Disneyland Paris

A forma mais barata é..., não ir. [:D] [:cool:]

Ainda no ano passado uma amiga minha arranjou um programa completo para 2 dias. A meio do 1º dia, apanhei o comboio para Paris e fui fazer aquilo que os adultos normalmente fazem. Comer e beber que nem um alarve e estar ao lado de umas miúdas boas.

É que não há pachorra... [:p]

Parabéns a ti, não sei de que forma é que ir torna uma pessoa menos adulta, mas ok... [:p]

Eu estive lá há dois anos em Agosto. De facto, dois dias não faz mal nenhum.

Para os putos (e adultos) é engraçado. Nada que se compara à Disney de Orlando mas enche as vistas.

Não entres no foguetão (não me lembro do nome original) se não fores à bola com montanhas russas e efeitos visuais ao mesmo tempo, eu pensei que ia bater a bota. [:D]

O circuito dos Piratas é muito bom. Top só se lá estivesse o Depp.

Fui em 2006. Já não me recordo quanto paguei. Mas num dia vi tudo, inclusivé o parque exterior dos filmes. Ver tudo, não significa andar em todas as atracções.
Também estou à espera que as minhas princesas tenham 4 anos para voltar. E desta vez ir ao parque asterix.
Nota: compra as entradas online ou em locais que têm em Paris. Eu não sabia disso e apanhei uma seca de 1 hora na fila para as entradas.

Não entres no foguetão (não me lembro do nome original) se não fores à bola com montanhas russas e efeitos visuais ao mesmo tempo, eu pensei que ia bater a bota. [:D]

Space Mountain I. Da segunda vez que fui as cenas eram mais alucinantes. [:D] Passei parte do percurso de mãos agarradas à cabeça, aquilo era um túnel e faziam-te crer que era de tal forma apertado que pensei que ia ficar decapitada. [:D] Não foi de todo mentira, algures no percurso perdi um gancho e pensei "Não volto a andar, aquilo vai avariar à pala do gancho!".

Fui em 2006. Já não me recordo quanto paguei. Mas num dia vi tudo, inclusivé o parque exterior dos filmes. Ver tudo, não significa andar em todas as atracções.
Também estou à espera que as minhas princesas tenham 4 anos para voltar. E desta vez ir ao parque asterix.
Nota: compra as entradas online ou em locais que têm em Paris. Eu não sabia disso e apanhei uma seca de 1 hora na fila para as entradas.

Eu comprei os bilhetes numa agência em França e tinha os bilhetes de passagem rápida. Muito, mas muito melhor.

Space Mountain I. Da segunda vez que fui as cenas eram mais alucinantes. [:D] Passei parte do percurso de mãos agarradas à cabeça, aquilo era um túnel e faziam-te crer que era de tal forma apertado que pensei que ia ficar decapitada. [:D] Não foi de todo mentira, algures no percurso perdi um gancho e pensei "Não volto a andar, aquilo vai avariar à pala do gancho!".

Eu depois da descida alucinante logo de inicio, fui o caminho todo de olhos fechados a rezar a tantos os anjinhos para não me dar o fanico. [:D]

Quando abria ocasionalmente os olhos dava-me uma taquicardia. E depois parecia que ia ser projectada do banco, fazia imensa força para estar segura aos ferros.

Eu depois da descida alucinante logo de inicio, fui o caminho todo de olhos fechados a rezar a tantos os anjinhos para não me dar o fanico. [:D]

Quando abria ocasionalmente os olhos dava-me uma taquicardia. E depois parecia que ia ser projectada do banco, fazia imensa força para estar segura aos ferros.

[:D][:D]

Eu adoro montanhas-russas, por isso não tenho desses problemas.

De realçar que uma das vezes que fui, a montanha-russa do Indiana Jones tinha o percurso invertido, ou seja, andávamos de costas, sem saber o que vinha a seguir. Foi de gritos. [:D]

Do castelo da bela adormecida só gostei do Dragão das masmorras e dos souvenirs.

Comprei uns cubos em vidro com as nossas "fotos" em 3d feitas em fumo ... brutais.

O que adoreiiiiiiiiiiiiiii foi a torre do terror, cair de 6/7 andares em queda livre é muito mas muito bom. Dá 10 a zero ao Indiana Jones e ao Space Mountain.

A minha mulher saiu toda marada da viagem do Star Wars e das chávenas da Alice ... figuinha !

Estive lá o ano passado na Pascoa.

Fiz um pacote de viagem com oferta da estadia do miudo e oferta das refeições.
Estive lá 4 dias e 3 noite ficou-me por 1300€.

As viagens ficaram mais baratas pela Air France e Aigle Azur do que pela TAP.

