com a entrada das crianças.

Recomendo a visita aos 2 parques, embora um deles seja mais para "gente crescida". Num dia não recomendo, só se for para ver tudo a correr porque normalmente há filas e indo com crianças, descanso é fundamental. Para cima de 2 dias seria o ideal.
E pronto, agora fiquei cheia de inveja. [:D]

Estive lá o ano passado na Pascoa.

Fiz um pacote de viagem com oferta da estadia do miudo e oferta das refeições.
Estive lá 4 dias e 3 noite ficou-me por 1300€.

As viagens ficaram mais baratas pela Air France e Aigle Azur do que pela TAP.

No minimo precisas de 2 dias para o parque Disney e 1 dia para o Disney Studios.
No Studios destaco a Torre do Terror, o Toy Story e o espaço Faisca Mcqueen.

No parque principal vais-te perder com a Mansão encantada, o Tom Sawyer, Indiana Jones, Piratas das Caraibas, 20000 Leguas Submarinas.

As entradas para os parques podem ser compradas online, caso queiras fazer o teu pacote, e se forem comprados com antecedencia ficam mais baratos.
Tens o comboio desde Paris até a 20 metros do parque ( eu usei quando fui 1 dia para Paris visitar a cidade )

Compensa arranjar um pacote com refeições, pois lá dentro é tudo caro.
As refeições dentro do parque eram por voucher, e tens restuarantes tematicos ( Western, Mexicano, Americano, Frances )

Se fizeres pacote apenas com pequeno almoço e jantar safaste, pois são sempre buffett, e eu via pessoal a encher sacos e mochilas com comer para durante o dia.

.... E acho que é tudo

Acrescento as montanhas russas, uma cena do Star Wars que lá há e a casa do Peter Pan que é linda linda linda...

:sh) Falhou-me o Star Wars .... foi lindo demais viajar daquela maneira.

Não gostei do Peter Pan, mas adorei o Labirinto da Alice e fizemos os Piratas 3x.
Fiz a Torre do Terror 2x e ia morrendo de excitação.

Ok .. este topico deixou-me com vontade de voltar ainda este ano !

( em maio vou a Madrid ao Warner Bros, espero que valha a pena )

Não gostei do Peter Pan, mas adorei o Labirinto da Alice e fizemos os Piratas 3x.

O Peter Pan é tão fofo, viajar nos barcos suspensos por cima... Os Piratas também são engraçados, a música e os bonecos. [:D]

Eu sou fã do sítio, é mesmo mágico e proporciona bons momentos. E a grande desilusão para mim é o Castelo da Bela Adormecida. :(

Space Mountain![:cool:]

Que saudades...[s)]E aquela musiquinha na Main Street?[kiss]

Space Mountain I e II, Indiana Jones e a dos Aerosmith no outro parque (sou totalmente viciada nessa). [kiss]

A musiquinha é voltar à infância, mesmo as cores em tons pastel que só fazem lembrar doces e gomas... Um delírio, quero voltar já!

A forma mais barata de ir à Disney é através da compra por sites tipo o francebillet.

O inconveniente, pelo que me lembro, é ter de levantar os bilhetes numa FNAC francesa.

Mas consegue-se 1 dia/1 parque à volta dos €30 (semana) e 1 dia/2 parques à volta dos €43 (semana) / €53 (fim de semana) com 1 criança gratuita por cada bilhete de adulto comprado. Bem melhor do que os preços do site oficial...

Valer vale, mas não compares com a Disney, tu fizeste como eu, começaste pelo topo, tudo o que vem depois é sempre mais "fraco", e tendes a comparar com a Disney e ficas algo.... desapontado... Mas vale a pena, é muito giro[;)]

A forma mais barata de ir à Disney é através da compra por sites tipo o francebillet.
A forma mais barata é..., não ir. [:D] [:cool:]

Ainda no ano passado uma amiga minha arranjou um programa completo para 2 dias. A meio do 1º dia, apanhei o comboio para Paris e fui fazer aquilo que os adultos normalmente fazem. Comer e beber que nem um alarve e estar ao lado de umas miúdas boas.

É que não há pachorra... [:p]

Voltar
Superior