No minimo precisas de 2 dias para o parque Disney e 1 dia para o Disney Studios.
No Studios destaco a Torre do Terror, o Toy Story e o espaço Faisca Mcqueen.

No parque principal vais-te perder com a Mansão encantada, o Tom Sawyer, Indiana Jones, Piratas das Caraibas, 20000 Leguas Submarinas.

As entradas para os parques podem ser compradas online, caso queiras fazer o teu pacote, e se forem comprados com antecedencia ficam mais baratos.
Tens o comboio desde Paris até a 20 metros do parque ( eu usei quando fui 1 dia para Paris visitar a cidade )

Compensa arranjar um pacote com refeições, pois lá dentro é tudo caro.
As refeições dentro do parque eram por voucher, e tens restuarantes tematicos ( Western, Mexicano, Americano, Frances )

Se fizeres pacote apenas com pequeno almoço e jantar safaste, pois são sempre buffett, e eu via pessoal a encher sacos e mochilas com comer para durante o dia.

.... E acho que é tudo

Por esse dinheiro preferia muito mais ir para uma ilha tropical uma semana

Do castelo da bela adormecida só gostei do Dragão das masmorras e dos souvenirs.

Bingo! [:D]

Quando lá fui acho que não havia a Torre do Terror, mas já ouvi falar muito bem.
As chávenas são muito engraças também. E havia uma coisa, uns aviões que levantavam ao pé das chávenas. [:D] Só percebi o modus operandi daquilo no final da viagem. [:D]

Por esse dinheiro preferia muito mais ir para uma ilha tropical uma semana

Acho que acima de tudo, não se trata de comparar preços, mas sim experiências. Principalmente quando se tem crianças. Não metam tudo no mesmo saco, é caro, mas pelo menos uma vez na vida vale e muito, a pena. Crianças e adultos.

Estive lá 5 dias 4 noites e vi tudo de fio a pavio, fiquei no hotel Santa Fé o mais económico da altura, ao pequeno almoço como bom português [:D] arranjávamos umas sandes e uns sumos de máquina para meter na mochila e zás...todo o dia no parque.

Um dia volto lá outra vez [;)]

Estive lá 5 dias 4 noites e vi tudo de fio a pavio, fiquei no hotel Santa Fé o mais económico da altura, ao pequeno almoço como bom português [:D] arranjávamos umas sandes e uns sumos de máquina para meter na mochila e zás...todo o dia no parque.

Um dia volto lá outra vez [;)]

Certinho direitinho !!

Estive no mesmo hotel .. o puto escolheu aquele hotel, hoje em dia quer o do Faisca.

Fui no 4º ano com a minha turma e respetivos pais professora e adorei. Agora dia 21 vou a Paris com a minha turma outra vês e vou mum dia a Disney. Da outra vêz ficamos no holet Santa Fé e as diversões de que mais gostei foram o litle world, peter pan e a casa assombrada das cadeiras. Gostei imenso e a minha mãe que foi comigo também. Más recordações só a comida e a água que sabia muito mal e claro a arrogância dos franceses.

Última edição:
Fui no 4º ano com a minha turma e respetivos pais professora e adorei. Agora dia 21 vou a Paris com a minha turma outra vês e vou mum dia a Disney. Da outra vês ficamos no holet Santa Fé e as diversões de que mais gostei foram o litle world, peter pan e a casa asombrada das cadeiras. Gostei imenso e a minha mãe que foi comigo também. Más recordações só a comida e a água que sabia muito mal e claro a arrogância dos françeses.

Não leves a mal, mas é "vez", "assombrada", "franceses". "Vês" é a conjugação do verbo ver.

Fui a Paris duas vezes. Numa delas, fui á Disney, era ainda criança. Aquilo é brutal.

Estava na fila para o Space Mountain, e quando era a minha vez de entrar...fiz birra! [:D] Acabei por não ir.
De resto, ADOREI! É um mundo, é algo que vale a pena ver e rever. Não me importava nada de lá ir. Fiquei no hotel Disney, e lembro-me de estar a tomar o pequeno almoço e andarem lá os Patetas, Mickeys etc, a passearem e a meterem-se com as crianças nos restaurantes. :):)

Lembro-me de ir também ao Buffalo Bill, ao mesmo tempo que jantas churrasco, assistes a um espectáculo ao estilo faroeste! apr:)

fui 3x e tenho ideias de lá voltar, é espectacular e recomendo. tanto para miúdos como para graúdos (que lá podem voltar por momentos à infância eheh). gosto especialmente da space mountain, do indiana jones e do buffalo bill (mas acho um pouco caro), no entanto vale pela envolvência e os ambientes que eles constroem nas diferentes zonas temáticas.

Voltar
Superior